Estratégia para agilizar a entrega do carro

Assuntos relacionado a compra do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Duuudz
Contato:

Re: Estratégia para agilizar a entrega do carro

#21 Mensagem por Duuudz »

E ai galera, to com um dilema sobre esse prazo gigante..
moro em Goiânia, e to querendo adquirir um premium manual,
mas os prazos aqui estão em 120 dias ou mais..
então to procurando o carro no interior, até consegui um prazo menor
em outras 2 cidades, só que em uma eles pedem um depósito de 500 reais,
então fico com medo de pedir nas 2 e perder essa grana, caso chegue
primeiro na outra.

Enfim, to bem ansioso por esse carro, mas ta complicado de comprar viu haha
HB20 1.6 Premium M/T - Prata
GARAGEM >http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=3718
bgbraga
Contato:

#22 Mensagem por bgbraga »

O que é combinado, não é errado. Combina com eles que vc vai fazer isso é se vc pode cancelar se o outro chegar primeiro.

-----------------------------------
HB20 Premium Branco
Duuudz
Contato:

#23 Mensagem por Duuudz »

Nossa, acabaram de me ligar dizendo que um prata apareceu.
Eu queria muito o branco, mas to balançado pra pegar logo o prato.

kkkkkkk
HB20 1.6 Premium M/T - Prata
GARAGEM >http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=3718
FKLEBER
Contato:

#24 Mensagem por FKLEBER »

Clovis,

Procura a Hyundai de Valparaíso. Amigo meu pegou o HB20 dele com uma semana lá.

Eu comprei na Smaff e deu muito rolo. Gerente totalmente mal educado, não cumpria os prazos, tratou meu pedido com desleixo até eu fazer uma reclamação no Reclame Aqui. Depois disso, evito ao máximo a porcaria da Smaff.

Vale ressaltar que a Smaff, depois de me pressionar a pagar por outra cor para que eles pudessem honrar o prazo, cumpriu o prazo, mas ficaram e birrinha e só entregaram no prazo exato (75 dias!).

Quase entrei na justiça! Smaff nunca mais!!

Comigo foi o contrário! Sofri "o diabo" na Toksan. Eles não me davam satisfação nenhuma sobre a compra. E olha que eu estava disponível a pegar qualquer cor e até de modelo inferior (minha compra foi do style 1.0 branco). Foram dois meses passando muita raiva (o vendedor com quem fechei negócio foi demitido e a compra passou pra mão do gerente de vendas - que não sabia quase nada do carro - e depois fiquei "sem pai nem mãe"). Meu saco encheu e fui procurar na internet. Achei um plus com áudio a pronta entrega na Smaff do SIA. No dia seguinte, fui na Toksan pegar meu dinheiro de volta e já fechei na Smaff. 3 dias úteis depois eu já estava com o carro (e ganhei tapetes e emplacamento, coisas que a Toksan não ia me dar, além de eu ter que pagar o IPVA à vista, porque estava comprando um carro em Goiás e emplacando no DF).

No dia que pedi o dinheiro de volta na Toksan e refiz a compra na Smaff, o diretor da Toksan resolveu me ligar. Disse que meu carro (o style branco) tinha acabado de chegar e que eu não deveria cancelar a compra. Daí falei que não tinha mais interesse, que tinha sido muito mal atendido (na verdade, não-atendido) e que não ia voltar atrás. Aí ele me ofereceu os mesmos brindes que a Smaff tinha me dado, dizendo que eu era um cliente especial e que a Toksan tinha recebido "ordens de São Paulo" para que eu recebesse o carro (inclusive furando a fila, na qual eu era o 10º, mesmo depois de esperar 60 dias). De novo, recusei e pedi pra passarem o carro pra um amigo, que estava na minha frente na fila. A resposta: "Este carro é destinado a clientes especiais. Se o senhor não quer, vamos procurar outra pessoa". Achei um absurdo. Tive certeza que tem "treta" no gerenciamento dessa lista de espera. Como um carro brota do dia pra noite, logo depois de eu cancelar a compra?

Talvez isso também tenha acontecido porque reclamei para todos os jornais grandes (O Globo, Folha, Estadão), fiz zona no Reclame Aqui e mobilizei um grupo de amigos pra "torrar o saco" da Toksan no Facebook. Eles ficaram tão incomodados com minha atuação no Face que começaram a apagar meus comentários e me pediram, inbox, pra parar de reclamar.

Enfim... Não recomendo a Toksan de modo algum.
clovis23
Contato:

#25 Mensagem por clovis23 »

FKLEBER escreveu:
Clovis,

Procura a Hyundai de Valparaíso. Amigo meu pegou o HB20 dele com uma semana lá.

Eu comprei na Smaff e deu muito rolo. Gerente totalmente mal educado, não cumpria os prazos, tratou meu pedido com desleixo até eu fazer uma reclamação no Reclame Aqui. Depois disso, evito ao máximo a porcaria da Smaff.

Vale ressaltar que a Smaff, depois de me pressionar a pagar por outra cor para que eles pudessem honrar o prazo, cumpriu o prazo, mas ficaram e birrinha e só entregaram no prazo exato (75 dias!).

Quase entrei na justiça! Smaff nunca mais!!

