Instalação de Reboque
Moderador: Equipe HB20 Clube
- Clever
- SILVER MEMBER

- Contato:
Re: Instalação de Reboque
Aqui em Ribeirão Preto a CSS cobra R$ 315,00 a vista e R$ 350,00 a prazo.
No meu gol o engate me salvou, um ford K que veio a toda não conseguiu frear, deu uma batida considerável e o engate salvou a traseira do carro, enquanto que a frente do Ka ficou um pouco danificada... infelizmente o pessoal enconsta mesmo seja para estacionar ou em engarrafamentos... e um jeito de se precaver contra isso é o engate.. infelizmente tem sempre as exceções e pessoas que utilizam desse acessório para ferrar com os outros.. enfim, estamos no Brasil.. esperar o que!
No meu gol o engate me salvou, um ford K que veio a toda não conseguiu frear, deu uma batida considerável e o engate salvou a traseira do carro, enquanto que a frente do Ka ficou um pouco danificada... infelizmente o pessoal enconsta mesmo seja para estacionar ou em engarrafamentos... e um jeito de se precaver contra isso é o engate.. infelizmente tem sempre as exceções e pessoas que utilizam desse acessório para ferrar com os outros.. enfim, estamos no Brasil.. esperar o que!
- nini
- Contato:
Oi, Clever!
Nossa! A diferença de preço entre as css é tão grande assim??? Tô achando que quiseram me enrolar!!! Vou checar em outra css.
Vc gostou do resultado? Ficou harmônico?
abs,
Nossa! A diferença de preço entre as css é tão grande assim??? Tô achando que quiseram me enrolar!!! Vou checar em outra css.
Vc gostou do resultado? Ficou harmônico?
abs,
Clever escreveu:Aqui em Ribeirão Preto a CSS cobra R$ 315,00 a vista e R$ 350,00 a prazo.
Nini
Confort Plus 1.6
Strong Red
Confort Plus 1.6
Strong Red
-
dnl.oka
- BRONZE MEMBER

- Contato:
nini escreveu:É, dnl.oka, realmente, assim como tem gente que amassa a nossa placa por não termos o engate, tem gente que amassa a nossa placa por tê-lo e não saber utilizá-lo. Complicado, né?
No meu caso, o problema maior é na garagem do meu prédio pois tem uns carinhas que não tão nem aí com o carro dos outros. E o condomínio não quer se responsabilizar pelos danos. Aí, já viu, né?
Mas entendo a sua revolta! Na verdade, é igual à minha, porém, sob outro ângulo.![]()
abs,dnl.oka escreveu:Odeio os caras que instalam engate...
O parachoque aguenta porradinha até 15 km, mas vem o FDP com engate além de detonar a sua placa na frente quebra o PC....
Um cara fez isso comigo deu vontade de riscar o carro inteiro do cara, mas deixei quieto, ainda o fdp olhou meu carro pra ver se fez algo ... muito cusã...
Sempre a minha placa é amassada por causa dessa porcaria...
Não Coloquem Engate, se a colisão for muito forte ele pode zuar o painel... além de zuar mais que o necessário seu carro a seguradora pode fazer corpo mole por causa desse acessório....
Só indico na real necessidade que nem sempre é real, pq o HB 20 samba com 5 pessoas imagina puxando coisa... numa freada mais forte pode levar seu carro perder controle por ter amortcedor e molas mais bambas..
Os caras com engates sempre dão um cutucãozinho até encostar no PC do cara de tras...e depois acelera, essa pratica eu vi com vários... saindo ou indo...
O Próximo cara que eu ver amassar a minha placa eu vo pegar a chave no HB 20 e desenhar HB 20 na lataria do cara pra se ligar quem foi...
Outra coisa que eu ja vi foi Usar a Roda que fica no tampão do Ecosport para sensor de Ré encostou para auhauhauhuhauh!!!
Nossa quando eu vejo uma Eco sem sensor de ré nem estaciono na vaga, q é certeza de mulher e que pode acertar meu capô...
