Acessórios - Valores: CSS Lovat Veículos - Londrina/PR

Para assuntos relacionados as versões disponíveis e acessórios para o HB20.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
dougmes
Contato:

Acessórios - Valores: CSS Lovat Veículos - Londrina/PR

#1 Mensagem por dougmes »

Pessoal, recebi a lista dos acessórios e seus valores, para a css Lovat Veículos, em Londrina/PR. Segue abaixo para o conhecimento de todos:

Caso alguém puder dar dicas ou sugestões para acessórios eu agradeço. Peguei um HB20 Confort Pluss Branco, 1.0 (Previsto para entrega somente em 11/07/2013 ¬¬)
Anexos
Acessórios - HB20
Acessórios - HB20
Noticia001.jpg (158.76 KiB) Exibido 12971 vezes
Emilio C. Filho
Contato:

Re: Acessórios - Valores: CSS Lovat Veículos - Londrina/PR

#2 Mensagem por Emilio C. Filho »

legal sou de LONDRINA tbm kk , o meu ta com data marcada pra dia 22 de abril agora... espero que chegue antes.
a dica é nao comprar acessorios na css , quero colocar sensor de estacionamento mas vou ver de colocar por fora .. a unica coisa que vou fazer na css é pintar os retrovisores e maçanetas das portas pois o modelo do meu é o 1.0 confort plus.
dougmes
Contato:

#3 Mensagem por dougmes »

Emilio C. Filho escreveu:legal sou de LONDRINA tbm kk , o meu ta com data marcada pra dia 22 de abril agora... espero que chegue antes.
a dica é nao comprar acessorios na css , quero colocar sensor de estacionamento mas vou ver de colocar por fora .. a unica coisa que vou fazer na css é pintar os retrovisores e maçanetas das portas pois o modelo do meu é o 1.0 confort plus.

é então! eu já to começando a ver algumas coisas por fora, mas em lugares que tenham uma boa indicassão!! quero colocar insufilm e fazer a vitrificação!!! Na css só vou colocar os retrovisores e maçanetas (eles não pintam, eles trocam as peças pela cor do carro) e vou comprar os tapetes premium, tentar ganhar na verdade kkkkkkkkkkkkk
Rpinto
Contato:

#4 Mensagem por Rpinto »

Alguém sabe me informar se os preços são tabelados a nível nacional? Pois na css onde comprei o meu HB20 os preços são maiores.
Obrigada.
edioni
Contato:

#5 Mensagem por edioni »

Rpinto escreveu:Alguém sabe me informar se os preços são tabelados a nível nacional? Pois na css onde comprei o meu HB20 os preços são maiores.
Obrigada.

Não são tabelados, tem uma variação.... no Paraná diferença entre R$ 1.000,00 sendo Londrina/Maringa/Curitiba com preços mais acessíveis.
[b]Dioni
mistercollection
Contato:

#6 Mensagem por mistercollection »

Algueim ja perguntou isso na ccs?

1) a trava que vende a Ccs e para as 4 porta ? o para as 4 porta + o portamala como no original?
2) O vidro e' original com apoio do braco ? o e' aquelo adaptato?

Estou muito enteressado no items original. Abs
HB20 1.6 Confort Branco+Audio
Imagem
Upgrade:

- Coluna Preto Fosco
- Black Piano
- Friso Cromado
- Tapete Carpete
- Alarme+Trava
- Soleira
- Apoio do braco
- Manopola Cambio
- Capas Couro

Garage
Rpinto
Contato:

#7 Mensagem por Rpinto »

edioni escreveu:
Rpinto escreveu:Alguém sabe me informar se os preços são tabelados a nível nacional? Pois na css onde comprei o meu HB20 os preços são maiores.
Obrigada.

Não são tabelados, tem uma variação.... no Paraná diferença entre R$ 1.000,00 sendo Londrina/Maringa/Curitiba com preços mais acessíveis.

Valeu, obrigada!
AntonioMezzomo
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#8 Mensagem por AntonioMezzomo »

dougmes escreveu:Pessoal, recebi a lista dos acessórios e seus valores, para a css Lovat Veículos, em Londrina/PR. Segue abaixo para o conhecimento de todos:

Caso alguém puder dar dicas ou sugestões para acessórios eu agradeço. Peguei um HB20 Confort Pluss Branco, 1.0 (Previsto para entrega somente em 11/07/2013 ¬¬)

cruzes 11/07 :shock: :shock: :shock:
mas bom saber de uns valores =P
Antonio Augusto Mezzomo
HB20 1.6 Premium - Cinza Titanium M/T - Vendido
Focus PowerShift Titanium Plus Hatch - Atual
Francisco Beltrão - PR

Garagem HB20 1.6 Premium - Último UP dia 07/11/2014
dougmes
Contato:

#9 Mensagem por dougmes »

hewhank escreveu:
dougmes escreveu:Pessoal, recebi a lista dos acessórios e seus valores, para a css Lovat Veículos, em Londrina/PR. Segue abaixo para o conhecimento de todos:

cruzes 11/07 :shock: :shock: :shock:
mas bom saber de uns valores =P

Foda né? mas fazer o que, agora é aguardar e concordar com a sacanagem desse prazo!! Mas quem sabe não chegue antes!!! hehehe
matheusbellia
Contato:

#10 Mensagem por matheusbellia »

EMILO VC ENCOMENDO O SEU QUANDO? O MEU TA PRA CHEGAR AGORA EM ABRIL FIZ PEDIDO DIA 28/01, COMPREI NA LOVAT TBEM
Responder

Voltar para “Versões / Acessórios”