aggouveia escreveu:Não entendi o post acima!
é um link de um Prisma 1.0 que sai mil reais somente mais barato que o Hb20s. ou seja, os preços são os mesmos praticamente entre eles.. faixa de quase 40 mil por um carro sedã 1.0 completo
Moderador: Equipe HB20 Clube
aggouveia escreveu:Não entendi o post acima!

CSSAITA escreveu:Fui na css na sexta passada e a vendedora disse q só começariam a fazer pedidos do HB20s a partir do dia 20/04 e q o prazo de entrega seria o mesmo de agora para os Hb20....pra ter uma idéia, ela disse q o prazo pra entregar o modelo q eu quero confort style 1.6 aut era de 5 a 8 meses....daí fiquei muito desinteressado por causa do tempo de espera. Qual foi a css q fez o pedido?
Vou encomendar o meu amanhã mesmo, se realmente chegar no dia 20/04.
Abs e parabéns!!
fdieselbr escreveu:CSSAITA escreveu:Fui na css na sexta passada e a vendedora disse q só começariam a fazer pedidos do HB20s a partir do dia 20/04 e q o prazo de entrega seria o mesmo de agora para os Hb20....pra ter uma idéia, ela disse q o prazo pra entregar o modelo q eu quero confort style 1.6 aut era de 5 a 8 meses....daí fiquei muito desinteressado por causa do tempo de espera. Qual foi a css q fez o pedido?
Vou encomendar o meu amanhã mesmo, se realmente chegar no dia 20/04.
Abs e parabéns!!
Ta chegando antes, o meu já ta na CSS, só que tem que esperar o dia 20 pra entregarem, hj já fui entregar a documentação e babar um pouco ele, fiz o pedido pouco depois do carnaval, nao tem 40 dias. E olha que foi a versão mais demorada dos hatch, pedi o confort Style 1.0 branco.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes