Hb SUV - deve aparecer em 2014 - conceito CURB

Para toda notícia relacionada ao HB20 e também ao Clube.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
AdrianoHB
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

Re: Hb SUV - deve aparecer em 2014 - conceito CURB

#11 Mensagem por AdrianoHB »

MarcosHB escreveu:Peraí gente, vcs estão inflacionando o carro. A Hyundai deve sim fazer um anti-eco mas sobre a plataforma do HB20, que é barata para eles produzirem em quantidade e lucrarem muito!
Se quiserem continuar bombando não pode passar de 60k.

AdrianoHB escreveu:Eu tb dúvido mt que vai ser algo em torno de 55mil.. Provavelmente vai ser de 70 pra cima. Mais mt show o carro. De frente achei meio estranho, mais qnd vc olha ele de lado, da pra ver toda fluidez :lol: Me lembra de longe um mini range rover evoque

Amigo, estou levando em conta ao preço do hb20x que pode passar os 55mil. Se esse SUV for 55 mil simplesmente não vende mais hb20x! E outra, os carros da hyundai são sempre a mesma ladainha, Veloster ia vir por 60mil, hb20 por menos de 30mil. E olha ai o preço que realmente vieram. Se a procura for grande os preços vão na altura, é fato. Se eu vendo um produto por 10 reais e tem gente que paga 20, pq vou continuar vendendo a 10?
Comfort Plus 1.6 CINZA TITANIUM
nini
Contato:

#12 Mensagem por nini »

Achei bonito!
As rodas estão lindas e as linhas também! Acho que vai fazer sucesso. Só depende do preço...
Nini
Confort Plus 1.6
Strong Red
MarcosHB
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#13 Mensagem por MarcosHB »

É verdade, mas uma hora isso passa ou pelo menos ameniza. Ou então o Brasil está melhor do que eu imaginava rsrsrsrs. A propósito, comecei a ver no jornal propaganda do HB com a frase "consulte unidades a pronta entrega". Pode ser que o começo da normalização do mercado, pois todo dia vejo HB nas ruas.

AdrianoHB escreveu:
MarcosHB escreveu:Peraí gente, vcs estão inflacionando o carro. A Hyundai deve sim fazer um anti-eco mas sobre a plataforma do HB20, que é barata para eles produzirem em quantidade e lucrarem muito!
Se quiserem continuar bombando não pode passar de 60k.

AdrianoHB escreveu:Eu tb dúvido mt que vai ser algo em torno de 55mil.. Provavelmente vai ser de 70 pra cima. Mais mt show o carro. De frente achei meio estranho, mais qnd vc olha ele de lado, da pra ver toda fluidez :lol: Me lembra de longe um mini range rover evoque

Amigo, estou levando em conta ao preço do hb20x que pode passar os 55mil. Se esse SUV for 55 mil simplesmente não vende mais hb20x! E outra, os carros da hyundai são sempre a mesma ladainha, Veloster ia vir por 60mil, hb20 por menos de 30mil. E olha ai o preço que realmente vieram. Se a procura for grande os preços vão na altura, é fato. Se eu vendo um produto por 10 reais e tem gente que paga 20, pq vou continuar vendendo a 10?
Meu 1º AT: Vendido: Era muiiiito bom!
(✓) Insulfilm e tapetes originais: brinde
(✓) Sensor de estacionamento: caro (da css)
(✓) Manopla Premium
thesamurai
Contato:

#14 Mensagem por thesamurai »

Mas com certeza o valor vai ser bem maior que 55k

Visual futurista, muito legal.
Responder

Voltar para “Notícias”