Radio com bluetooth do HB20 confort plus 1.6 não funciona

Espaço para troca de informações sobre sistema multimídia e som do carro.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Gerps
Contato:

Re: Radio com bluetooth do HB20 confort plus 1.6 não funcion

#21 Mensagem por Gerps »

O meu deu isso 2 vezes. Na primeira o carro tava com a minha mulher e eu nao acreditei, achei q ela tivesse apertado alguma coisa errada. :lol:

Mas aconteceu comigo tb. O som falha de 1 em 1 segundo, em qualquer modo.

Mas ele voltou a funcionar sozinho depois que apertei o botao que apaga o visor. Parece que dava um conflito entre o visor e o som.

Depois de apagar, o som voltou a sair normal. Voltei a acender o visor e ele nao parou mais.

Tem funcionado normalmente. Mas mesmo assim vou levar na concessionaria. So nao levei ainda por preguiça mesmo.

Uma pergunta: Esse radio nao tinha que ter LOUDNESS?? senti falta desse ajuste, o som sempre fica melhor com ele acionado.
A.R.Monteiro
Contato:

#22 Mensagem por A.R.Monteiro »

A.R.Monteiro escreveu:Pessoal, voltei a concessionária. Foi feita uma "atualização de software" do rádio; segundo o técnico que me atendeu, esta tem sido a recomendação da Hyundai. O fato é que, de cara, o som do FM ficou muito, muito melhor (antes, só tinha som bom usando bluetooth ou pen-drive), antes desta atualização parecia um radinho de pilha fajuto rsrs.
Se o problema foi definitivamente resolvido, só o tempo vai dizer. Qualquer novidade eu volto a informar aqui no forum.
Meu conselho para quem ainda está com o problema: procurem a concessionária e mencionem esta atualização de software.

RESOLVIDO !!
Passados mais de 30 dias, o problema não voltou a acontecer.
Mas o som poderia ser melhor, se tivesse recurso LOUDNESS acho que já ajudaria bastante.
Vou tentar trocar os falantes, mas antes quero ter certeza que vai ficar bom.
salas100
Contato:

#23 Mensagem por salas100 »

Fiz o pareamento certinho do som com o celular, funciona o bluetooth para fazer ligação, mas para escutar musica, o audio bluetooth não aparece essa opção no meu som, estranho que na primeira vez apareceu funcionou, mas depois que desliguei o som e liguei ele de novo mais tarde, sumiu a opção bluetooth audio. Com alguém aconteceu isso também.
Paulo Roberto Pires
Contato:

#24 Mensagem por Paulo Roberto Pires »

Pessoal,
Meu Bluetooth não aparecia o numero da pessoa que estava me ligando. Eu resetei o rádio tirando o fusível e colocando novamente mas com o carro desligado. Dei um tempo e coloquei novamente e o Bluetooth agora aparece o numero, mas o relógio ainda não aparece.
Abs
Paulo Roberto Pires #16RJ
HB20 1.6 Confort Plus - Preto Onix 13/13
Rio de Janeiro-RJ
(x) Manopla Premium
(x) Insulfilme G20 Laterais e Traseiros
(x) Tapete Personalizado
(x) Farol de Neblina - Tuningparts
Responder

Voltar para “Som e Multimídia”