Estive na MaxHB Giovanni ontem, eles têm modelos à pronta entrega, mas infelizmente a cor do que eu quero não têm (1.6 comfort plus com audio Branco).
Mas eles estão praticando venda casada (o vendedor fez questão de deixar bem claro que não pode fazer financiamento fora da concessionária - mesmo eu dando R$20.000 de entrada - e não pode fazer a documentação fora); simples, mesmo não tendo o modelo que quero, fiz questão de ligar no 0800 da Hyundai e foram bem claros ao dizer que a concessionária não pode, de forma alguma, obrigar a fazer o financiamento com o banco deles (venda casada) e nem a documentação na concessionária.
Abri um protocolo de reclamação, disseram que iam notificar a concessionária e entrar em contato comigo para continuar a negociação. A concessionária abriu as portas no último sábado, 23, e certamente todos que estiveram lá passaram por esse problema. Temos que buscar nossos direitos, existem várias formas (0800 da Hyundai, ReclameAqui, Procon e por fim Juizado Especial).
Comprei o meu esta semana e não empurram venda casada para emplacar por lá. Ia sair por mais ou menos R$ 900,00 mas eu mesmo vou fazer. Os preços dos acessórios estão absurdamente caros lá. É melhor pegar por outro lugar. Mas o bom que eles tem pronta entrega, dependendo do modelo. Meu carro foi faturado em 16/03 e vai levar 10 dias para eles entregarem.
HB20 Premium M/T - Prata Metal - Silverbolt Garagem aqui
Up's: [x] InsulfilmElite - 20% de transparência nas laterais e traseira