Lavagem de carro - DICAS

Fora de tópico

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
ianisgreek
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

Re: Lavagem de carro - DICAS

#51 Mensagem por ianisgreek »

digoj escreveu:Vi o pessoal criticando a cera da 3M ( https://www.miromi.com.br/3m-auto-cera- ... -200g.html), mas achei ela super fácil de usar, e deu um brilho incrível no meu HB20 vermelho. Usei o shampoo automotivo, o papel para polimento (usei um pra passar a cera e outro para dar brilho), tudo da 3M. Fui passando a cera por partes: capô, traseira, laterais e teto. Dá uma olhada no resultado:

Valeu colega, parabéns pelo seu otimo trabalho ! Vou ti deixar uma dica aqui, não sei se vc ja experimentou, mas eu gosto muito de usar os produtos da Meguiar's, que são de qualidade reconhecida internacionalmente ! São realmente produtos que deixam resultados sensacionais ! Talvez da proxima vez vc queira experimenta-los ... e mostre-nos novamente seu trabalho com fotos ok? Valeu colega, abrç !
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.
digoj
Contato:

#52 Mensagem por digoj »

ianisgreek escreveu:
digoj escreveu:Vi o pessoal criticando a cera da 3M ( https://www.miromi.com.br/3m-auto-cera- ... -200g.html), mas achei ela super fácil de usar, e deu um brilho incrível no meu HB20 vermelho. Usei o shampoo automotivo, o papel para polimento (usei um pra passar a cera e outro para dar brilho), tudo da 3M. Fui passando a cera por partes: capô, traseira, laterais e teto. Dá uma olhada no resultado:

Valeu colega, parabéns pelo seu otimo trabalho ! Vou ti deixar uma dica aqui, não sei se vc ja experimentou, mas eu gosto muito de usar os produtos da Meguiar's, que são de qualidade reconhecida internacionalmente ! São realmente produtos que deixam resultados sensacionais ! Talvez da proxima vez vc queira experimenta-los ... e mostre-nos novamente seu trabalho com fotos ok? Valeu colega, abrç !

Valeu a dica! Na verdade já ouvi muito sobre essa marca e todo mundo fala bem... to esperando um amigo meu voltar ao EUA pra trazer pra mim alguns produtos, aqui no Brasil os preços são bem salgados. Por enquanto testei produtos intermediários pra comparar o gasto com lava-jato e o gasto com produtos para fazer o trabalho em casa. Acho meio caro pagar R$ 30 em lava-jato apenas pra lavar e aspirar.

Gastei 130,00 com produtos e pelo que vi acho que vou usá-los em 10 lavagens + ou -. Economia de 170,00 com um resultado superior ao lava-jato.

Abraço!
Rodrigo Mariano
HB20 Vermelho 1.6, modelo 13/13, Confort Plus c/ Áudio BTH.
Lucas Vinicius
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#53 Mensagem por Lucas Vinicius »

Tbm gostei da cera rápida da 3M, a cera é de fácil aplicação e o resultado é bom, como choveu hj, amanha vou verificar se o brilho continua,
snake_08
Contato:

#54 Mensagem por snake_08 »

eu achei este vídeo na linha da discussão do fórum:
http://globotv.globo.com/eptv-sp/jornal ... s/2436859/
Gerrard
Contato:

#55 Mensagem por Gerrard »

Galera, como vocês estão procedendo na lavagem dos tapetes personalizados da Hyundai?
snake_08
Contato:

#56 Mensagem por snake_08 »

Gerrard escreveu:Galera, como vocês estão procedendo na lavagem dos tapetes personalizados da Hyundai?

Estou querendo comprar estes tapetes, dá muito trabalho para lavar?
cleitoncarvalho
Contato:

#57 Mensagem por cleitoncarvalho »

Valeu pelas dicas, muito úteis :)
HB20 Comfort Plus 1.6 18/18
(Sem garagem aqui ainda)
Goldfinger
Contato:

#58 Mensagem por Goldfinger »

Gerrard escreveu:Galera, como vocês estão procedendo na lavagem dos tapetes personalizados da Hyundai?

Bater com força na parede -> Sai 90% da sujeira.
Vassoura -> Sai 9%
Aspirador -> Os últimos 1%
HB 20 Comfort Plus 1.0
CINZA TITANIUM
Acessórios: Tapete personalizado, insulfilm, sensor de estacionamento, módulo de subida dos vidros, farol sem máscara negra (hb 20 premium), farol de neblina (aguardando lançamento).
derby.1.6
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#59 Mensagem por derby.1.6 »

Goldfinger escreveu:

Bater com força na parede -> Sai 90% da sujeira.
Vassoura -> Sai 9%
Aspirador -> Os últimos 1%

eu desaconselharia bater na parede, com o tempo pode ir descolando e estragar alguma costura, eu passo o aspirador, depois bato com a mão e esfrego com um pano úmido, fica bom... e com certo período (6 meses) ou se sujar muito, eu lavo mesmo com escova, água e sabão, demora muito para secar, quase 2 dias....
meu amigo cogita um HB20, sou fã de carros e participativo em clubes de outras marcas também
Imagem
Nilson
Contato:

#60 Mensagem por Nilson »

showwww

agora sim acho q vou conseguir cuidar bem desse carro...

Alguma dica para proteção da pintura nas estradas... ando muito em estrada e estou com medo das pedrinhas alheias... rsrs
Responder

Voltar para “Fora de tópico”