Acessórios - Valores: CSS Lovat Veículos - Londrina/PR
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
dougmes
- Contato:
Acessórios - Valores: CSS Lovat Veículos - Londrina/PR
Pessoal, recebi a lista dos acessórios e seus valores, para a css Lovat Veículos, em Londrina/PR. Segue abaixo para o conhecimento de todos:
Caso alguém puder dar dicas ou sugestões para acessórios eu agradeço. Peguei um HB20 Confort Pluss Branco, 1.0 (Previsto para entrega somente em 11/07/2013 ¬¬)
Caso alguém puder dar dicas ou sugestões para acessórios eu agradeço. Peguei um HB20 Confort Pluss Branco, 1.0 (Previsto para entrega somente em 11/07/2013 ¬¬)
- Anexos
-
- Acessórios - HB20
- Noticia001.jpg (158.76 KiB) Exibido 12971 vezes
-
Emilio C. Filho
- Contato:
Re: Acessórios - Valores: CSS Lovat Veículos - Londrina/PR
legal sou de LONDRINA tbm kk , o meu ta com data marcada pra dia 22 de abril agora... espero que chegue antes.
a dica é nao comprar acessorios na css , quero colocar sensor de estacionamento mas vou ver de colocar por fora .. a unica coisa que vou fazer na css é pintar os retrovisores e maçanetas das portas pois o modelo do meu é o 1.0 confort plus.
a dica é nao comprar acessorios na css , quero colocar sensor de estacionamento mas vou ver de colocar por fora .. a unica coisa que vou fazer na css é pintar os retrovisores e maçanetas das portas pois o modelo do meu é o 1.0 confort plus.
-
dougmes
- Contato:
Emilio C. Filho escreveu:legal sou de LONDRINA tbm kk , o meu ta com data marcada pra dia 22 de abril agora... espero que chegue antes.
é então! eu já to começando a ver algumas coisas por fora, mas em lugares que tenham uma boa indicassão!! quero colocar insufilm e fazer a vitrificação!!! Na css só vou colocar os retrovisores e maçanetas (eles não pintam, eles trocam as peças pela cor do carro) e vou comprar os tapetes premium, tentar ganhar na verdade kkkkkkkkkkkkk
-
Rpinto
- Contato:
Alguém sabe me informar se os preços são tabelados a nível nacional? Pois na css onde comprei o meu HB20 os preços são maiores.
Obrigada.
Obrigada.
-
edioni
- Contato:
Rpinto escreveu:Alguém sabe me informar se os preços são tabelados a nível nacional? Pois na css onde comprei o meu HB20 os preços são maiores.
Obrigada.
Não são tabelados, tem uma variação.... no Paraná diferença entre R$ 1.000,00 sendo Londrina/Maringa/Curitiba com preços mais acessíveis.
[b]Dioni
- mistercollection
- Contato:
Algueim ja perguntou isso na ccs?
1) a trava que vende a Ccs e para as 4 porta ? o para as 4 porta + o portamala como no original?
2) O vidro e' original com apoio do braco ? o e' aquelo adaptato?
Estou muito enteressado no items original. Abs
1) a trava que vende a Ccs e para as 4 porta ? o para as 4 porta + o portamala como no original?
2) O vidro e' original com apoio do braco ? o e' aquelo adaptato?
Estou muito enteressado no items original. Abs
HB20 1.6 Confort Branco+Audio

Upgrade:
- Coluna Preto Fosco
- Black Piano
- Friso Cromado
- Tapete Carpete
- Alarme+Trava
- Soleira
- Apoio do braco
- Manopola Cambio
- Capas Couro
Garage
Upgrade:
- Coluna Preto Fosco
- Black Piano
- Friso Cromado
- Tapete Carpete
- Alarme+Trava
- Soleira
- Apoio do braco
- Manopola Cambio
- Capas Couro
Garage
-
Rpinto
- Contato:
edioni escreveu:Rpinto escreveu:Alguém sabe me informar se os preços são tabelados a nível nacional? Pois na css onde comprei o meu HB20 os preços são maiores.
Obrigada.
Não são tabelados, tem uma variação.... no Paraná diferença entre R$ 1.000,00 sendo Londrina/Maringa/Curitiba com preços mais acessíveis.
Valeu, obrigada!
- AntonioMezzomo
- SILVER MEMBER

- Contato:
dougmes escreveu:Pessoal, recebi a lista dos acessórios e seus valores, para a css Lovat Veículos, em Londrina/PR. Segue abaixo para o conhecimento de todos:
cruzes 11/07
mas bom saber de uns valores =P
Antonio Augusto Mezzomo
HB20 1.6 Premium - Cinza Titanium M/T - Vendido
Focus PowerShift Titanium Plus Hatch - Atual
Francisco Beltrão - PR
Garagem HB20 1.6 Premium - Último UP dia 07/11/2014
HB20 1.6 Premium - Cinza Titanium M/T - Vendido
Focus PowerShift Titanium Plus Hatch - Atual
Francisco Beltrão - PR
Garagem HB20 1.6 Premium - Último UP dia 07/11/2014
-
dougmes
- Contato:
hewhank escreveu:dougmes escreveu:Pessoal, recebi a lista dos acessórios e seus valores, para a css Lovat Veículos, em Londrina/PR. Segue abaixo para o conhecimento de todos:
cruzes 11/07![]()
![]()
![]()
mas bom saber de uns valores =P
Foda né? mas fazer o que, agora é aguardar e concordar com a sacanagem desse prazo!! Mas quem sabe não chegue antes!!! hehehe
-
matheusbellia
- Contato:
EMILO VC ENCOMENDO O SEU QUANDO? O MEU TA PRA CHEGAR AGORA EM ABRIL FIZ PEDIDO DIA 28/01, COMPREI NA LOVAT TBEM