Vendedores de rabo cheio
Moderador: Equipe HB20 Clube
- lucasALEXANDRE
- Contato:
Re: Vendedores de rabo cheio
Dei muita sorte, além de ser muito bem atendido em todos os quesitos a vendedora era uma gata...sem falar das outras funcionárias da css, por onde passava queria ficar mais um pouquinho!!! rsrsrsrs
Lucas Alexandre
Confort Style 1.6 Vermelho
Confort Style 1.6 Vermelho
- AdrianoHB
- BRONZE MEMBER

- Contato:
A primeira css que fui fazer o pedido, não te oferecem nem água pra tomar! PESSIMO atendimento, horrivel. Se eu fosse comprar um pastel na feira, seria muito melhor atendido. É a CAOA de Marília. Vendedora com ar de superioridade incrivel, tem o rei na barriga a tal de Tatiane. Depois fui pra Bauru na Top Motors, que diferença! O vendedor Marco Antonio, mt atencioso, sempre me ligava dizendo os carros que estavam disponiveis a pronta entrega. Recomendo a Top Motors de Bauru, fujam da CAOA Marília
Comfort Plus 1.6 CINZA TITANIUM
-
marujo
- Contato:
Pessoa, meio offtopic:
Em qualquer montadora ( em uma curva oferta x demanda semelhantes ), a possibilidade de negociação com o pagamento à vista traz melhor possibilidade de descontos?
Vi em outros lugares que as montadoras preferem carros parcelados, de preferência com seus bancos...
Em qualquer montadora ( em uma curva oferta x demanda semelhantes ), a possibilidade de negociação com o pagamento à vista traz melhor possibilidade de descontos?
Vi em outros lugares que as montadoras preferem carros parcelados, de preferência com seus bancos...
- Duuudz
- Contato:
Única coisa que ganhei na css foi um chaveiro.. que por sinal eu nem uso! kkkkk
mas ta valendo, o importante é estar com o carrão
mas ta valendo, o importante é estar com o carrão
HB20 1.6 Premium M/T - Prata
GARAGEM >http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=3718
GARAGEM >http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=3718
-
thesamurai
- Contato:
Nossa!! Eu fui super bem atendido. Comprei em POA, na Carhouse.
Fui mais de uma vez na loja, ela me mostrou com toda a paciência o carro.. pedi uma série de informações, ela trouxe um cara da mecânica pra me explicar. Enfim, gostei muito.
Semana passada inclusive, fui instalar a centralina da trava elétrica e de novo fui bem atendido. Fiquei a manhã toda na CSS, tem um office pra esperar o carro, com mesa, TV, internet e cafezinho livre
Fui mais de uma vez na loja, ela me mostrou com toda a paciência o carro.. pedi uma série de informações, ela trouxe um cara da mecânica pra me explicar. Enfim, gostei muito.
Semana passada inclusive, fui instalar a centralina da trava elétrica e de novo fui bem atendido. Fiquei a manhã toda na CSS, tem um office pra esperar o carro, com mesa, TV, internet e cafezinho livre
- jameson cristiano
- Contato:
Gerrard escreveu:Pessoal, não sei na cidade de vocês, mas aqui em Natal/RN os vendedores têm um ar meio blasé na hora da venda. Tipo, eles até são educados, mas fica totalmente evidente o ar "se você quiser comprar beleza, senão tem uma penca de nêgo na fila esperando". Como a procura é absurda por aqui, eles nem se esforçam pra mostrar nada, não informam direito, não fazem ou retornam ligações, etc.
Vocês também observaram algo parecido?
Gerrard
Gerrard comprei o meu la na Orient (Natal-rn) em outubro fui bem atendido não tenho o que reclamar, recebi em 22 de fevereiro e
me fizeram uma entrega bastante satisfatório, talvez no dia que vc foi na css o vendedor(a) deveria realmente ja ter vendido uns
dois ou três carros no dia ai estava de saco cheio de cliente acontece, mas basta vc reclamar no 0800 da Hyundai da css que a
coisa muda e muito.
CRISTIANO.HB20 PLUS1.0
NATAL-RN
NATAL-RN
-
Gerrard
- Contato:
marujo escreveu:Pessoa, meio offtopic:
Não na Hyundai... Paguei à vista e não descontaram nem um conto de réis.
jameson cristiano escreveu:Gerrard comprei o meu la na Orient (Natal-rn) em outubro fui bem atendido não tenho o que reclamar, recebi em 22 de fevereiro e
me fizeram uma entrega bastante satisfatório, talvez no dia que vc foi na css o vendedor(a) deveria realmente ja ter vendido uns
dois ou três carros no dia ai estava de saco cheio de cliente acontece, mas basta vc reclamar no 0800 da Hyundai da css que a
coisa muda e muito.
Uma hora esse rabo cheio acaba...
- bono
- Contato:
A vendedora era legal, mas ainda assim era aquilo: quer quer, não quer tchau. Paguei a vista e não ganhei nem um calendário :S eles deveriam investir nessa parte de mimos.
-
Lucas Vinicius
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Lembro que quando fui na Saga Hyundai em Goiânia, a vendedora nem sequer me mostrou o carro. Ainda bem que tinha outra concessionária e com ótimos vendedores 
-
Fábio Nascimento
- Contato:
sansbueno escreveu:Pessoal, boa tarde.
Basta fugirem da Caoa...
É isso mesmo, o tratamento da CAOA foi péssimo, o cara só queria vender casado o caro com o consorcio.
Na Pateo aqui em Salvador o pessoal é 100% atencioso.