HB20 - resultado RUIM na LatinNCAP

Para toda notícia relacionada ao HB20 e também ao Clube.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Buzon
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

Re: HB20 - resultado RUIM na LatinNCAP

#51 Mensagem por Buzon »

abf330 escreveu:Me espanta comparar ele com carros de outros segmentos como Fiesta/C3/208/Polo.

Se vc não percebeu cara, é isto mesmo que vc ta fazendo aqui, e é oque eu estou tentando vc entender.

Não pode comparar o hb20 de categoria popular com hatch premium.
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem
Buzon
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#52 Mensagem por Buzon »

abf330 escreveu:
Buzon escreveu:Que descontão vc ta esperando eim colega rsrsrs, passa pra gente as lojas que tem muita gente querendo sair da fila do hb20.

Sim existem modelos que vc citou no mesmo preço, só q a diferença é que partem do preço da onde o Hb20 estaciona. Ou seja não é o mesmo custo beneficio.

Recentemente pesquisei carros dessa faixa de preço e consegui justamente os seguintes preços:

Fiesta top preto perolizado 47mil
308 Allure 50mil
Focus 1.6 16V GLX 47mil
Bravo 1.8 Essence 49mil
Polo 1.6 Sportline 45mil

Resta ao amigo acreditar ou não em mim.

Pois é, dificil mesmo de acreditar :mrgreen:
Moderador
Imagem
abf330
Contato:

#53 Mensagem por abf330 »

Buzon escreveu:
abf330 escreveu:Me espanta comparar ele com carros de outros segmentos como Fiesta/C3/208/Polo.

Se vc não percebeu cara, é isto mesmo que vc ta fazendo aqui, e é oque eu estou tentando vc entender.

Justamente. Se você colocar o HB20 na versão top ele custa o mesmo que estes carros, daí o absurdo.
O HB20 é para ser comparado a Gol e Palio, daí eu acho ele a mesma coisa, nem melhor nem pior.

E realmente comparar preço de ccs com tabela não é muito justo. A questão é que o HB20 tem fila e a lei do mercado impera.
Quem esperar 1 ano vai conseguir comprar com descontos.

O meu ponto é, se puder pesquise, não caia na dos vendedores e da população de comprar modinha.
Muita gente pagou ágio no Fusion (130mil), preço de 320i, A4, C180, S60 T5.
leo_jjv
Contato:

#54 Mensagem por leo_jjv »

abf330 escreveu:
Buzon escreveu:

Justamente. Se você colocar o HB20 na versão top ele custa o mesmo que estes carros, daí o absurdo.
O HB20 é para ser comparado a Gol e Palio, daí eu acho ele a mesma coisa, nem melhor nem pior.

E realmente comparar preço de ccs com tabela não é muito justo. A questão é que o HB20 tem fila e a lei do mercado impera.

O meu ponto é, se puder pesquise, não caia na dos vendedores e da população de comprar modinha.

entrando um pouco na discussão...

realmente esses preços desses carros dá pra achar. mas só em SP

aqui em Salvador consegui um desconto nesses carros. estou pesquisando também. tentando impor minha condição de comprador. tentando barganhar. dizendo que estou pesquisando bem. e levando em consideração esses pontos: segurança, conforto, tecnologia embarcada e beleza. nessa ordem.
Buzon
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#55 Mensagem por Buzon »

abf330 escreveu:
Buzon escreveu:

foi isto que disse no meu primeiro post que fiz neste topico, o qual começou toda esta discutição porque vc não o entendeu.

Veja: " Quer comparar o testcrash de um "iphone" com um "hiphone" e quer que da a mesma nota amigo? volta pra realidade aff
E antes que alguem venha me encher o saco estou falando que o hb20 é o melhor pra mim entre os carros da mesma categoria, e não entre todos os carros do mundo."

Voce ta querendo comparar o hb20 com hatch premium, (todos os modelos que voce citou). Exceto gol e palio, esses sim são da mesma categoria que o hb20. Populares!

