HB20 para pronta entrega em BH

Assuntos relacionado a compra do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
gfantini
Contato:

HB20 para pronta entrega em BH

#1 Mensagem por gfantini »

Pessoal, como tenho visto bastante reclamação da turma quanto aos prazos de entrega do HB20 em diversas concessionárias pelo país, vai a dica para quem mora em Belo Horizonte: segundo a vendedora Jordana, da Pacific Motors do Sion (Posto Xuá), eles estão com alguns veículos em estoque. Procurem ela e digam que foi indicação do Gustavo. Eu comprei o meu lá e fui super bem atendido.
Vitor.Melo
Contato:

Re: HB20 para pronta entrega em BH

#2 Mensagem por Vitor.Melo »

gfantini escreveu:Pessoal, como tenho visto bastante reclamação da turma quanto aos prazos de entrega do HB20 em diversas concessionárias pelo país, vai a dica para quem mora em Belo Horizonte: segundo a vendedora Jordana, da Pacific Motors do Sion (Posto Xuá), eles estão com alguns veículos em estoque. Procurem ela e digam que foi indicação do Gustavo. Eu comprei o meu lá e fui super bem atendido.

Boa tarde, você poderia me passar o e-mail ou telefone desta vendedora. Desde já agradeço.
Mario Viana
Contato:

#3 Mensagem por Mario Viana »

Bom dia!
O fone da Jordana é 31-3281-0009 pode falar também que Mario indicou.
Peguei o meu HB20 dia 28.111.12 com a Jordana.
1.6 premium prata manual.
Estou muito satisfeito, estou viajando no momento e já rodei +- 450km.
Carlos Galvao
Contato:

#4 Mensagem por Carlos Galvao »

mano vc teria um outro telefone da ccs? ligo mas nunca atende, o contato da vendedora...?

obrigado
HB20s AT
altista
Contato:

#5 Mensagem por altista »

Caros colegas,
É verdade sim que tem hb20 para pronta entrega ou até mesmo em pouco tempo se você fizer reserva agora,porém trata-se SOMENTE DOS MODELOS 1.6,os modelos 1.0 provavelmente só no decorrer do ano que vem,tirando alguns poucos sortudos que conseguiram pegá-lo este ano.
Ainda segundo a minha fonte o modelo que mais vai demorar para chegar é o STYLE 1.0 e automáticos.No dia que eu entrei em contato com css tinha 2 modelos 1.6 a pronta entrega para qualquer um que quisesse.As CSS da região metropolitana como,Contagem,também têm.
abraços.
Vitor.Melo
Contato:

#6 Mensagem por Vitor.Melo »

Tentei entrar em contato pelo número passado diversas vezes e não fui atendido, favor passar um celular ou mesmo o e-mail. Grato
Mario Viana
Contato:

#7 Mensagem por Mario Viana »

Carlos Galvao escreveu:mano vc teria um outro telefone da ccs? ligo mas nunca atende, o contato da vendedora...?

obrigado

Estava viajando, quando cheguei estava sem net.
Vai ai o fone da Jordana: ( 7510-9915 / 9386-3311 ).
Obs.: Confirme com a vendedora, pois o pronta entrega estava lá no dia em que fui buscar o meu.
Abrço,
Boa sorte.
Mario Viana
Contato:

#8 Mensagem por Mario Viana »

Vitor.Melo escreveu:Tentei entrar em contato pelo número passado diversas vezes e não fui atendido, favor passar um celular ou mesmo o e-mail. Grato

O contato da Jordana : (31 9386-3311 / 7510-9915 ).
Boa sorte.
KENIA LUCAS
Contato:

#9 Mensagem por KENIA LUCAS »

Pessoal tenho notado e lido varias reclamaçoes quanto ao prazo de entrega do HB20, comprei o meu na CAOA, nao cobraram frete e nao falaram nada sobre o emplacamento com eles , vou emplacar com outra pessoa. Fui atendida bem mas entrei na reserva dia 08/03 ate agora ninguem ligou vou esperar ate o dia 08/04 , caso contrario vou procurar a PAcif, pois acho que a CAOA nao esta autorizada a vender o HB20.
Responder

Voltar para “Compra / Concessionárias / Financiamento / Consórcio”