HB20 - resultado RUIM na LatinNCAP

Para toda notícia relacionada ao HB20 e também ao Clube.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Dear
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

Re: HB20 - resultado RUIM na LatinNCAP

#31 Mensagem por Dear »

abf330 escreveu:
Buzon escreveu:O HB20 é mais bonito e saiu com as mesmas notas que seus concorrentes. Ainda é o melhor pra mim!

Será?

Me parece que Fiesta e Polo foram superiores e estão na mesma faixa de preço do HB20 1.6

Pensamentos como este que estragam nosso mercado.

Pelo visto as pessoas pouco se importam com segurança, muitas sequer sabem o que é ISOFIX, airbags laterais/cortina, ESP, crash-test...
O HB20 segundo muitos donos é bom porque é bonito (na opinião deles), logo isso basta para mostrar para o vizinho.

Aí o HB20 que é um popular feito para o Brasil, tem preço de hatch seg B europeu como Punto/Fiesta/C3/208/Polo/Sonic.

Nas versões mais caras encosta em hatch seg C (Focus/308/Bravo/i30/C4) e sequer justifica com um equipamento completo (mais airbags, ESP, AC auto, GPS, teto, couro...).

Mas é tudo normal, o carro é bonito :roll:

Sem trolar o tópico cara. Fazer um registro só pra movimentar a coisa não é legal.

[ ]'s
Comfort Plus 1.6 Preto Onix
abf330
Contato:

#32 Mensagem por abf330 »

Dear escreveu:Sem trolar o tópico cara. Fazer um registro só pra movimentar a coisa não é legal.

[ ]'s

Por que? A verdade dói?
Frequento este forum faz um tempo já que ele é aberto mas hoje não aguentei e acabei postando neste tópico.
O carro revolucionário é um lixo em segurança.

Pelo visto este tópico não atraiu a atenção de ninguém, os poucos que vieram ainda ficam ofendidos.
Mas quem liga para segurança, negócio é comprar carro lixo em segurança (bonito claro) e sem ABS na versão 1.0

Brasileiro deve ganhar os lucros das montadoras no fim do ano, defendem a marca como se fossem donos.
Buzon
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#33 Mensagem por Buzon »

Dear escreveu:
abf330 escreveu:
Buzon escreveu:O HB20 é mais bonito e saiu com as mesmas notas que seus concorrentes. Ainda é o melhor pra mim!

Será?

Me parece que Fiesta e Polo foram superiores e estão na mesma faixa de preço do HB20 1.6

Pensamentos como este que estragam nosso mercado.

Pelo visto as pessoas pouco se importam com segurança, muitas sequer sabem o que é ISOFIX, airbags laterais/cortina, ESP, crash-test...
O HB20 segundo muitos donos é bom porque é bonito (na opinião deles), logo isso basta para mostrar para o vizinho.

Aí o HB20 que é um popular feito para o Brasil, tem preço de hatch seg B europeu como Punto/Fiesta/C3/208/Polo/Sonic.

Nas versões mais caras encosta em hatch seg C (Focus/308/Bravo/i30/C4) e sequer justifica com um equipamento completo (mais airbags, ESP, AC auto, GPS, teto, couro...).

Mas é tudo normal, o carro é bonito :roll:

Sem trolar o tópico cara. Fazer um registro só pra movimentar a coisa não é legal.

[ ]'s

kkkk, vdd Dear, vo nem comentar.

Isto porque falei
Buzon escreveu:E antes que alguem venha me encher o saco estou falando que o hb20 é o melhor pra mim entre os carros da mesma categoria, e não entre todos os carros do mundo. OK?

E SIM, os carros da mesma categoria, inclusive o HB20, deveriam ter mais segurança. MAS não podemos comparar uvas com bananas.
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem
abf330
Contato:

#34 Mensagem por abf330 »

Ao invés da indignação existe o conformismo e a indiferença.

Eu como todo mundo colocava fé de que a Hyundai faria um carro que não só iria revolucionar no design como no preço, equipamento e na segurança.
Fora o design o resto ficou tudo na média ou até abaixo como no quesito segurança.