Ou seja, o Hb20 recebeu a mesma nota de segurança que os populares, e é na minha opinião o com melhor custo beneficio.
Moderador
Imagem
abf330
Contato:

#56 Mensagem por abf330 »

leo_jjv escreveu:entrando um pouco na discussão...

realmente esses preços desses carros dá pra achar. mas só em SP

aqui em Salvador consegui um desconto nesses carros. estou pesquisando também. tentando impor minha condição de comprador. tentando barganhar. dizendo que estou pesquisando bem. e levando em consideração esses pontos: segurança, conforto, tecnologia embarcada e beleza. nessa ordem.

A minha crítica vai neste ponto.

Muita gente comprando Gol e HB20 por 45-46mil quando pesquisando bem é possível comprar carros de categorias superiores.
Eu passei por isso a algum tempo, pesquisei meses até escolher um carro.
Existem casos de dentro da mesma marca carros melhores serem vendidos mais baratos.

O segredo é pesquisar muito sobre o carro antes de ir conhecer e tentar barganhar com os vendedores.

Buzon escreveu:foi isto que disse no meu primeiro post que fiz neste topico, o qual começou toda esta discutição porque vc não o entendeu.

Continuo achando o HB20 mais do mesmo, mesmo comparado aos verdadeiros concorrentes dele.

Mas daí é minha opinião.

Naquela ocasião, citei o Fiesta intermediário porque é um carro 1.6 16V, seguro, com 2 airbags e ESP e é achado por 43-44mil reais com facilidade. E eu acho ele bem superior a Palio/HB20/Gol/Onix...
Buzon
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#57 Mensagem por Buzon »

abf330 escreveu:
Naquela ocasião, citei o Fiesta intermediário porque é um carro 1.6 16V, seguro, com 2 airbags e ESP e é achado por 43-44mil reais com facilidade. E eu acho ele bem superior a Palio/HB20/Gol/Onix...

Não faz sentido cara... O carro no site oficial parte de 45 mil, como vc consegue descontos deste?
Moderador
Imagem
CardosoP
Contato:

#58 Mensagem por CardosoP »

Ok, retiro a minha opinião, ainda não tinha visto trolls por aqui... Mas, deixa para lá...
HB20X 1.6 Premium AT - Silver Bullet [Garagem]
+ Tapetes de Carpete HB20
+ Películas G20/G35
+ Soleiras Aço Escovado HB20X (da ThreeParts)
= E só! :P
Dear
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#59 Mensagem por Dear »

caramba, da hora, voltei e já rolou duas páginas de bate-papo! :lol:

Por que? A verdade dói?
Frequento este forum faz um tempo já que ele é aberto mas hoje não aguentei e acabei postando neste tópico.
O carro revolucionário é um lixo em segurança.

Pelo visto este tópico não atraiu a atenção de ninguém, os poucos que vieram ainda ficam ofendidos.
Mas quem liga para segurança, negócio é comprar carro lixo em segurança (bonito claro) e sem ABS na versão 1.0

Brasileiro deve ganhar os lucros das montadoras no fim do ano, defendem a marca como se fossem donos.

Caro troll das montanhas, se o senhor ler o tópico todo, verá que eu esperava muito mais do carro, devido a sua proposta "revolucionária", como o senhor mesmo diz.

Então, se frequentava o fórum mas não participava, parece que estava só esperando o momento certo pra criticar a torto e à direito. E aí vem me dizer de defesa de marca como se fosse dono?

Mas oh, se está tão indignado, faz só um favor: vá frequentar o Volvo Clube (existe? :lol: ) ou mude-se para a Europa. Estamos no Brasil, e nada qui vai mudar tão fácil (muito menos com discussões infundadas de preços, carros e etc.), pois temos consumidores cegos, cartel de montadoras e governo preocupado em arrumar outras formas de gastar exorbitâncias em estádios para a Copa do Mundo.

[ ]'s
Comfort Plus 1.6 Preto Onix
Buzon
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#60 Mensagem por Buzon »

Dear escreveu:Mas oh, se está tão indignado, faz só um favor: vá frequentar o Volvo Clube (existe? :lol: ) ou mude-se para a Europa. Estamos no Brasil, e nada qui vai mudar tão fácil (muito menos com discussões infundadas de preços, carros e etc.), pois temos consumidores cegos, cartel de montadoras e governo preocupado em arrumar outras formas de gastar exorbitâncias em estádios para a Copa do Mundo.
Moderador
Imagem
Responder

Voltar para “Notícias”