Tudo certo?
Nessa próxima sexta ou segunda, depois de 5 longos meses de espera, vou pegar meu HB20.
Na verdade quem vai pegar não sou eu, e sim a minha mãe e isto ta me tirando o sono por várias noites e por isso venho recorrer a ajuda de vocês.
Como todo santo dia saio casa às 6h00 e volto umas 21h00, deixei para a minha mãe a missão de retirar o HB20 da concessionária e emplacar o bichinho, porém digamos que ela é um pouco "inocente" e estou com medo da galera da concessionária entregar um Fusca (dos antigos) e ela achar que ta dirigindo um HB20.
Brincadeiras à parte... Também sou marinheiro de primeira viagem, afinal é meu primeiro carro 0km e gostaria que cuidados se deve ter ao pegar o carro na concessionária e também após os primeiros quilômetros rodados.
Com ajuda de vocês, faço uma listinha e falo pra minha mãe prestar bastante atenção no que vocês me falarem

