Lucas Daltro escreveu:Que módulo estão tentando instalar nos auto falantes originais?
Vamos usar o Som original com BT e não os falantes originais.
Eu tenho um Huricane HR4.120 dois canais vão para o sub e o outro vai pros os falantes na frente... com o Som Original usando dois conversores RCA que estão os Dat Coaxial na frente...
Qual seu nome? rsrs
Eu vou usar pretendo usar o MESMO módulo que o seu. rsrs Só estou em dúvida nos falantes, será que Bravox aguenta?
Eu venho de um módulo com fios, não faço a mínima idéia da diferença que o RCA pode fazer. Pode me dizer? Como esse módulo acho que tem as 2 possibilidades, pensei em colocar via fios mesmo.
Editado pela última vez por edukunigami em 11 Abr 2013 16:31, em um total de 1 vez.
Uma boa opção de falantes seriam os pioneer's TS importados ou JBL... duas marcas que gosto, porém meu instalador colocou um Kit 2 vias na BMW dele e ficou perfeito. Tem também um kit da MTX - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... tencia-_JM
Pessoal, Para os que estão com receio de colocar o módulo e aparecer o assobio, digo uma coisa: VELE MTO A PENA COLOCAR O MÓDULO, vc nem lembra que o assobio existe, é sério....é mto baixinho....vc soh ouve qdo o som tah desligado....e quem anda no carro com o som desligado???? Coloquei um kit 2 vias na frente, coaxial atrás e um Sub no porta-malas (o módulo ficou embaixo do banco do passageiro).....ficou D+ o som...palco sonoro!!!!
Manteiga escreveu:Pessoal, Para os que estão com receio de colocar o módulo e aparecer o assobio, digo uma coisa: VELE MTO A PENA COLOCAR O MÓDULO, vc nem lembra que o assobio existe, é sério....é mto baixinho....vc soh ouve qdo o som tah desligado....e quem anda no carro com o som desligado???? Coloquei um kit 2 vias na frente, coaxial atrás e um Sub no porta-malas (o módulo ficou embaixo do banco do passageiro).....ficou D+ o som...palco sonoro!!!!
Você usou o som original né? Como fez pra sacar o som? As grades de vento são presas somente por travas?
Você usou o som original né? Como fez pra sacar o som? As grades de vento são presas somente por travas?
Foi o instalador quem tirou.....as grades de vento são presas apenas por travas mesmo....ele usou tipo uma alavanca feita de plástico para tirá-las....depois que tirar, é só soltar os parafusos que seguram o som....
Manteiga escreveu:Você usou o som original né? Como fez pra sacar o som? As grades de vento são presas somente por travas?
Foi o instalador quem tirou.....as grades de vento são presas apenas por travas mesmo....ele usou tipo uma alavanca feita de plástico para tirá-las....depois que tirar, é só soltar os parafusos que seguram o som....
Tendeeeu, é acho que vou ter que recorrer a instalador também. rsrs
Manteiga escreveu:Você usou o som original né? Como fez pra sacar o som? As grades de vento são presas somente por travas?
pra tirar o som eh molezinha, se reparar bem tem 1 lugar em cada lado onde entra uma chave de fenda, é só fazer uma pequena pressão ali que sai, depois é pegar uma chave philips e tirar os 4 parafusos...
vi tirando umas 3x mto fácil =) achei a parte mais difícil achar os buraquinhos pra colocar a chave de fenda
Antonio Augusto Mezzomo HB20 1.6 Premium - Cinza Titanium M/T - Vendido Focus PowerShift Titanium Plus Hatch - Atual Francisco Beltrão - PR
pra tirar o som eh molezinha, se reparar bem tem 1 lugar em cada lado onde entra uma chave de fenda, é só fazer uma pequena pressão ali que sai, depois é pegar uma chave philips e tirar os 4 parafusos...
vi tirando umas 3x mto fácil =) achei a parte mais difícil achar os buraquinhos pra colocar a chave de fenda
Eu até achei essas travas, mas tem uma maldita que não solta. E pra não marcar, prefiro que um instalador tire com a espátula lá. rsrs
edukunigami escreveu: Tendeeeu, é acho que vou ter que recorrer a instalador também. rsrs
Eu até achei essas travas, mas tem uma maldita que não solta. E pra não marcar, prefiro que um instalador tire com a espátula lá. rsrs
hmm entendi.. eh se n sabe mto bem eh melhor levar pra quem sabe, antes q quebre e fiquei 200 anos pra conseguir uma peça
Antonio Augusto Mezzomo HB20 1.6 Premium - Cinza Titanium M/T - Vendido Focus PowerShift Titanium Plus Hatch - Atual Francisco Beltrão - PR
Lucas Daltro escreveu:Que módulo estão tentando instalar nos auto falantes originais?
Vamos usar o Som original com BT e não os falantes originais.
Eu tenho um Huricane HR4.120 dois canais vão para o sub e o outro vai pros os falantes na frente... com o Som Original usando dois conversores RCA que estão os Dat Coaxial na frente...
Qual seu nome? rsrs
Eu vou usar pretendo usar o MESMO módulo que o seu. rsrs Só estou em dúvida nos falantes, será que Bravox aguenta?
Eu venho de um módulo com fios, não faço a mínima idéia da diferença que o RCA pode fazer. Pode me dizer? Como esse módulo acho que tem as 2 possibilidades, pensei em colocar via fios mesmo.
DaNieL.
Eu acho que esse modulo pode ligar em alta, mas não tenho o plugue dele e como eu comprei os conversores RCAs eu vo montar com RCA...
Ja comprei o plugue do som do HB pra não cortar os fios.... o manteiga que indicou... ta tudo aqui falta montar e tempo para parar o carro...
Ahh claro falta a caixa lateral do colega que falou que esta em fase de molde... estou no aguardo...