Quem comprou na Granday carrão e esta sendo enrolado?

Assuntos relacionado a compra do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
TiagoRM
Contato:

Re: Quem comprou na Granday carrão e esta sendo enrolado?

#141 Mensagem por TiagoRM »

Mais um dia em que nada acontece... ó vida! rs

Carro, venha, venha!
Moderador
HB20 Style 1.6 BRANCO AT
felipebueno
Contato:

#142 Mensagem por felipebueno »

Fala Galera,

Ontem a corretora de seguros da Granday me ligou.

Fiz a cotação do seguro e a vendedora disse que o carro já estava pronto para entrega. Hoje cedo liguei, nada disso, está somente fazendo o emplacamento, alguns outros tramites com Detran e o vendedor disse que pode ser que até sábado pode ser que me entreguem o carro.

Depois dessa, imagina se eu fosse comprar briga? Não estou com pressa, porque meio que me arrependido de ter pego a versão Comfort Plus, deveria ter pego o Style. Quando pensei em pegar não tinha mais disponibilidade.

O que realmente me incomoda é retrovisor e maçanetas pretas, em um carro tão completo. Também queria os milhas, porem 1400 agora não rola, muito acima do valor. E outra coisa que vou fazer é envelopar a coluna dos vidros de preto, igual vem outros modelos que utilizam adesivo. Será que a Hyundai iria gastar muito pra fazer isso?

Vejam essa foto:
Imagem

A coluna pintada do cor do carro é apenas a do meio, não igual está vindo inteira na cor. :|

Enfim...
XBR
Contato:

#143 Mensagem por XBR »

Só lembrando que o adesivo da coluna B, também pega toda a estrutura superior da porta, e não só da coluna... Eu acho muito bonito esse detalhe do design do carro...
felipebueno
Contato:

#144 Mensagem por felipebueno »

XBR escreveu:Só lembrando que o adesivo da coluna B, também pega toda a estrutura superior da porta, e não só da coluna... Eu acho muito bonito esse detalhe do design do carro...

Tem que ser toda preta! hehe
gabrielvaz
Contato:

#145 Mensagem por gabrielvaz »

ipi ate dezembro... agora a granday libera os carros se deus quiser.
Martuscelli
Contato:

#146 Mensagem por Martuscelli »

Galera fui lá loja hj levar os documentos o vendedor medisse que fatura amanha e me entrega antes do feriado, ansiedade só kkkkk, vi preço de acessórios , achei caríssimo cárter 150 reais , será que colocando fora tem problema na garantia??? Os tapetes parecem ser legais Tbm..a minha versão e o confort plus 1.6 com áudio , na cor branca ...

Até já sonhei com o carro kkkkk
TiagoRM
Contato:

#147 Mensagem por TiagoRM »

Martuscelli escreveu:Galera fui lá loja hj levar os documentos o vendedor medisse que fatura amanha e me entrega antes do feriado, ansiedade só kkkkk, vi preço de acessórios , achei caríssimo cárter 150 reais , será que colocando fora tem problema na garantia??? Os tapetes parecem ser legais Tbm..a minha versão e o confort plus 1.6 com áudio , na cor branca ...

Até já sonhei com o carro kkkkk

Quando você comprou e qual versão pegou?
Moderador
HB20 Style 1.6 BRANCO AT
felipebueno
Contato:

#148 Mensagem por felipebueno »

Na boa, não estou ficando nervoso e sim chateado com a Hyundai e Granday.
É ruim ficar sem receber informações e tentar ligar e nunca conseguir falar com quem precisa.
gabrielvaz
Contato:

#149 Mensagem por gabrielvaz »

felipebueno escreveu:Na boa, não estou ficando nervoso e sim chateado com a Hyundai e Granday.
É ruim ficar sem receber informações e tentar ligar e nunca conseguir falar com quem precisa.

o meu ate atende telefone e responde os emails... mas a resposta eh sempre a mesma... qdo eu tiver uma posiçao eu aviso... mas sabado vou la pessoalmente. Nao me conformo em nao ter uma posiçao com a quantidade de carros que vi no estacionamento da antiga tapeçaria chic e dentro da granday.
TiagoRM
Contato:

#150 Mensagem por TiagoRM »

gabrielvaz escreveu:
felipebueno escreveu:Na boa, não estou ficando nervoso e sim chateado com a Hyundai e Granday.

o meu ate atende telefone e responde os emails... mas a resposta eh sempre a mesma... qdo eu tiver uma posiçao eu aviso... mas sabado vou la pessoalmente. Nao me conformo em nao ter uma posiçao com a quantidade de carros que vi no estacionamento da antiga tapeçaria chic e dentro da granday.

Meu vendedor meu deu até essa semana pra chegar, hoje eh quinta e ainda nada, vou no sabado tb caso não chegue cobrar explicações!
Moderador
HB20 Style 1.6 BRANCO AT
Responder

Voltar para “Compra / Concessionárias / Financiamento / Consórcio”