- nini
- Contato:
Putz!! Essa eu ainda não vi... Mas segue o mesmo padrão, né? rsrsrsrs Dá uma raiva!!!
dnl.oka escreveu:nini escreveu:É, dnl.oka, realmente, assim como tem gente que amassa a nossa placa por não termos o engate, tem gente que amassa a nossa placa por tê-lo e não saber utilizá-lo. Complicado, né?
No meu caso, o problema maior é na garagem do meu prédio pois tem uns carinhas que não tão nem aí com o carro dos outros. E o condomínio não quer se responsabilizar pelos danos. Aí, já viu, né?
Mas entendo a sua revolta! Na verdade, é igual à minha, porém, sob outro ângulo.![]()
abs,dnl.oka escreveu:Odeio os caras que instalam engate...
O parachoque aguenta porradinha até 15 km, mas vem o FDP com engate além de detonar a sua placa na frente quebra o PC....
Um cara fez isso comigo deu vontade de riscar o carro inteiro do cara, mas deixei quieto, ainda o fdp olhou meu carro pra ver se fez algo ... muito cusã...
Sempre a minha placa é amassada por causa dessa porcaria...
Não Coloquem Engate, se a colisão for muito forte ele pode zuar o painel... além de zuar mais que o necessário seu carro a seguradora pode fazer corpo mole por causa desse acessório....
Só indico na real necessidade que nem sempre é real, pq o HB 20 samba com 5 pessoas imagina puxando coisa... numa freada mais forte pode levar seu carro perder controle por ter amortcedor e molas mais bambas..
Os caras com engates sempre dão um cutucãozinho até encostar no PC do cara de tras...e depois acelera, essa pratica eu vi com vários... saindo ou indo...
O Próximo cara que eu ver amassar a minha placa eu vo pegar a chave no HB 20 e desenhar HB 20 na lataria do cara pra se ligar quem foi...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Outra coisa que eu ja vi foi Usar a Roda que fica no tampão do Ecosport para sensor de Ré encostou para auhauhauhuhauh!!!
Nossa quando eu vejo uma Eco sem sensor de ré nem estaciono na vaga, q é certeza de mulher e que pode acertar meu capô...
Nini
Confort Plus 1.6
Strong Red
Confort Plus 1.6
Strong Red
-
matheusbellia
- Contato:
no meu eu vo0 por engate sim, nao para amassar a placa de ninguem, mas pra proteger o meu, pq oq tem de chapeludo na minha cidade nao ta escrito, na pick-up corsa q eu tinha se nao fosse o engate tinha acabado com a traseira, um vélho bebado se perdeu na rua e paro nele, resultado, lanterna traseira quebrada e a pampa dele moida na frente, e tem gente preocupado com placa amassada....é o fim mesmo....
- nini
- Contato:
Oi, Matheus!
A gente tá falando de placa pra não dizer que tá neurótico com a possibilidade de alguém amassar o nosso carrinho srrsrsrs
É só um disfarce
Tem muito "chapeludo" aqui no Rio tb! E o pior é que eles se acham com razão!
abs
A gente tá falando de placa pra não dizer que tá neurótico com a possibilidade de alguém amassar o nosso carrinho srrsrsrs
Tem muito "chapeludo" aqui no Rio tb! E o pior é que eles se acham com razão!
abs
matheusbellia escreveu:no meu eu vo0 por engate sim, nao para amassar a placa de ninguem, mas pra proteger o meu, pq oq tem de chapeludo na minha cidade nao ta escrito, na pick-up corsa q eu tinha se nao fosse o engate tinha acabado com a traseira, um vélho bebado se perdeu na rua e paro nele, resultado, lanterna traseira quebrada e a pampa dele moida na frente, e tem gente preocupado com placa amassada....é o fim mesmo....
Nini
Confort Plus 1.6
Strong Red
Confort Plus 1.6
Strong Red
-
matheusbellia
- Contato:
bem isso mesmo, viu, oq eu8 vi esses dias na frente do meu serviço aqui nao ta no gibi, o cara bateu 4 vezes no da frente e nao derrubo uma moto pq eu levantei e tirei ela de perto, detalhe que é gnete q dirigi pra todo lado,mas ta meio pirado da mente, cidade pequena conhecemos todo mundo kkkk, bateu raspou e nem se preocupo em olhar se estrago....é froiddddd