HB20 sobe para 3º mais vendido em Março/13

Para toda notícia relacionada ao HB20 e também ao Clube.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

Re: HB20 sobe para 3º mais vendido em Março/13

#21 Mensagem por Clever »

Matheus_ss escreveu:
rrafa_2003 escreveu:Não to curtindo todas estas vendas..rsrsr.. Daqui a pouco vai ter mais HB20 do que gol nas ruas, foi-se a exclusividade. :)

É esse tipo de pensamento destrutivo que causa preços abusivos dos carros e trânsito. Se o sistema de trafego urbano aqui no brasil as pessoas usariam mais o transporte público e o preço dos carros diminuiriam.
Pq vc nao comprou um veloster super legal pra ficar super exclusivo

Amigo o alto preço subsidia os cofres públicos: IPVA é calculado no valor do carro, IPI, ICMS, IOF (financiamentos)... o alto valor ainda faz com que as pessoas financiem mais... mesmo com a baixa na venda dos usados o governo se sustenta com os usados, além do mais, a falta de investimentos em urbanismo, faz com que os carros se deteriorem mais, fazendo com que os proprietários troquem de veículos ou gastem com mecânica, onde também há impostos. O Governo não irá melhorar o transporte público pois não gera renda...

Minha opinião! Abs!
Moderador
Imagem
Meu HB20
thiaggoo
Contato:

#22 Mensagem por thiaggoo »

HB20 1.0 Comfort Plus Cinza Titanium 2012/2013
juniortb
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#23 Mensagem por juniortb »

xaxau escreveu:Pois é.. eu gosto quando passo na rua e ficam todos babando.. se continuar assim daqui a pouco vai virar carro comum. e ninguém mais vai ficar babando.. kkkk

eu escolho um carro pra eu ficar babando nele , e não os outros..se for pra o povo da rua babar, compro uma ferrari..
bom,...uma ferrari eu não posso comprar, mas faria uma de fibra de vidro ou de papel pra desfilar na rua..ia chamar muito a atenção dos transeuntes..
Matheus_ss
Contato:

#24 Mensagem por Matheus_ss »

Clever escreveu:
Matheus_ss escreveu:
rrafa_2003 escreveu:Não to curtindo todas estas vendas..rsrsr.. Daqui a pouco vai ter mais HB20 do que gol nas ruas, foi-se a exclusividade. :)

É esse tipo de pensamento destrutivo que causa preços abusivos dos carros e trânsito. Se o sistema de trafego urbano aqui no brasil as pessoas usariam mais o transporte público e o preço dos carros diminuiriam.
Pq vc nao comprou um veloster super legal pra ficar super exclusivo

Amigo o alto preço subsidia os cofres públicos: IPVA é calculado no valor do carro, IPI, ICMS, IOF (financiamentos)... o alto valor ainda faz com que as pessoas financiem mais... mesmo com a baixa na venda dos usados o governo se sustenta com os usados, além do mais, a falta de investimentos em urbanismo, faz com que os carros se deteriorem mais, fazendo com que os proprietários troquem de veículos ou gastem com mecânica, onde também há impostos. O Governo não irá melhorar o transporte público pois não gera renda...

Minha opinião! Abs!

Concordo em partes com você, mas vc acredita mesmo que é por isso que troca-se de carro a cada 2/3 anos? Apesar de não gerar renda, essa mudança é na esfera municipal e não federal, ou seja, é mais fácil de ocorrer, até porque no primeiro momento causará revolta da população, mas depois das mudanças concluídas o prefeito muito provavelmente será reeleito, como aconteceu em Bogotá. Nos países europeus todo mundo anda de metrô, ônibus, trens leves, porque o pensamento do povo é outro. E veja que é esse mesmo povo, que fez o comentário da exclusividade, que elege seus líderes.
Dear
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#26 Mensagem por Dear »

Caramba, botaram como notícia de destaque no UOL :shock:
destaque.PNG
destaque.PNG (182.8 KiB) Exibido 9412 vezes

Agora passa galera :lol:

PS: que falta de notícia nesse país :lol:
Comfort Plus 1.6 Preto Onix
aggouveia
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

#27 Mensagem por aggouveia »

olha o link!

http://omundoemmovimento.blogosfera.uol ... -e-no-uno/

e os números

Class. Marca e modelo Unidades
1º Volkswagen Gol 9.290
2º Fiat Uno 6.651
3º Fiat Palio 6.504
4º Hyundai HB20 6.124
5º Ford Fiesta hatch 4.461
6º Volkswagen Fox 4.426
7º GM Onix 4.391
8º Fiat Siena 4.042
9º Fiat Strada 3.897
10º Volkswagen Voyage 3.599
HB 20 1.6 Confort Plus Branco 13+ BT weiß
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=3378
“Divergência de opinião jamais deve ser motivo para hostilidade.”
(Ghandi)
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#28 Mensagem por Clever »

Caro Matheus,

Sobre trocar de carro você referiu-se as montadoras ou consumidores? Eu falo de minha necessidade, eu troco a cada 3 anos porque viajo bastante, não moro em minha cidade de origem logo não tenho um mecânico de confiança, analiso também que algumas tecnologias nos deixam empolgado e ansia por novidades...

Concordo em partes com a esfera da mudança, não tenho o conhecimento total da hierarquia dos impostos embutidos, mas penso que para o governo não seja vantajoso melhorar o transporte público, visto o lobby que existe. Mas concordo que andaria de transporte público se o mesmo transferisse confiança e qualidade para quem o utilizar.

Do resto amigo, entra um pouco no campo da subjetividade e no envolvimento de cada um com a política e economia do país.

Um abs
Moderador
Imagem
Meu HB20
xaxau
Contato:

#29 Mensagem por xaxau »

eu escolho um carro pra eu ficar babando nele , e não os outros..se for pra o povo da rua babar, compro uma ferrari..
bom,...uma ferrari eu não posso comprar, mas faria uma de fibra de vidro ou de papel pra desfilar na rua..ia chamar muito a atenção dos transeuntes..

Caro juniortb
Problema é seu, não tenho nada com isso, e você também não tem nada com o fato de eu gostar ou não dos outros babarem do meu carro.

Não sei se você entendeu mas eu coloquei um kkkk no final e isso significa risos.. logo eu estava brincando na minha fala.
Responder

Voltar para “Notícias”