Quem comprou na Smaff Brasília - DF

Assuntos relacionado a compra do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
lucas20
Contato:

Re: Quem comprou na Smaff Brasília - DF

#11 Mensagem por lucas20 »

Não ganhei nada e creio que ninguém vai ganhar devido a grande procura pelo carro. O seguro eu transferi do meu outro carro.
luciano-DF
Contato:

#12 Mensagem por luciano-DF »

plaxtonic escreveu:Alguém sabe me dizer onde Mais tem Blue Gate aqui em Brasília além do Sia trecho 01 ?
qual melhor lugar aqui em brasília pra comprar o HB 20 ?

Tem uma agencia smaff blue gate na asa norte e outra em valparaíso-go toksan alem da smaff do sia, agora so nao sei se na saga hyundai é blue gate ou caoa...compensa dar uma conferida sobre os prazos de entrega por essas agencias ai.....90 dias é um prazo longo hein!!!
André Silva
Contato:

#13 Mensagem por André Silva »

luciano-DF escreveu:
plaxtonic escreveu:Alguém sabe me dizer onde Mais tem Blue Gate aqui em Brasília além do Sia trecho 01 ?
qual melhor lugar aqui em brasília pra comprar o HB 20 ?

Tem uma agencia smaff blue gate na asa norte e outra em valparaíso-go toksan alem da smaff do sia, agora so nao sei se na saga hyundai é blue gate ou caoa...compensa dar uma conferida sobre os prazos de entrega por essas agencias ai.....90 dias é um prazo longo hein!!!

Fui na Toksan (Valparaiso-GO) e la pois alguns modelos disponíveis em estoque e sem falar no atendimento que no meu caso foi bem melhor que na Smaff (Quando fui na Smaff estava uma loucura de gente)
Imagem
raphaeldamasioo
Contato:

#14 Mensagem por raphaeldamasioo »

Também comprei na Smaff do SIA. Fiz o pagamento do sinal no dia 05/10 e pedi pra vendedora ser otimista na previsão de entrega, ela disse DEZEMBRO!rs Acredito que a demora no meu caso, foi por causa da configuração que escolhi(1.6, Comfort Plus + Som, Branco), que de fato é a mais vendida até agora. Agora é rezar pra que chegue antes, né! Abraço e boa sorte!
lucas20
Contato:

#15 Mensagem por lucas20 »

raphaeldamasioo escreveu:Também comprei na Smaff do SIA. Fiz o pagamento do sinal no dia 05/10 e pedi pra vendedora ser otimista na previsão de entrega, ela disse DEZEMBRO!rs Acredito que a demora no meu caso, foi por causa da configuração que escolhi(1.6, Comfort Plus + Som, Branco), que de fato é a mais vendida até agora. Agora é rezar pra que chegue antes, né! Abraço e boa sorte!

Raphael, qual foi a vendedora? você pagou o sinal em qual valor? eu não paguei sinal. A vendedora me disse que só precisaria deixar o cheque assinado no valor da entrada (21 mil). O meu carro é o mesmo que o seu, Comfort Plus Branco 1.6 + som.
Lz Rocha
Contato:

#16 Mensagem por Lz Rocha »

Também comprei o meu na Smaff do SIA no dia 10/10... exatamente no dia (e na hora, kk) em que eles estavam fazendo a entrega do 1° HB20.

O meu é um Confort Style 1.6 Azul perolizado, segundo o que eles me informaram hoje por e-mail a previsão é que faturem até o fim do mês... mas creio que, sendo até otimista, a entrega de fato só ocorrerá em meados de novembro.

Falaram também que pela configuração e cor do meu seria mais rápido.

Quanto a brindes, só mesmo o jogo de tapetes.

Deixei apenas uma "caução" de R$ 1.000,00, ficando certo que caso não faturassem até o fim do mês e o IPI aumentasse eu poderia desistir da compra, com a consequente devolução do cheque.

Lá realmente é Bluegate... não houve cobrança de frete, e a documentação e seguro ficou a meu cargo... se quiser fazer com eles, bem , caso contrário posso fazer fora..
raphaeldamasioo
Contato:

#17 Mensagem por raphaeldamasioo »

lucas20 escreveu:
raphaeldamasioo escreveu:Também comprei na Smaff do SIA. Fiz o pagamento do sinal no dia 05/10 e pedi pra vendedora ser otimista na previsão de entrega, ela disse DEZEMBRO!rs Acredito que a demora no meu caso, foi por causa da configuração que escolhi(1.6, Comfort Plus + Som, Branco), que de fato é a mais vendida até agora. Agora é rezar pra que chegue antes, né! Abraço e boa sorte!

Raphael, qual foi a vendedora? você pagou o sinal em qual valor? eu não paguei sinal. A vendedora me disse que só precisaria deixar o cheque assinado no valor da entrada (21 mil). O meu carro é o mesmo que o seu, Comfort Plus Branco 1.6 + som.

A vendedora foi a Raphaela, gente boa pra caramba. Quanto ao sinal, deveria ser de 10% do valor do carro. Como optei por passar no cartão de débito, ela me informou que só precisaria passar R$1.000 pra fazer a reserva, que é o máximo permitido nesse tipo de transação.
Se alguém souber de novidades em relação ao prazo de entrega, poste aqui no fórum também, ok?
Abraço
Pessanha
Contato:

#18 Mensagem por Pessanha »

Também comprei lá, paguei o sinal do Premium 1.6 Cinza Titanium MT dia 01/10 e até agora nada da nota fiscal, então, pelo jeito, ainda não foi faturado. =(
# HB20 1.6 Premium - Cinza Titanium #
lucas20
Contato:

#19 Mensagem por lucas20 »

Já to desistindo desse carro. Liguei lá hoje 25/10 e me informaram que ainda não tem previsão. To cansando de esperar já, desde o dia 02/11. Qualquer usado ou novo vcs me sugerem no lugar dele? na faixa de 40-45 mil. Vi um i30 2010 por 45, será que compensa?
jaquelineBorges
Contato:

#20 Mensagem por jaquelineBorges »

Comprei no Sia, na loja Milauto, segue o link
http://milauto.com.br/pwas/noticia-indi ... %20Hyundai
> Na semana que fui o prazo era 15de dias úteis,esperar para ver...
HB20 COMFORT PLUS 1.0 C/ÁUDIOFicou no sonho....
Imagem
O que consegui foi: HB20 COMFORT PLUS 1.6 C/ÁUDIO Cinza Tit.
Responder

Voltar para “Compra / Concessionárias / Financiamento / Consórcio”