Tinha gostado em um cruze spor6 e nao sabia se combinava com o hb20, mas ta muito show!!!
Rodas AUDI A6 aro 18" - #choraboy
Moderador: Equipe HB20 Clube
- Davidol
- Contato:
Re: Rodas AUDI A6 aro 18" - #choraboy
É essa roda que eu quero no meu
Tinha gostado em um cruze spor6 e nao sabia se combinava com o hb20, mas ta muito show!!!
HB20 Comfort Plus 1.6 - Preto Onix
Garagem: http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=6328&p=69825#p69825
Garagem: http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=6328&p=69825#p69825
-
Dinucci
- Contato:
Remilson_Jr escreveu:Galera não é pq é minha não, mas... ficou #choraboy heim
Meu amigo, parabéns pelo carro que já é lindo, com as rodas 18" ele ficou um absurdo. Tenho um BH20 igual ao seu, porém, branco e tô querendo colocar sapatinho 17" ou 18" nele. A dúvida é: Como está o consumo? e o conforto?
Abraço!!
Jonathan Dinucci
Jonathan Dinucci
-
Lucas Daltro
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Dinucci escreveu:Remilson_Jr escreveu:Galera não é pq é minha não, mas... ficou #choraboy heim
Meu amigo, parabéns pelo carro que já é lindo, com as rodas 18" ele ficou um absurdo. Tenho um BH20 igual ao seu, porém, branco e tô querendo colocar sapatinho 17" ou 18" nele. A dúvida é: Como está o consumo? e o conforto?
Abraço!!
Jonathan Dinucci
Tenho esta mesma dúvida, to com medo de colocar rodas aro 17 e além de modificar muito o consumo, desgastar prematuramente várias peças do carro.
- AntonioMezzomo
- SILVER MEMBER

- Contato:
Dinucci escreveu:Remilson_Jr escreveu:Galera não é pq é minha não, mas... ficou #choraboy heim
Abraço!!
Jonathan Dinucci
olha tenho aro 17", em questão de consumo (ao menos pra mim) não se percebe diferença, em questão de conforto perde um pouco, mas sinceramente não fica ruim, pelo contrário se me oferecessem para trocar novamente eu trocaria sem pensar 2x
Antonio Augusto Mezzomo
HB20 1.6 Premium - Cinza Titanium M/T - Vendido
Focus PowerShift Titanium Plus Hatch - Atual
Francisco Beltrão - PR
Garagem HB20 1.6 Premium - Último UP dia 07/11/2014
HB20 1.6 Premium - Cinza Titanium M/T - Vendido
Focus PowerShift Titanium Plus Hatch - Atual
Francisco Beltrão - PR
Garagem HB20 1.6 Premium - Último UP dia 07/11/2014
-
BMelo
- Contato:
Remilson_Jr acho que vc vai poder tirar minhas dúvidas, o meu também é 1.0 e quero saber sobre o consumo, conforto (pretendo manter a suspensão original) e sobre a direção, se muda na hora de manobrar, se perde desempenho.
E aliás, ficaram muito maneiras as rodas!
Valeu!
E aliás, ficaram muito maneiras as rodas!
Valeu!