ianisgreek escreveu:Marcus Pereira escreveu:O ar-condicionado do meu HB20 simplesmente parou de gelar de uma hora pra outra. E ainda por cima tá fazendo um ruidozinho como se fosse um rádio chiando.
Oi Marcus Pereira ! Li aqui o seu relato e parece ser falta de gas no sistema, que apesar do seu carro ser novo, é perfeitamente possível que houve algum vazamento do gás por alguma das várias conexões existentes neste sistema. De qualquer maneira ainda bem que seu carro está totalmente coberto pela garantia, por isso leve-o na sua primeira oportunidade na revenda HMB mais próxima de vc e mostre ao chefe da oficina o problema do seu carro ! Boa sorte ! Abraço !
ianisgreek, parece ser isso (vazamento) exatamente pelo barulho. Aparentemente deve ser algo de fácil e rápida correção (se a peça estiver disponível na concessionária).
Segunda-feira devo entregar o carro pra Hyundai me dizer o que houve, e depois conto aqui os detalhes.