Friso Lateral combina com Hb20?

Para assuntos relacionados as versões disponíveis e acessórios para o HB20.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Lucas Daltro
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

Friso Lateral combina com Hb20?

#1 Mensagem por Lucas Daltro »

Pessoal, estou com muita dúvida se coloco friso no meu hb20. Ainda não tive oportunidade de ver um Hb20 com frisos laterais.
O que vcs acham de frisos?
Quem colocou, pode postar fotos?
Lucas Vinicius
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

Re: Friso Lateral combina com Hb20?

#2 Mensagem por Lucas Vinicius »

Lucas Daltro escreveu:Pessoal, estou com muita dúvida se coloco friso no meu hb20. Ainda não tive oportunidade de ver um Hb20 com frisos laterais.

não optei por friso no meu hb20, nunca gostei muito pra falar a verdade. Mas essa semana fui lavar o carro e vi o resultado do carro sem friso, alguem deve ter aberto a porta do carro ao lado do meu, e com muito "carinho" atingiu minha porta, deixando um pequeno arranhão. :evil:
cleiton_amaral
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#3 Mensagem por cleiton_amaral »

Lucas Vinicius escreveu:
Lucas Daltro escreveu:Pessoal, estou com muita dúvida se coloco friso no meu hb20. Ainda não tive oportunidade de ver um Hb20 com frisos laterais.

não optei por friso no meu hb20, nunca gostei muito pra falar a verdade. Mas essa semana fui lavar o carro e vi o resultado do carro sem friso, alguem deve ter aberto a porta do carro ao lado do meu, e com muito "carinho" atingiu minha porta, deixando um pequeno arranhão. :evil:

Lucas Daltro, é como o teu chará Lucas Vinicius disse... se a gente não coloca, vários motoristas descuidados abrem a porta do carro ao lado e batem na porta, principalmente em estacionamentos de shopping center ou hipermercado... isso me deixa :evil: :!:

Por isso que coloquei no meu... dá uma olhada na minha garagem, na assinatura.
De início eu achava que não ia "casar" com o design do carro, mas hoje já me acostumei e parece que veio de fábrica :mrgreen:
Att.,
Cleiton.

HB20 Premium 1.6 MT Vermelho - El Rojo
+Friso Lateral(x);
+Friso Porta-Malas(x);
+Friso Pestana(x);
+Friso Grade Dianteira(x);
+Antena Shark(x);
+Spoiler Traseiro(x);
+Couro(x);

Garagem El Rojo
Gabriela Corte
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#4 Mensagem por Gabriela Corte »

estou em dúvida =/
e bagageiro, será que fica legal?
tipo esse: http://www.generalcar.com.br/rack-bagag ... 232876.htm
Gabriela Corte.
Representante Oficial do HB20 Clube em São Paulo, SP.
Imagem
Lucas Daltro
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#5 Mensagem por Lucas Daltro »

cleiton_amaral escreveu:
Lucas Vinicius escreveu:

Lucas Daltro, é como o teu chará Lucas Vinicius disse... se a gente não coloca, vários motoristas descuidados abrem a porta do carro ao lado e batem na porta, principalmente em estacionamentos de shopping center ou hipermercado... isso me deixa :evil: :!:

Por isso que coloquei no meu... dá uma olhada na minha garagem, na assinatura.
De início eu achava que não ia "casar" com o design do carro, mas hoje já me acostumei e parece que veio de fábrica :mrgreen:

Poxa, Realmente não ficou tão estranho assim. Seu carro ficou legal com os frisos.
AdrianoHB
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#6 Mensagem por AdrianoHB »

Eu nao gosto mt, mais coloquei. Fico reparando nos supermercados que principalmente VELHAS abrem a porta com tudo e a porta toda pra sair e acabam batendo na porta alheia. Sempre procuro parar o mais longe possivel, mas... sempre tem um q vem e para do seu lado...
Comfort Plus 1.6 CINZA TITANIUM
ArnaldoMoro
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#7 Mensagem por ArnaldoMoro »

Bom... minha opinião pessoal é bem simples. Não combina!
Se você olhar só o friso, ele até é bonito, da cor do carro e tal, mas se vc olhar o carro um pouco de longe, dá prá perceber que o friso quebra totalmente o conceito "fluid sculpture" com uma linha reta na lateral. Eu sinceramente acho que seria como se você pegasse um quadro do Monet e com uma régua, traçasse uma linha reta com um pincel atômico... rsrs
Mas entendo que as vezes a praticidade fala mais alto, e realmente, arranhões na porta feitos por ogros que abrem a porta dos próprios carros como se fossem arrancá-la, e nem se importam com o carro do lado, são de matar... o meu mesmo tem alguns arranhõezinhos desses... :evil:
---------------------------------
Arnaldo S. Moro Junior
Moderador
HB20 Comfort 1.6 Prata
---------------------------------
Imagem
Mylla Freitas
Contato:

#8 Mensagem por Mylla Freitas »

O meu "baby" chega esta semana (muito ansiosa para pegá-lo). Sinceramente, embora não combine com o layout dele, é uma necessidade diante dos motoristas "espaçosos" que teimam em escancarar a porta de seus carros e riscam a porta dos nossos carros. Irei colocar no meu p evitar qq stress.
felipepithon
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#9 Mensagem por felipepithon »

Nao tenho no meu, mas ja vi alguns com friso e acho bonito tambem aquele na cor do carro que tem HB20 escrito.
=================================
FELIPE INSUELA PITHON
HB20 Premium AT 1.6 Bronze Terra c/ BlueMedia e Couro Dark Brown
Salvador-BA
=================================
Responder

Voltar para “Versões / Acessórios”