PATEO Olinda
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
carlos.feitoza
- Contato:
PATEO Olinda
Tomei a liberdade de copiar a idéia de outro usuário deste forum, adaptada a outra concessionária!
Este tópico destina-se ao cadastro de pessoas que compraram seus HB na concessionária Pateo de Olinda (PE-15/Av. Pan Nordestina). Este tópico destina-se também para discussão de assuntos relacionados a compra do veículo nesta concessionária. Por favor, sigam meu modelo!
Motorização: 1.0
Modelo: Comfort Style
Cor: Prata Metal
Última posição na fila: 00 em 17/05/2013
Data da reserva: 28/12/2012
Este tópico destina-se ao cadastro de pessoas que compraram seus HB na concessionária Pateo de Olinda (PE-15/Av. Pan Nordestina). Este tópico destina-se também para discussão de assuntos relacionados a compra do veículo nesta concessionária. Por favor, sigam meu modelo!
Motorização: 1.0
Modelo: Comfort Style
Cor: Prata Metal
Última posição na fila: 00 em 17/05/2013
Data da reserva: 28/12/2012
Editado pela última vez por carlos.feitoza em 22 Mai 2013 14:38, em um total de 8 vezes.
-
Hélder Coelho
- Contato:
Re: PATEO Olinda
Tbm comprei o meu lá...
Data do Pedido: 22/01/2013
Posição na fila: Entrei em quinto, após 20 dias fui para terceiro, e após um mês em terceiro, estou em primeiro lugar.
Modelo: Comfort Style 1.6, Vermelho
Grande abraço!
Posição na fila: Entrei em quinto, após 20 dias fui para terceiro, e após um mês em terceiro, estou em primeiro lugar.
Grande abraço!
-
carlos.feitoza
- Contato:
Olá Hélder...
Aparentemente tua fila andou bem rápido, mas teu modelo não é o mesmo que o meu, isso me leva a pensar que realmente há algum problema com a fila dos Comfort Style 1.0. Esta semana vou ligar para a concessionária para saber meu atual posicionamento. Valeu!
Aparentemente tua fila andou bem rápido, mas teu modelo não é o mesmo que o meu, isso me leva a pensar que realmente há algum problema com a fila dos Comfort Style 1.0. Esta semana vou ligar para a concessionária para saber meu atual posicionamento. Valeu!
Hélder Coelho escreveu:Tbm comprei o meu lá...
Grande abraço!
-
Hélder Coelho
- Contato:
carlos.feitoza escreveu:Olá Hélder...
Aparentemente tua fila andou bem rápido, mas teu modelo não é o mesmo que o meu, isso me leva a pensar que realmente há algum problema com a fila dos Comfort Style 1.0. Esta semana vou ligar para a concessionária para saber meu atual posicionamento. Valeu!Hélder Coelho escreveu:Tbm comprei o meu lá...
Grande abraço!
Liga pra o atendimento PATEO (4020-1717). Vai na página PATEO Hyundai no facebook tbm, que eles dão uma atenção, até pq fica publico aos compradores e possíveis clientes, tudo q tu escreve. Abraço!
-
carlos.feitoza
- Contato:
Fiz a ligação hoje e descobri que ainda estou na posição 21ª. Como há 1 mês e meio atrás eu estava na posição 26ª, caso estas informações estejam corretas, e considerando a taxa de saída obtida hoje (3,3 carros/mês) só vou receber meu carro entre setembro e outubro, portanto, provavelmente meu carro será 2013/2014, talvez até 2014/2014... Uma pena demorar tanto! Espero que a Hyundai dê uma parada na fabricação de modelos TOP e dê um gás na fabricação dos Style 1.0 para que esta fila monstruosa ande mais rapidamente...
Obrigado Hélder pela dica! Realmente fuim muito bem atendido!
Obrigado Hélder pela dica! Realmente fuim muito bem atendido!
Hélder Coelho escreveu:Liga pra o atendimento PATEO (4020-1717). Vai na página PATEO Hyundai no facebook tbm, que eles dão uma atenção, até pq fica publico aos compradores e possíveis clientes, tudo q tu escreve. Abraço!
-
Thiago Silva
- Contato:
Nao fiz meu pedido nessa concessionaria mais vou postarr aqui!!!
É realmete o Style 1.0 prata esta dificill!!! Pelo menos sou o 8°
Pedi o meu no dia 19/02. Eu era o 12°
-
carlos.feitoza
- Contato:
Thiago Silva escreveu:Nao fiz meu pedido nessa concessionaria mais vou postarr aqui!!!
Não sei o que há com essa bendita PATEO de Olinda... Liguei hoje pra saber minha posição e ainda estou em 21º da fila, tendo feito minha reserva no dia 28/12/2012. Acho que só vou receber meu carro em outubro...
Agora, você me diz que pediu o seu em 19/02/2013 e já está em 8º??????????? Se eu soubesse que ia ter uma fila monstro nesta concessionária de Olinda eu teria ido pra de Recife. Somente escolhi esta porque é a escolha lógica, já que é bem perto de minha casa...
Não diga que está difícil o Style 1.0! Sinta-se feliz porque você JÁ É O OITAVO.
Alguém por aqui poderia tentar explicar esta diferença tão grande?
-
rykardopedro
- Contato:
Eu reservei o meu em recife no dia 08/12
Confort style 1.0
preto
e atualmente sou o 8
Confort style 1.0
preto
e atualmente sou o 8
-
carlos.feitoza
- Contato:
Pois é...
Mais um que comprou em Recife e vai receber antes de mim... Continuo sem respostas: porque a Pateo de Olinda tem as maiores filas? Ou as filas são entre as concessionárias? Ou será que a cor do teu carro influencia na posição da fila?
Mais um que comprou em Recife e vai receber antes de mim... Continuo sem respostas: porque a Pateo de Olinda tem as maiores filas? Ou as filas são entre as concessionárias? Ou será que a cor do teu carro influencia na posição da fila?
rykardopedro escreveu:Eu reservei o meu em recife no dia 08/12
Confort style 1.0
preto
e atualmente sou o 8
-
Thiago Silva
- Contato:
Carlos Feitosa, nao comprei o meu em Recife e sim em MG Ipatinga, nao estou com sorte, eu era o 12° da fila fui para o 8° p ouve desistencias, aki onde eu moro só ai chegar dois Style 1.0 prata, vao sabber qtos chegam mes que vem!!