Comigo foi o contrário! Sofri "o diabo" na Toksan. Eles não me davam satisfação nenhuma sobre a compra. E olha que eu estava disponível a pegar qualquer cor e até de modelo inferior (minha compra foi do style 1.0 branco). Foram dois meses passando muita raiva (o vendedor com quem fechei negócio foi demitido e a compra passou pra mão do gerente de vendas - que não sabia quase nada do carro - e depois fiquei "sem pai nem mãe"). Meu saco encheu e fui procurar na internet. Achei um plus com áudio a pronta entrega na Smaff do SIA. No dia seguinte, fui na Toksan pegar meu dinheiro de volta e já fechei na Smaff. 3 dias úteis depois eu já estava com o carro (e ganhei tapetes e emplacamento, coisas que a Toksan não ia me dar, além de eu ter que pagar o IPVA à vista, porque estava comprando um carro em Goiás e emplacando no DF).

No dia que pedi o dinheiro de volta na Toksan e refiz a compra na Smaff, o diretor da Toksan resolveu me ligar. Disse que meu carro (o style branco) tinha acabado de chegar e que eu não deveria cancelar a compra. Daí falei que não tinha mais interesse, que tinha sido muito mal atendido (na verdade, não-atendido) e que não ia voltar atrás. Aí ele me ofereceu os mesmos brindes que a Smaff tinha me dado, dizendo que eu era um cliente especial e que a Toksan tinha recebido "ordens de São Paulo" para que eu recebesse o carro (inclusive furando a fila, na qual eu era o 10º, mesmo depois de esperar 60 dias). De novo, recusei e pedi pra passarem o carro pra um amigo, que estava na minha frente na fila. A resposta: "Este carro é destinado a clientes especiais. Se o senhor não quer, vamos procurar outra pessoa". Achei um absurdo. Tive certeza que tem "treta" no gerenciamento dessa lista de espera. Como um carro brota do dia pra noite, logo depois de eu cancelar a compra?

Talvez isso também tenha acontecido porque reclamei para todos os jornais grandes (O Globo, Folha, Estadão), fiz zona no Reclame Aqui e mobilizei um grupo de amigos pra "torrar o saco" da Toksan no Facebook. Eles ficaram tão incomodados com minha atuação no Face que começaram a apagar meus comentários e me pediram, inbox, pra parar de reclamar.

Enfim... Não recomendo a Toksan de modo algum.

Acho q varia, de caso a caso.. vendedor a vendedor...

Comigo, até agora eles tem sido muito bons com atendimento. Eles me ofereceram o carro sem eu ter feito pedido, saca? 10 dias depois q eu falei com o vendedor... Apenas liguei p ele perguntando se tinha o carro, ele disse q nao. Anotou meus dados. E depois me ligou dizendo q o modelo q eu queria , branco, estava em transito. E me perguntou se eu queria, pq quem estava na fila, nao queria essa cor.
Ele nao pediu nada a mais. Me deram tres brindes. Devo pegar o carro amanhã, ou dps de amanhã. A gerente, Michele, tbm foi muito gente boa comigo, super honesta com tudo. Acabou de comprar um. E soube me explicar tudo q eu perguntei sobre o carro.

Bom, deixo claro não duvido de nada q vc disse. De verdade.

Eu apenas estou explicando como está sendo comigo.

Abs.
Fellipe Clovis
-> HB20 1.6 Premium AT Branco Polar 13/13
Taguatinga - DF
CSSAITA
Contato:

#26 Mensagem por CSSAITA »

Boa noite galera, dias atrás fui fazer um test-drive no HB20 na css da Araçatuba e fui informado (como se fosse a coisa mais normal do mundo) q o prazo de espera do Hb20 automático seria de 5 a 6 meses. Resolvi espera chegar o Hb20S pra decidir sobre qual deles comprar. Nesse período quase comprei um Kia picanto aut, mas o preço do seguro impossibiltou a compra, mas o q foi interessante, é q consegui os contatos (e-mail e telefones) dos vendedores da kia pelo site icarros e webmotors. Via o anuncio, mandava uma pergunta e pra minha surpresa, vários deles me ligaram ou responderam por e-mail. Daí tive uma idéia, q inicialmente, nunca achei q daria certo, mas não custava nada tentar...comecei a mandar e-mails para todas as css da hyundai do estado de SP falando q queria comprar um HB20 automático confort style ou premium prata desde q estivesse disponível para PRONTA-ENTREGA, ou seja, quase impossível, né? Até ouvi e li muito isso de vários vendedores, mas tb muitos deles me mandaram e-mails oferecendo outros modelos e cores q tinham para PRONTA-ENTREGA...Foram exatos 12 dias de procura, algumas horas procurando os e-mails, uns telefones recebidos (não liguei pra ninguém, sempre me ligaram de volta) e finalmente achei um HB20 1.6 confort style aut 13/13 prata PRONTA-ENTREGA. Paguei 48.340,00 + 135,00 pelo protetor de carter e não fui forçado a emplacar na css. Se quiserem posso passar o e-mails q tenho e a css e a vendedora q conseguiu o carro pra mim.
Abs e espero ajudar alguém a conseguir o seu HB20!
Responder

Voltar para “Compra / Concessionárias / Financiamento / Consórcio”