Pagamento (boleto) CAOA - Belem
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
brmaniac
- Contato:
Pagamento (boleto) CAOA - Belem
Amigos,
Estou adquirindo um Comfort Plus 1.6 na CAOA - Belém a pronta entrega. É meu primeiro carro.
Fui na css hoje, fiz o cadastro e o vendedor ficou de me enviar, via email, o boleto para o pagamento da entrada e do emplacamento. Além disso, já fez o procedimento junto ao banco do brasil com a parte do financiamento, que já lhe foi encaminhada pelo banco a autorização de faturamento.
Uma dúvida:
1) eu saí da css sem nenhum documento assinado, contrato etc, é assim mesmo?
2) no email passado pelo vendedor consta um documento proposta de compra assinado por ele e dois boletos, um para o emplacamento e outro para a entrada, mas ambos estão com o campo "valor" escritos à mão e não digitado no computador...
Algo a se preocupar?
Estou adquirindo um Comfort Plus 1.6 na CAOA - Belém a pronta entrega. É meu primeiro carro.
Fui na css hoje, fiz o cadastro e o vendedor ficou de me enviar, via email, o boleto para o pagamento da entrada e do emplacamento. Além disso, já fez o procedimento junto ao banco do brasil com a parte do financiamento, que já lhe foi encaminhada pelo banco a autorização de faturamento.
Uma dúvida:
1) eu saí da css sem nenhum documento assinado, contrato etc, é assim mesmo?
2) no email passado pelo vendedor consta um documento proposta de compra assinado por ele e dois boletos, um para o emplacamento e outro para a entrada, mas ambos estão com o campo "valor" escritos à mão e não digitado no computador...
Algo a se preocupar?
-
brmaniac
- Contato:
Re: Pagamento (boleto) CAOA - Belem
UP!
Alguém que comprou na CAOA poderia informar algo??
Alguém que comprou na CAOA poderia informar algo??
-
fabizao
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Vamos la cara
Eu comprei na CAOA.
Quando sai de la, levei comigo apenas uma solicitação de pedido de venda, assinado pelo vendedor, por mim e por uma testemunha.
Posterior a isso, ele me enviou um boleto preenchido a mão mesmo, com data de vencimento escrito "Contra Apresentação".
Ai desisti do Style 1.0 e parti pro Plus 1.6, me enviaram uma nova solicitação, que é a proposta, onde tem um número P[algum numero] e não havia nenhuma assinatura.
Dica: pede pra ele a proposta e confronta com o número P que tem no boleto. Se tiver certinho, vai fundo cara!
Eu comprei na CAOA.
Quando sai de la, levei comigo apenas uma solicitação de pedido de venda, assinado pelo vendedor, por mim e por uma testemunha.
Posterior a isso, ele me enviou um boleto preenchido a mão mesmo, com data de vencimento escrito "Contra Apresentação".
Ai desisti do Style 1.0 e parti pro Plus 1.6, me enviaram uma nova solicitação, que é a proposta, onde tem um número P[algum numero] e não havia nenhuma assinatura.
Dica: pede pra ele a proposta e confronta com o número P que tem no boleto. Se tiver certinho, vai fundo cara!
i30 2011/2012, apelidado de Iboiz
Ex-dono Hbozo Plus Vermelho 1.6
Roubado em novembro/2015
Roubado em novembro/2015
-
brmaniac
- Contato:
fabizao escreveu:Vamos la cara
Eu comprei na CAOA.
É aqui o boleto identifica a proposta mesmo "Pxxxx" que é a proposta que identifica o veiculo.
Grato.
-
fabizao
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Mas nao esquece, antes de pagar, pede pra ele a proposta pra vc ver se eh a versão e cor que vc adquiriu, se nao ta amarrado outro e ai complica!
Boa sorte! PRecisando, estamos ai o/
Roubado em novembro/2015
Roubado em novembro/2015
-
brmaniac
- Contato:
fabizao escreveu:Mas nao esquece, antes de pagar, pede pra ele a proposta pra vc ver se eh a versão e cor que vc adquiriu, se nao ta amarrado outro e ai complica!
Aqui na proposta tem modelo, cor, ano, motor, chassi, opcionais, combustivel, local e renavam preenchidos
-
fabizao
- BRONZE MEMBER

- Contato:
brmaniac escreveu:fabizao escreveu:Mas nao esquece, antes de pagar, pede pra ele a proposta pra vc ver se eh a versão e cor que vc adquiriu, se nao ta amarrado outro e ai complica!
Aqui na proposta tem modelo, cor, ano, motor, chassi, opcionais, combustivel, local e renavam preenchidos
Fecho mann!!
Soh pagar e aguardar! Ate chassi ja tem o seu.... O meu nao tinha na epoca
Roubado em novembro/2015
Roubado em novembro/2015