Depois de faturado o carro qnto tempo será que demora?
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
belias
- Contato:
Re: Depois de faturado o carro qnto tempo será que demora?
Comprei em BH...
Numa terça feira me ligaram dizendo que tinham chassis e que o carro tinha sido liberado na fábrica e que iria subir pra loja. Eu tive que ir lá quitar e dali seria +- 10 dias...
Na verdade levou 8 dias... Me ligaram na terça e peguei na outra quarta de tarde...
Fiquem de cima!
Abs,
Numa terça feira me ligaram dizendo que tinham chassis e que o carro tinha sido liberado na fábrica e que iria subir pra loja. Eu tive que ir lá quitar e dali seria +- 10 dias...
Na verdade levou 8 dias... Me ligaram na terça e peguei na outra quarta de tarde...
Fiquem de cima!
Abs,
Bruno
HB20 1.6 Premium 13/13 - Preto Ônix
BH - MG
HB20 1.6 Premium 13/13 - Preto Ônix
BH - MG
-
hmonteiro
- Contato:
Juliana Lopes escreveu:salas100 escreveu:É pelo visto o meu está batendo recorde aqui no site. amanha dia 25 faz um mês que foi faturado e nada de me entregarem o carro.[/quot
É complicado mesmo viu...comprei o meu no dia 14/03 e até hoje não peguei meu carro. A placa, e os documentos estão todos prontos...só falta o principal: o carro!
To querendo matar alguém viu!
MAXHB Ipiranga never more!
Ao ver sua história até desanimei. Comprei na MaxHb do Morumbi e cai no conto do "pronta entrega". Me informaram que assim que eu pagasse eles mandariam o carro para concessionária. Paguei faz mais de uma semana e nada. O atendimento é um lixo. Cliente que se f$$a. Fui bem atendido até a hora que paguei, depois disso esquece.
Fujam da MaxHB. Ipiranga e Morumbi
-
RafaHb.sbc
- Contato:
O meu demorou 3 dias, Hyundai Future Bragança Paulista...
Comfort Style 1.0
Comfort Style 1.0
-
Fabio Alberto
- Contato:
OLA JULIANA TAMBÉM COMPREI O MEU NA MAX IPIRANGA FOI FATURADO DIA 18 DE MARÇO E ME DERAM 15 DIAS UTEIS, E NADA DO CARRO CHEGAR. O PIOR QUE PAGUEI A VISTA. HOJE FAZ 11 DIAS UTEIS E NADA.
QUAL MODELO VOCÊ PEGOU.
O MEU É UM PREMIUM VERMELHO.
SE CASO PEGAR O SEU DE UM TOQUE.
QUAL MODELO VOCÊ PEGOU.
-
Fabio Alberto
- Contato:
hmonteiro escreveu:Juliana Lopes escreveu:salas100 escreveu:É pelo visto o meu está batendo recorde aqui no site. amanha dia 25 faz um mês que foi faturado e nada de me entregarem o carro.[/quot
É complicado mesmo viu...comprei o meu no dia 14/03 e até hoje não peguei meu carro. A placa, e os documentos estão todos prontos...só falta o principal: o carro!
To querendo matar alguém viu!
MAXHB Ipiranga never more!
Ao ver sua história até desanimei. Comprei na MaxHb do Morumbi e cai no conto do "pronta entrega". Me informaram que assim que eu pagasse eles mandariam o carro para concessionária. Paguei faz mais de uma semana e nada. O atendimento é um lixo. Cliente que se f$$a. Fui bem atendido até a hora que paguei, depois disso esquece.
Fujam da MaxHB. Ipiranga e Morumbi
OLA JULIANA TAMBÉM COMPREI O MEU NA MAX IPIRANGA FOI FATURADO DIA 18 DE MARÇO E ME DERAM 15 DIAS UTEIS, E NADA DO CARRO CHEGAR. O PIOR QUE PAGUEI A VISTA. HOJE FAZ 11 DIAS UTEIS E NADA.
QUAL MODELO VOCÊ PEGOU.
- Duuudz
- Contato:
O meu foi faturado segunda feira, dia 01/04, com a promessa que seria entregue
até sexta... mas hoje já fui na concessionária e vi que falta o detran registrar o carro,
pra depois emplacar, pra gerar um documento e enviar pro consórcio (forma que adquiri o carro),
pra depois de 3 dias a css receber o pagamento e eu pegar o carro...ou seja, CHATIADO!
haha
é muita burocracia nesse brasil
até sexta... mas hoje já fui na concessionária e vi que falta o detran registrar o carro,
pra depois emplacar, pra gerar um documento e enviar pro consórcio (forma que adquiri o carro),
pra depois de 3 dias a css receber o pagamento e eu pegar o carro...ou seja, CHATIADO!
haha
HB20 1.6 Premium M/T - Prata
GARAGEM >http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=3718
GARAGEM >http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=3718
-
Fabio Alberto
- Contato:
[quote="Duuudz"]O meu foi faturado segunda feira, dia 01/04, com a promessa que seria entregue
haha
[/qu
ONDE VOCÊ COMPROU.
haha
ONDE VOCÊ COMPROU.
- Mestiço
- BRONZE MEMBER

- Contato:
O meu faturou Terça passada e estava programado para entrega amanhã. Como não daria para retirar amanha, ficou para sexta feira.
Resumindo 9 a 10 dias corridos!
Envelopamento de Colunas: viewtopic.php?f=60&t=4590
Suspensão - Urethane Cushion viewtopic.php?f=25&t=5632
Spoiler Lateral viewtopic.php?f=60&t=4832
-
Fabio Alberto
- Contato:
Mestiço escreveu:O meu faturou Terça passada e estava programado para entrega amanhã. Como não daria para retirar amanha, ficou para sexta feira.
ONDE VOCÊ COMPROU
- Mestiço
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Fabio Alberto escreveu:Mestiço escreveu:O meu faturou Terça passada e estava programado para entrega amanhã. Como não daria para retirar amanha, ficou para sexta feira.
ONDE VOCÊ COMPROU
Granday, São Paulo Vila carrão.
Envelopamento de Colunas: viewtopic.php?f=60&t=4590