Betox escreveu:cool.guy escreveu:Betox, a sua é aro 17? Essa roda fica maravilhosa toda preta. Se eu for comprar, vai ser igual a sua com certeza.
É 17 sim. Se gostou, só posso dizer uma coisa: você é um "cara legal".
qual modelo do pneus ?
Moderador: Equipe HB20 Clube
Betox escreveu:cool.guy escreveu:Betox, a sua é aro 17? Essa roda fica maravilhosa toda preta. Se eu for comprar, vai ser igual a sua com certeza.
Buzon escreveu:hvitors escreveu:Buzon escreveu:Rodas toda escura fica parecendo roda de aço sem calota. Fela na minha opinião
Por isso na minha Scorro o acabamento é GD, escura com detalhes pratas
Em relação ao tamanho dos seus pneus Buzon, como está o carro? Vc acha que ele perdeu em conforto? As rodas não estão raspando na lata? Não seria melhor manter o tamanho do original, para não perder as configurações de fábrica?
Vlw....
Então cara... o perfil do meu pneu é 195/55 se vc fizer as contas é bem similar ao diâmetro do original. O original aro 15 é 185/60 assim como o Clever colocou no dele.
Acho mais questão de gosto, não mudou o conforto para mim e ficou bem mais esportivo e bonito com aro 15 o carro.
flw

ROGERIOCF1978 escreveu:
Buzon,
Eu estava mais inclinado a comprar 185/60 R15 para substituir as R14 originais. Mas depois de ler alguns comentários por aqui, estou mais inclinado a colocar a 195/55 R15. Também estou entre três modelos da Scorro. Uma dúvida, qual a tala da sua roda 5.5 ou 6 ?
Outra coisa, está raspando de vez em quando ?
Valeu !
Betox escreveu:Faça como Buzon, Clever e Betox: exija Scorro S-215, a roda preferida dos "TOP MEMBERS" do HB20 clube.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Hahaha! Ficou parecendo propaganda antiga de rádio.

Sam Well escreveu:Betox escreveu:Faça como Buzon, Clever e Betox: exija Scorro S-215, a roda preferida dos "TOP MEMBERS" do HB20 clube.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Hahaha! Ficou parecendo propaganda antiga de rádio.
Brother quanto ficou o jogo de rodas e pneus?
As originais vc guardou ou eles pegaram no negócio?
Abx

franjahel escreveu:Betox escreveu:cool.guy escreveu:Betox, a sua é aro 17? Essa roda fica maravilhosa toda preta. Se eu for comprar, vai ser igual a sua com certeza.
qual modelo do pneus ?

hvitors escreveu:Mais um para o grupo!!!
Já achava bonito nas fotos mas vendo agora pessoalmente ficou TOP demais essas rodas.

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 3 visitantes