Uso do Bluetooth no iPhone vs Android
Moderador: Equipe HB20 Clube
- Renan Maia
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Re: Uso do Bluetooth no iPhone vs Android
Pessoal, comigo acontece exatamente a mesma coisa com meu Galaxy 5. a versão Android é mais antiga do que a do autor do tópico e mesmo assim, tive esse problema. fiquei triste pq achava que poderia navegar na minha agenda e fazer as ligações direto do volante, conforme conheci o sistema no carro do meu primo um fiat Punto... mais essa surpresa foi chata. tentarei exportar minha agenda pra lá pra ver e volto aqui pra dizer...
Quem tiver uma solução, por favor, postar
abraço,
Renan Maia
Quem tiver uma solução, por favor, postar
abraço,
Renan Maia
HB20 1.6 COMFORT PLUS VERMELHO TROPICAL
-
jonathan-augusto
- Contato:
O meu smartphone é o Razr I Android 4.1.2 e não aparece ! depois vou verificar com mais calma, talvez seja uma coisa simples.
HB20 1.0 Comfort Plus C/Áudio - Prata Metal
Garagem : http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=3087
Garagem : http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=3087
- Goldfinger
- Contato:
Android e uma merda.
HB 20 Comfort Plus 1.0
CINZA TITANIUM
Acessórios: Tapete personalizado, insulfilm, sensor de estacionamento, módulo de subida dos vidros, farol sem máscara negra (hb 20 premium), farol de neblina (aguardando lançamento).
CINZA TITANIUM
Acessórios: Tapete personalizado, insulfilm, sensor de estacionamento, módulo de subida dos vidros, farol sem máscara negra (hb 20 premium), farol de neblina (aguardando lançamento).
-
bgbraga
- Contato:
Eu tenho os dois. IPhone 4 e Galaxy S3.
O Galaxy hoje é bem melhor do que o iPhone em termos de hardware. O Android sempre foi um sistema operacional melhor do que o iOS como por exemplo desde o começo tinha multithread e tem outros recursos melhores como NFC e executar 2 apps na mesma tela. A única coisa que o iPhone é melhor por ter sido lançado primeiro é a oferta de aplicativos, principalmente games. Mas aplicativos de empresas como banco, viajo aérea, etc, sempre tem para os 2.
-----------------------------------
HB20 Premium Branco
O Galaxy hoje é bem melhor do que o iPhone em termos de hardware. O Android sempre foi um sistema operacional melhor do que o iOS como por exemplo desde o começo tinha multithread e tem outros recursos melhores como NFC e executar 2 apps na mesma tela. A única coisa que o iPhone é melhor por ter sido lançado primeiro é a oferta de aplicativos, principalmente games. Mas aplicativos de empresas como banco, viajo aérea, etc, sempre tem para os 2.
HB20 Premium Branco
-
bgbraga
- Contato:
De qualquer forma isso não vem ao caso. No manual diz que o iPhone é o Android são suportados, então é bug da Hyundai.
HB20 Premium Branco
HB20 Premium Branco
- Piero
- BRONZE MEMBER

- Contato:
BrunoHB escreveu:Tenho um Razr xt910 com android 4.0.4... o som de fato não exibe o nome do contato, apenas o numero quando não está na agenda. Muito estranho!
Tenho também um player da sony MEX bt4100p q hj está na caixa. Nossa que diferença.. sony cheio de recursos, 3 saidas RCA, acessa agenda, historico de chamadas e etc.. Só n volto o sony pq vou perder as funções do volante mas q dá uma pena dá viu..
Pra isso tem solução, meu querido, um "adaptador", ou módulo de conversão de comandos de volante para o aparelho:
Dá uma conferida aí: http://www.faaftech.com/loja/produtos.php?id_depart=1
- Piero
- BRONZE MEMBER

- Contato:
bgbraga escreveu:Eu tenho os dois. IPhone 4 e Galaxy S3.
HB20 Premium Branco
Concordo com você amigão.
Também tenho um Samsung Galaxy SIII, com Android 4.1.2, uso, sou fã, recomendo e vou testar e passar um "report/review". Deixa estar com o meu redondinho que vou publicar novidades.
- leonardorsb
- Contato:
Alguém conseguiu fazer a discagem funcionar pelo iPhone?
O aparelho nem mesmo tem a opção de compartilhar contatos por BT :/
O aparelho nem mesmo tem a opção de compartilhar contatos por BT :/
//
HB20 Comfort Plus 1.6 Branco
breve: mods + pics.
-
bgbraga
- Contato:
Pelo carro eu só consegui ligar para o último número discado. Não sei se tem alguma outra opção.
HB20 Premium Branco
HB20 Premium Branco
- leonardorsb
- Contato:
Parace que teremos que aguardar um update de firmware mesmo :/
//