joao.bensuaski escreveu:Valeu mesmo pessoal... por todas as opiniões e dicas. Mas estou disposto mesmo a por uma 17!!! Com todas essas desvantagens.... na minha "balança" pesou mais p esse lado pois n uso mto o carro, somente de fds.... p terem ideia soh tem 1600 km desde Janeiro.
Só estou agora com duvida nessa questão de tala e offset. Alguem poderia me ajudar nisso?
Valeu galera
Então João ! Como o nosso colega comentou aqui , o offset original das rodas do HB20 é de 41 mm, então se essas rodas que vc pretende colocar tiverem um offset com valor proximo disso, tudo bem ! Com relação à tala das rodas , mede essas rodas aí que vc quer instalar, se vc achar valores entre 6 e 7 polegadas, vão servir tranquilo no seu carro ! Espero te-lo ajudado, valeu colega !
Beleza amigo... vou perguntar ao vendedor! Ajudou muito!
Abraços
- João Bensuaski - Representante Oficial Clube HB20 em Campinas
Betox escreveu:Irmão, cadê os milhas? Não me diga que deixou o sabadão acabar e não instalou as crianças?
Puts, tô quase mordendo os cotovelos de ansiedade para ver esses benditos funcionando e daí correr para comprar os meus.
Vou ver se instalo ele terça feira. O auto eletrico daqui tá cheio de serviço e pediu pra eu passar la terça feira pra fazer a gambiarra. Ele falou que é melhor ligar na "meia luz" direto ao invés de botãozinho tic tac. Assim qnd eu ligar a lanterna, os neblinas ligam juntos. Qnd tiver pronto posto fotos
Betox escreveu:Irmão, cadê os milhas? Não me diga que deixou o sabadão acabar e não instalou as crianças?
Puts, tô quase mordendo os cotovelos de ansiedade para ver esses benditos funcionando e daí correr para comprar os meus.
Vou ver se instalo ele terça feira. O auto eletrico daqui tá cheio de serviço e pediu pra eu passar la terça feira pra fazer a gambiarra. Ele falou que é melhor ligar na "meia luz" direto ao invés de botãozinho tic tac. Assim qnd eu ligar a lanterna, os neblinas ligam juntos. Qnd tiver pronto posto fotos
Mas não é necessário um "relê" só para os milhas? Toma cuidado, pega um Zé Mané que não manja e depois teu carro pega fogo!
E a opção de usar o botão do desembaçador traseiro, não acha legal?
Mas não é necessário um "relê" só para os milhas? Toma cuidado, pega um Zé Mané que não manja e depois teu carro pega fogo!
Eu nao entendo mt, mais ele é de confiança já faz serviços pra familia há uns 10 anos. O botão do desembaçador nao tem temporizador? Ele nao vai ficar desligando? Se não, é uma boa ideia tb. Aqui onde eu moro é praticamente inutil esse desembaçador
Betox escreveu:Mas não é necessário um "relê" só para os milhas? Toma cuidado, pega um Zé Mané que não manja e depois teu carro pega fogo!
Eu nao entendo mt, mais ele é de confiança já faz serviços pra familia há uns 10 anos. O botão do desembaçador nao tem temporizador? Ele nao vai ficar desligando? Se não, é uma boa ideia tb. Aqui onde eu moro é praticamente inutil esse desembaçador
Meu eletricista falou que o temporizador está no relê, que precisará ser trocado. Apertou o botão, ele liga, apertou de novo ele desliga.
O legal é que o botão fica com o led aceso demonstrando que o milha está ligado e a maioria das pessoas nem sabem diferenciar os símbolos, então pareceria original.