Ninguém compra carro para bater (espero que nenhum de nós sofra um acidente) mas sinceramente fechar os olhos e achar normal é muita burrice.
AdrianoHB
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#35 Mensagem por AdrianoHB »

Pelo menos se eu morrer num hb20 vou morrer mt mais feliz doq morrer num gol :lol: :lol: :lol:
Comfort Plus 1.6 CINZA TITANIUM
braniak
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#36 Mensagem por braniak »

AdrianoHB escreveu:Pelo menos se eu morrer num hb20 vou morrer mt mais feliz doq morrer num gol :lol: :lol: :lol:

Apagando fogo com gasolina... :D
HB20 1.6 Premium MT Vermelho - HellBoy
BEER: Helping ugly people have sex since 1862.
Garagem
Buzon
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#37 Mensagem por Buzon »

kkk, pessoal tenta distorcer a história no modo de ver deles, só pra achar que tem razão.

AdrianoHB escreveu:Pelo menos se eu morrer num hb20 vou morrer mt mais feliz doq morrer num gol

é esse mesmo o espirito, se na categoria do hb20 não tem nada melhor, por enquanto é essa a ideia
Moderador
Imagem
abf330
Contato:

#38 Mensagem por abf330 »

Buzon escreveu:kkk, pessoal tenta distorcer a história no mode de ver deles só pra achar que tem razão.

AdrianoHB escreveu:Pelo menos se eu morrer num hb20 vou morrer mt mais feliz doq morrer num gol

é esse mesmo o espirito, se na categoria do hb20 não tem nada melhor, por enquanto é essa a ideia

Pode ser que para o 1.0 não tenha mesmo, a faixa de 30-40mil só tem o Gol que é a mesma porcaria, Sandero lixo, March lixo.
Onix/Palio/Fox ninguém testou.

Na faixa dos 1.6 (40-50mil) existem muitas opções melhores.
Carro não se resume a segurança mas é um quesito que eu me importo bastante a ponto de excluir uma compra.
Achar piada da situação é justamente o que a Hyundai e muitas outras marcas acham.

PS: não sou nenhum dono frustrado de Onix. Frequento aqui porque gosto de colher informações para futuras compras.
Buzon
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#39 Mensagem por Buzon »

abf330 escreveu:
Buzon escreveu:kkk, pessoal tenta distorcer a história no mode de ver deles só pra achar que tem razão.

Pode ser que para o 1.0 não tenha mesmo, a faixa de 30-40mil só tem o Gol que é a mesma porcaria, Sandero lixo, March lixo.
Onix/Palio/Fox ninguém testou.

Na faixa dos 1.6 (40-50mil) existem muitas opções melhores.
Carro não se resume a segurança mas é um quesito que eu me importo bastante a ponto de excluir uma compra.
Achar piada da situação é justamente o que a Hyundai e muitas outras marcas acham.

PS: não sou nenhum dono frustrado de Onix. Frequento aqui porque gosto de colher informações para futuras compras.

kkk ja q insiste amigo, me fale então qual o melhor custo beneficio nesta sua categoria imaginaria
Moderador
Imagem
abf330
Contato:

#40 Mensagem por abf330 »

Buzon escreveu:kkk ja q insiste amigo, me fale então qual o melhor custo beneficio nesta sua categoria imaginaria

A concorrência está aí, existe o novo Fiesta na versão intermediária que trás além do básico tem o TC+ESP e é um carro seguro.
Dependendo do desconto, compra-se a versão com 7 airbags por menos de 50mil.

Existe o 308 e C4 que são vendidos abaixo dos 50mil.
Focus/i30/Bravo também são vendidos com desconto na faixa dos 49-50mil.

Também poderia falar do Polo 1.6 (apesar de antigo) é um carro concebido para o mercado europeu.
Até poderia citar outras opções como Palio, Fox, Punto, C3 mas você diriam que estes sequer foram testados.

Questão de pesquisar. Mas pelo jeito vocês acham que o HB20 é o supra-sumo do custo x benefício.
Não atoa o carro tem ágio e fila de espera.
Responder

Voltar para “Notícias”