...E agora? 1.0: Hb20 ou 1.0 Onix Qual o mais interessante?
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Caio Moura
- Contato:
Re: ...E agora? 1.0: Hb20 ou 1.0 Onix Qual o mais interessan
A bronca é essa, disponho deste exato valor (35.000) para pegar um carro para o dia a dia, 30 km por dia, eu não pego a 1.6 pois mantenho também uma Hilux do modelo antigo, que para viajar é ótimo e minha esposa usa a diariamente, pois ela é engenheira e carrega muitos equipamentos. Meu amigo, quando o cara inventa de casar é nó hahaha
-
joaogarcia
- Contato:
Amigo, o mais interessante seria esperar pra fazer o test-drive nos dois modelos, aí decidir com experiências práticas.
-
felipebueno
- Contato:
Não gostei do interior de Onix, principalmente a traseira.
Por mais que seja para trabalho, como você tem uma Hilux você gosta de bons carros, eu dificilmente compraria um GM. Mas respeito opiniões, sou fã da Honda, já tive um Civic, nunca tive um pingo de problema. Já quando vendi e pensei em comprar um Vectra GT e Peugeot 307 me assustava com algumas reclamações. Vou ficar com esse HB 1.0 Plus por um ano, se achar muito bacana o carro pego uma versão melhor ou vou para outro modelo Hyundai, vai ser uma experiência bacana pois nunca imaginei ter um carro dessa marca!
Por mais que seja para trabalho, como você tem uma Hilux você gosta de bons carros, eu dificilmente compraria um GM. Mas respeito opiniões, sou fã da Honda, já tive um Civic, nunca tive um pingo de problema. Já quando vendi e pensei em comprar um Vectra GT e Peugeot 307 me assustava com algumas reclamações. Vou ficar com esse HB 1.0 Plus por um ano, se achar muito bacana o carro pego uma versão melhor ou vou para outro modelo Hyundai, vai ser uma experiência bacana pois nunca imaginei ter um carro dessa marca!
- Buzon
- SILVER MEMBER

- Contato:
E ae pessoal. Vou lançar um jogo, é muito simples. Quem achar o gol na figura abaixo ganha! kkkkkkkk
-
npaulo
- Contato:
Achei que só eu tivesse achado igual a traseira do Gol G5...
A frente lembra a do franskestein agile, pelo amor do amor, que seja um carro pra substituir o bom e velho corsa decentemente ou a GM vai ver a sua participacao de mercado se reduzir ainda mais esse ano.
A frente lembra a do franskestein agile, pelo amor do amor, que seja um carro pra substituir o bom e velho corsa decentemente ou a GM vai ver a sua participacao de mercado se reduzir ainda mais esse ano.
-
wander
- Site Admin
- Contato:
Buzon escreveu:E ae pessoal. Vou lançar um jogo, é muito simples. Quem achar o gol na figura abaixo ganha! kkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa Buzon, muito da hora esse jogo, vai fazer sucesso!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Minha humilde opinião é que a Hyundai sabe desenhar carros, a Chevrolet, VW apenas tenta!
Utilize os anúncios do HB20 Clube para obter o que procura, e estará contribuindo com a sustentabilidade do site!
- Buzon
- SILVER MEMBER

- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkk piior, só tentam
Alias a VW tinha que rolar um processo encima da GM por plagio de design igual a apple fez na samsung
Alias a VW tinha que rolar um processo encima da GM por plagio de design igual a apple fez na samsung
-
heleno.barros
- Contato:
kkkkkkk
sabe qual piada eh melhor? aquela do metal que virou plástico ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
foi será por medo do Magneto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sabe qual piada eh melhor? aquela do metal que virou plástico ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
foi será por medo do Magneto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
heleno.barros
- Contato:
hahauhauhuahuahuah
mais é lindinhu e cheio de piadinha meo.....é muito bom!!!!!
e aquela do bluetooth que buuuuuuuuuuuuuu....sumiu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais é lindinhu e cheio de piadinha meo.....é muito bom!!!!!
e aquela do bluetooth que buuuuuuuuuuuuuu....sumiu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Buzon
- SILVER MEMBER

- Contato:
kkk não isso não teve graça, não fez diferença pra mim, agora um carro igual a outro faz diferença
e muita ....
e muita ....