Pagamento (boleto) CAOA - Belem

Assuntos relacionado a compra do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
brmaniac
Contato:

Pagamento (boleto) CAOA - Belem

#1 Mensagem por brmaniac »

Amigos,

Estou adquirindo um Comfort Plus 1.6 na CAOA - Belém a pronta entrega. É meu primeiro carro.

Fui na css hoje, fiz o cadastro e o vendedor ficou de me enviar, via email, o boleto para o pagamento da entrada e do emplacamento. Além disso, já fez o procedimento junto ao banco do brasil com a parte do financiamento, que já lhe foi encaminhada pelo banco a autorização de faturamento.

Uma dúvida:
1) eu saí da css sem nenhum documento assinado, contrato etc, é assim mesmo?
2) no email passado pelo vendedor consta um documento proposta de compra assinado por ele e dois boletos, um para o emplacamento e outro para a entrada, mas ambos estão com o campo "valor" escritos à mão e não digitado no computador...

Algo a se preocupar?
brmaniac
Contato:

Re: Pagamento (boleto) CAOA - Belem

#2 Mensagem por brmaniac »

UP!

Alguém que comprou na CAOA poderia informar algo??
fabizao
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#3 Mensagem por fabizao »

Vamos la cara
Eu comprei na CAOA.

Quando sai de la, levei comigo apenas uma solicitação de pedido de venda, assinado pelo vendedor, por mim e por uma testemunha.

Posterior a isso, ele me enviou um boleto preenchido a mão mesmo, com data de vencimento escrito "Contra Apresentação".

Ai desisti do Style 1.0 e parti pro Plus 1.6, me enviaram uma nova solicitação, que é a proposta, onde tem um número P[algum numero] e não havia nenhuma assinatura.

Dica: pede pra ele a proposta e confronta com o número P que tem no boleto. Se tiver certinho, vai fundo cara!
i30 2011/2012, apelidado de Iboiz

Ex-dono Hbozo Plus Vermelho 1.6
Roubado em novembro/2015
brmaniac
Contato:

#4 Mensagem por brmaniac »

fabizao escreveu:Vamos la cara
Eu comprei na CAOA.

Quando sai de la, levei comigo apenas uma solicitação de pedido de venda, assinado pelo vendedor, por mim e por uma testemunha.

Posterior a isso, ele me enviou um boleto preenchido a mão mesmo, com data de vencimento escrito "Contra Apresentação".

Ai desisti do Style 1.0 e parti pro Plus 1.6, me enviaram uma nova solicitação, que é a proposta, onde tem um número P[algum numero] e não havia nenhuma assinatura.

Dica: pede pra ele a proposta e confronta com o número P que tem no boleto. Se tiver certinho, vai fundo cara!

É aqui o boleto identifica a proposta mesmo "Pxxxx" que é a proposta que identifica o veiculo.

Grato.
fabizao
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#5 Mensagem por fabizao »

Mas nao esquece, antes de pagar, pede pra ele a proposta pra vc ver se eh a versão e cor que vc adquiriu, se nao ta amarrado outro e ai complica!

Boa sorte! PRecisando, estamos ai o/

Roubado em novembro/2015
brmaniac
Contato:

#6 Mensagem por brmaniac »

fabizao escreveu:Mas nao esquece, antes de pagar, pede pra ele a proposta pra vc ver se eh a versão e cor que vc adquiriu, se nao ta amarrado outro e ai complica!

Aqui na proposta tem modelo, cor, ano, motor, chassi, opcionais, combustivel, local e renavam preenchidos
fabizao
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#7 Mensagem por fabizao »

brmaniac escreveu:
fabizao escreveu:Mas nao esquece, antes de pagar, pede pra ele a proposta pra vc ver se eh a versão e cor que vc adquiriu, se nao ta amarrado outro e ai complica!

Aqui na proposta tem modelo, cor, ano, motor, chassi, opcionais, combustivel, local e renavam preenchidos

Fecho mann!!

Soh pagar e aguardar! Ate chassi ja tem o seu.... O meu nao tinha na epoca

Roubado em novembro/2015
Responder

Voltar para “Compra / Concessionárias / Financiamento / Consórcio”