Velocidade Máxima 1.0

Dúvidas gerais sobre o HB20

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Gilson Luiz
Contato:

Re: Velocidade Máxima 1.0

#41 Mensagem por Gilson Luiz »

R Lubi escreveu:Fala pessoal, o meu é 1.6 sei que não pode comparar, mas está aí uma foto que tirei.

Estava voltando de um cliente que fica a 200km do RJ e peguei uma reta, sem perceber o carro já está com velocidade alta.

Não quis ver a máxima, pois até nem tenho curiosidade, mas quando vi já estava a uns 163k/h pode perceber que o conta-giros nem está alto.

Cuidado Cara,

Você aos 160 Km/h, ainda dando p/tirar fotos nesta velocidade,
nada contra mais muito cuidado nestas estradas.

Um abraço !!!!!!!!! ;)
dnl.oka
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#42 Mensagem por dnl.oka »

Dei 200km/h no meu 1.6 e achei ainda a direção pesada!!!

Será que só o meu veio com a direção pesada? andei no TD premium 2012 e estava bem mais leve, será que os 2013 mexeram na calibragem do peso do volante?
michelflorencio
Contato:

#43 Mensagem por michelflorencio »

Provavelmente vão querer me crucificar. Há algumas semanas vindo de Presidente Figueiredo pra Manaus (107km) vim puxando com Vectra, S10 diesel, Fusion, Hilux SRV automatica(meu tio) e dei 180km/h isso com 500km rodados. Nisso minha namorada filmou algumas partes e a galera do youtube detonou dizendo que o carro não era bom e tal mas nas retas e descidas eu puxei na frente da galera, eles só passavam subindo as ladeiras e quem deu mais final foi meu tio na hilux que deu 190km/h subindo uma ladeira na contra mão e passou 4 carros de uma vez. Lembrando que tava junto com eles por que não tenho muito medo de morrer, em setembro do ano passado dei pt no meu ultimo carro huauhauhuahuha
Não to conseguindo postar o link mas é só por no youtube HB20 vs Vectra paaaaau que vocês veram, Valeu!
michelflorencio
Contato:

#44 Mensagem por michelflorencio »

e ah esqueci de falar HB20 Confort Plus 1.0 abestecido com gasolina, 3 pessoas no carro e bagagem.
Selpheed
Contato:

#45 Mensagem por Selpheed »

Realmente fiquei surpreso: 170km/h a 6.000 rpm com etanol.
O meu corsa 1.0 anterior chegava no máximo a 140km/h a 6.000 rpm.

Acredito que isso tenha ver mais com a relação do cambio do que com o motor propriamente dito. Ainda em comparação com o corça, achei que a 3º marcha em diante são mais "alongadas"..

Só pra registro: isso foi apenas um teste, não pretendo manter essa faixa de velocidade..
HB20 1.0 Confort Plus com som - Azul Ocean - CANCELADO DEPOIS DE 90 DIAS - CAOA
HB20 1.0 Confort Plus com som - Preto Ônix - entrega em 18/02 - Css Sinal S.Caetano
Garagem: StormCrow
assiral
Contato:

#46 Mensagem por assiral »

Pessoal, esse lance de que no alcool o motor fica mais esperto é verdade? Estou no meu segundo tanque de gasolina aditivada (Shell V-Power) e to achando o carro um pouco fraco. Tem tambem a questao de amaciar o motor, mas melhora muito depois?
o meu é o 1.0 Confort Plus com audio Branco.
pauloafonsoicmbio
Contato:

#47 Mensagem por pauloafonsoicmbio »

assiral escreveu:Pessoal, esse lance de que no alcool o motor fica mais esperto é verdade? Estou no meu segundo tanque de gasolina aditivada (Shell V-Power) e to achando o carro um pouco fraco. Tem tambem a questao de amaciar o motor, mas melhora muito depois?
o meu é o 1.0 Confort Plus com audio Branco.

Faz o teste com álcool. Tu vai achar que mudou de carro. Fica uma bala, em compensação, o consumo...
Paulo Afonso
HB 20 Comfort Style 1.0
Prata 13/13
São Luís _ MA
pauloafonsoicmbio
Contato:

#48 Mensagem por pauloafonsoicmbio »

michelflorencio escreveu:Provavelmente vão querer me crucificar. Há algumas semanas vindo de Presidente Figueiredo pra Manaus (107km) vim puxando com Vectra, S10 diesel, Fusion, Hilux SRV automatica(meu tio) e dei 180km/h isso com 500km rodados. Nisso minha namorada filmou algumas partes e a galera do youtube detonou dizendo que o carro não era bom e tal mas nas retas e descidas eu puxei na frente da galera, eles só passavam subindo as ladeiras e quem deu mais final foi meu tio na hilux que deu 190km/h subindo uma ladeira na contra mão e passou 4 carros de uma vez. Lembrando que tava junto com eles por que não tenho muito medo de morrer, em setembro do ano passado dei pt no meu ultimo carro huauhauhuahuha
Não to conseguindo postar o link mas é só por no youtube HB20 vs Vectra paaaaau que vocês veram, Valeu!

180???? Mas você estava com vidros fechados, ar desligado e numa descida? O máximo que consegui até hoje foi 170km/h e achei que foi muito e nessas condições que citei abastecido no etanol. E o meu tá com 5.000km.
Paulo Afonso
HB 20 Comfort Style 1.0
Prata 13/13
São Luís _ MA
fabioroger29
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#49 Mensagem por fabioroger29 »

paulo!!

hehehe me diz em qual estrada vc conseguiu colocar essa velocidade no hb? hehehe

to querendo ver se coloco tambem, quero dar uma arroxada no menino..
falow
pauloafonsoicmbio
Contato:

#50 Mensagem por pauloafonsoicmbio »

fabioroger29 escreveu:paulo!!

hehehe me diz em qual estrada vc conseguiu colocar essa velocidade no hb? hehehe

to querendo ver se coloco tambem, quero dar uma arroxada no menino..
falow

Consegui em uma viagem que fiz para Buriti Bravo-MA, depois de Presidente Dutra antes de chegar em Colinas tem umas retas legais para acelerar. Como não vai muita gente para aqueles lados ela é meio deserta. Muito bom para quem gosta de testar o motor do carro. Abraços.
Paulo Afonso
HB 20 Comfort Style 1.0
Prata 13/13
São Luís _ MA
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20 e Novo HB20”