Quer um HB20? Não compre em nenhuma CAOA

Assuntos relacionado a compra do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
Callega
Contato:

Quer um HB20? Não compre em nenhuma CAOA

#1 Mensagem por Callega »

Fala pessoal,
Tudo certo?

Na verdade estou escrevendo esse tópico para mostrar minha indignação e dar um conselho a quem pretende comprar um HB20.

Era dia 08/12/2012 e eu encomendei um HB20 Comfort Style 1.0 Branco na CAOA de Santo André dando um sinal de R$ 3.800,00 e conforme orientado por muito de vocês, fiz a concessionária me dar um termo se responsabilizando que entregaria o carro na data de 30/04/2013.

Os meses foram passando, e cada vez mais eu via duas coisas aqui no clube: gente metendo o pau na CAOA, falando que ela não cumpria os prazos, e gente que encomendou o carro mais tarde que eu, recebendo antes.
Mesmo vendo tudo isso, continuei na minha pensando: "comigo vai ser diferente, vão me entregar o carro na data prometida."

Depois de tantos meses que se passaram, resolvi dar uma perguntada na concessionária no começo de março de como estava a situação e se eles iam cumprir o prazo. No primeiro email a vendedora disse que a previsão estava mantida, o segundo email, mais pra metade do mês, ela já não respondeu, aí quando mandei o terceiro e ela não respondeu novamente, resolvi ligar e aí que vem minha enorme decepção com o grupo CAOA. Na ligação a vendedora me disse que não iria conseguir honrar o prazo que prometeu, ela disse que eu ainda era o 6º da fila, porém estavam chegando na concessionária dois modelos aleatórios de Comfort Style 1.0 por mês, ou seja, poderia nos próximos 6 meses só chegar carro preto que eu não seria atendido.

Não sei se ela mentiu, mas fiquei muito decepcionado com o grupo CAOA. Como eles não conseguem atender um pedido que foi feito em DEZEMBRO??? Queria muito um HB20 (de preferência branco) e não estava nem cogitando comprar outro modelo de carro.

Por causa de todo esse constrangimento, a vontade de ter um HB20 e a correria para não pegar o aumento do IPI, fui ligando de concessionária em concessionária e milagrosamente achei Premium Mecânico Branco a pronta entrega. Fiquei muito contente com a escolha, é a melhor versão que tem, porém acabou estourando um pouco meu orçamento :(

Já desfiz o negócio com a CAOA Santo André, estou esperando depositar o dinheiro de volta na minha conta e contando os dias pra pegar meu HB20 :D

Se você ainda não comprou o carro, não feche negócio com a CAOA!!! Se você fez a mesma cagada de reservar o carro na CAOA, faça uma pressão e verifique se eles vão manter o prazo de entrega, se você perceber que não vão cumprir, desfaz o negócio e procura outra concessionária!!

Espero ajudar o pessoal com esse relato!

Abraços!
CSSAITA
Contato:

Re: Quer um HB20? Não compre em nenhuma CAOA

#2 Mensagem por CSSAITA »

Leiam meu tópico, pode ajudar!

viewtopic.php?f=27&t=3444

boa sorte!
Responder

Voltar para “Compra / Concessionárias / Financiamento / Consórcio”