Vendedores de rabo cheio

Assuntos relacionado a compra do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Gerrard
Contato:

Vendedores de rabo cheio

#1 Mensagem por Gerrard »

Pessoal, não sei na cidade de vocês, mas aqui em Natal/RN os vendedores têm um ar meio blasé na hora da venda. Tipo, eles até são educados, mas fica totalmente evidente o ar "se você quiser comprar beleza, senão tem uma penca de nêgo na fila esperando". Como a procura é absurda por aqui, eles nem se esforçam pra mostrar nada, não informam direito, não fazem ou retornam ligações, etc.
Vocês também observaram algo parecido?

Gerrard
mpvo
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

Re: Vendedores de rabo cheio

#2 Mensagem por mpvo »

Solução?

Compra outro carro.
A sorte da Hyundai é que tive um vendedor atencioso, faltou pouco pra ter escolhido outro veículo.
HB20 1.6 Premium Prata Metal
Câmbio Automatic
Bancos em Couro
Película Anti-Vandalismo G20

Navegação:Garmin Nuvi 3460LT
sansbueno
Contato:

#3 Mensagem por sansbueno »

Pessoal, boa tarde.

Basta fugirem da Caoa...
Sandro Bueno
E-mail: sansbueno@hotmail.com
cleiton_amaral
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#4 Mensagem por cleiton_amaral »

Gerrard escreveu:Pessoal, não sei na cidade de vocês, mas aqui em Natal/RN os vendedores têm um ar meio blasé na hora da venda. Tipo, eles até são educados, mas fica totalmente evidente o ar "se você quiser comprar beleza, senão tem uma penca de nêgo na fila esperando". Como a procura é absurda por aqui, eles nem se esforçam pra mostrar nada, não informam direito, não fazem ou retornam ligações, etc.

Gerrard

Gerrard,

É bem assim mesmo o atendimento dos caras, infelizmente...

Como solução, uma das alternativas, como estamos num mercado capitalista e livre-concorrência, é optar por outro modelo, como o mpvo disse...
Eu tb quase desisti do carro, tive bastante dor de cabeça com o vendedor :evil:

Mas o problema foi que fiz o teste drive em outra Css, e curti muito o carro!
Só por isso continuei pra adquirir o carro...
Att.,
Cleiton.

HB20 Premium 1.6 MT Vermelho - El Rojo
+Friso Lateral(x);
+Friso Porta-Malas(x);
+Friso Pestana(x);
+Friso Grade Dianteira(x);
+Antena Shark(x);
+Spoiler Traseiro(x);
+Couro(x);

Garagem El Rojo
hmonteiro
Contato:

#5 Mensagem por hmonteiro »

Não é só nas CAOAS não. Esse tipo de comportamento está praticamente em todas as revendas. A concorrência está aumentando, carros sendo lançados, logo isso acaba.

sansbueno escreveu:Pessoal, boa tarde.

Basta fugirem da Caoa...
sansbueno
Contato:

#6 Mensagem por sansbueno »

Para quem é de SP recomendo a Granday.
Fui muito bem atendido por todos, e no Carrão o vendedor Renato me deu uma super atenção.
Sandro Bueno
E-mail: sansbueno@hotmail.com
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#7 Mensagem por Clever »

Gerrard escreveu:Pessoal, não sei na cidade de vocês, mas aqui em Natal/RN os vendedores têm um ar meio blasé na hora da venda. Tipo, eles até são educados, mas fica totalmente evidente o ar "se você quiser comprar beleza, senão tem uma penca de nêgo na fila esperando". Como a procura é absurda por aqui, eles nem se esforçam pra mostrar nada, não informam direito, não fazem ou retornam ligações, etc.

Gerrard

Amigo, vamos dar uma ênfase no título... tipo: Vendedores de rabo cheio, total menosprezo... pois muitas das ações das CSS a montadora não tem conhecimento, haja visto alguns que ao entrarem em contato com a montadora reclamando de tal atendimento, conseguiram um retorno mais satisfatório da CSS.
Moderador
Imagem
Meu HB20
Rubens Jr.
Contato:

#8 Mensagem por Rubens Jr. »

sansbueno escreveu:Para quem é de SP recomendo a Granday.
Fui muito bem atendido por todos, e no Carrão o vendedor Renato me deu uma super atenção.

Nossa ... comprei meu carro nesta concessionária e com este mesmo vendedor !! kkkkk
E também fui muito bem atendido !
Aliás, o motivo de eu ter procurado esta concessionária em particular foi por não aparecer CAOA no nome ... pelo menos eu não ví.
Em Atibaia também fui muito bem atendido, mas não dá para levar muito a sério porque todas as 4 ou 5 vezes que estive lá não tinha ninguém mais além de mim como cliente :)
Só não comprei em Atibaia porque não tinha a cor que eu queria a pronta entrega.

Rubens Jr.
nini
Contato:

#9 Mensagem por nini »

Olha, eu comprei na Caoa e fui bem atendida. Tá certo que não ganhei nada de brinde, mesmo pagando à vista, mas não tenho do que reclamar, não. O vendedor foi atencioso, respondeu a todas as perguntas que meu marido fez (e olha que foram várias) e nos ofereceu as opções que tinha para pronta entrega.
Já na outra css em que fui, acho que o vendedor não levou fé que eu ia comprar e, embora tenha me atendido com educação, não se empenhou em fechar o negócio. Mas me ligou 4 dias depois dizendo que tinha 2 carros para pronta entrega. Aí, já era tarde! Perdeu, mermão!!! O Strong já estava comigo!!

abs
Nini
Confort Plus 1.6
Strong Red
Amanda Mendes
Contato:

#10 Mensagem por Amanda Mendes »

Eu e meu marido só decidimos comprar o carro porque meu marido estava no lançamento do HB20 que ocorreu no Hotel Transamérica - NE. Então ele viu que o carro era ótimo.. E o vendedor de Vitória da Conquista - BA foi muito atencioso (Aloisio), mas também, a gente já sabia o que queria...E pra nossa sorte tinha a cor que a gente queria para pronta entrega, rsrsrsr...
Responder

Voltar para “Compra / Concessionárias / Financiamento / Consórcio”