Feko escreveu:Consegui um jogo de tapete de carpetes, emplacamento, licensiamento e só!
Só??? rsrs... Só no emplacamento cobraram R$ 1000,00.
Moderador: Equipe HB20 Clube
Feko escreveu:Consegui um jogo de tapete de carpetes, emplacamento, licensiamento e só!
dnl.oka escreveu:Comprei o protetor de carter e só, o resto vo comprar tudo por fora..

Andre M escreveu:dnl.oka escreveu:Comprei o protetor de carter e só, o resto vo comprar tudo por fora..
O vendedor da loja que fui, disse que a Hyundai não recomenda botar protetor de carter não. Disse que o carro tem um sistema que quando tem uma colisão muito forte, o motor cai do carro, para proteger os passageiros, e o protetor de carter acaba impedindo essa "medida de segurança".![]()
Alguem já ouviu falar disso?? achei muito estranho...
Andre M escreveu:Feko escreveu:Consegui um jogo de tapete de carpetes, emplacamento, licensiamento e só!
Só??? rsrs... Só no emplacamento cobraram R$ 1000,00.
MLyra escreveu:Pagar pelo Emplacamento na CSS é besteira, na minha opiniao, só se você realmente nao puder em momento algum tirar 2h para ir ao DETRAN. Me ofereceram isso num custo de R$800,00. Fazendo por conta própria gastei um total de R$260,00 e 1h de DETRAN.
franjabn escreveu:Então pessoal sou novo no fórum, comprei meu HB20 confort plus 1.6 semana passada, consegui a meu ver um bom preço, deu um gol g4 na troca 2006 pagaram 16mil voltei 25mil reais, ainda ganhei tapetes, tanque cheio, películas e emplacado. Isso claro depois de muito choro levei 15 dias pra fechar negocio, na compra de carro não podemos mostrar muito interesse só no deles, levei propostas de outras css, ai eles abrem mais as pernas.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes