Alguém ai conseguiu pechinchar no HB20 ?

Dúvidas gerais sobre o HB20

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
AntonioMezzomo
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

Re: Alguém ai conseguiu pechinchar no HB20 ?

#11 Mensagem por AntonioMezzomo »

Rogério escreveu:Você conseguiu algum desconto na compra do seu HB20? Se sim, de quanto foi esse desconto ? Como conseguiu ? Que argumentos usou ?
Com excessão da Hyundai, Toyota e Honda, em todos os outros lugares consegui descontos de até 6 por cento..... Quando não tinha desconto, era oferecido muitos "brindes".... Hyundai parece que não nos dá a possibilidade de negociar..... é aquele valor e pronto..... "se quiser levar é assim, se não quiser dê licença" ....

Conte como foi com você.......

quando fui comprar o meu só faltaram eles cobrarem o ar que tinha dentro da CSS....
n ganhei absolutamente nada...
Antonio Augusto Mezzomo
HB20 1.6 Premium - Cinza Titanium M/T - Vendido
Focus PowerShift Titanium Plus Hatch - Atual
Francisco Beltrão - PR

Garagem HB20 1.6 Premium - Último UP dia 07/11/2014
matheusbellia
Contato:

#12 Mensagem por matheusbellia »

pra fazer tudo la hyundai é complicado, pra comprar, pagar, faturar etc, parece q estamos pedindo esmola pra esses safados, porra meu carro ta la e eles nao faturam nem a pau.......imagina ganhar desconto, axo que isso é uma missao impossivel de acontecer........
.OLLIVEIRA.
Contato:

#13 Mensagem por .OLLIVEIRA. »

Consegui um café requentado e tomar um copo de água da torneira só isso
sueli ap freitas
Contato:

#14 Mensagem por sueli ap freitas »

também não consegui nada, nem tapetinho, só cafézinho mesmo....
fazer o que???
rsrsss.....
ismaelb
Contato:

#15 Mensagem por ismaelb »

tapete com bordado, mas meu carro deu defeito e ficou parado 15 dias...antes? só tapete de borracha mesmo.
HB 20 Comfort Plus 1.6 2013/2013 Preto Onix.
cleiton_amaral
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#16 Mensagem por cleiton_amaral »

ismaelb escreveu:tapete com bordado, mas meu carro deu defeito e ficou parado 15 dias...antes? só tapete de borracha mesmo.

Eu nem chaveiro consegui, css mão de vaca do caramba :x ... que dirá desconto de preço ou brindes adicionais =/

Veio uns tapetes "genéricos" de borracha.
Choramingando pro vendedor, ele me deu uma caixinha, onde veio a chave do carro, com os dizeres do momento sem igual (caixinha de papelão dobrada, azul) ¬¬ .

Se não fosse pela paixão pelo carro que curti mto qdo fiz o teste drive, tinha ido pro New Fiesta ou até mesmo o Novo gol, que tá com taxa 0.
Att.,
Cleiton.

HB20 Premium 1.6 MT Vermelho - El Rojo
+Friso Lateral(x);
+Friso Porta-Malas(x);
+Friso Pestana(x);
+Friso Grade Dianteira(x);
+Antena Shark(x);
+Spoiler Traseiro(x);
+Couro(x);

Garagem El Rojo
Lucas HB
Contato:

#17 Mensagem por Lucas HB »

ahh lembrei!

ganhei um cafezinho e um pão doce com manteiga! saí lucrando em relação à galera! hehehe
ianisgreek
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#18 Mensagem por ianisgreek »

Rogério escreveu:Você conseguiu algum desconto na compra do seu HB20? Se sim, de quanto foi esse desconto ? Como conseguiu ? Que argumentos usou ?
Com excessão da Hyundai, Toyota e Honda, em todos os outros lugares consegui descontos de até 6 por cento..... Quando não tinha desconto, era oferecido muitos "brindes".... Hyundai parece que não nos dá a possibilidade de negociar..... é aquele valor e pronto..... "se quiser levar é assim, se não quiser dê licença" ....

Conte como foi com você.......

Olá Rogerio ! Comprei meu HB20 1.6 confort plus na cor cinza titanium em 06/12/12 e paguei a tabela exata de 40.040,00 , sem um centavo de desconto e até um jogo de tapetes tive de pagar à parte, pq a revenda HMB da minha cidade só me deu de brinde um chaveiro ... rsrsrsrs ! Valeu colega, abraço !
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.
ArnaldoMoro
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#19 Mensagem por ArnaldoMoro »

Entao, meu caso foi meio atipico... Eu perguntei sobre o comfort plus, ai o vendedor falou que tinha a tal de fila de no minimo 60 dias e tal... Ai ele disse que tinha um comfort, sem audio, prata a pronta entrega. Fiquei meio assim, mas ai ele me ofereceu tapetes de carpete, sensor de estacionamento, pelicula nos vidros e alarme, tudo de brinde. Fechei o negocio e assim nasceu o Terminator!

:mrgreen:
---------------------------------
Arnaldo S. Moro Junior
Moderador
HB20 Comfort 1.6 Prata
---------------------------------
Imagem
ianisgreek
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#20 Mensagem por ianisgreek »

ArnaldoMoro escreveu:Entao, meu caso foi meio atipico... Eu perguntei sobre o comfort plus, ai o vendedor falou que tinha a tal de fila de no minimo 60 dias e tal... Ai ele disse que tinha um comfort, sem audio, prata a pronta entrega. Fiquei meio assim, mas ai ele me ofereceu tapetes de carpete, sensor de estacionamento, pelicula nos vidros e alarme, tudo de brinde. Fechei o negocio e assim nasceu o Terminator!

:mrgreen:

Oi Arnaldo ! Então amigo, vc deu foi muita sorte, pq o meu HB20 foi uma desistencia pq ele chegou da fábrica sem o audio e a cliente que fez o pedido deste carro desistiu exatamente pela falta do audio, e o vendedor me disse que " é pegar ou largar que outro compra " , assim não tive outra escolha e fechei a compra na hora !!! E não ganhei nada além de um chaveiro ... mas o carro vale à pena sim ! Grande abraço amigo !
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20 e Novo HB20”