Muro das lamentações

Fora de tópico

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Pessanha
Contato:

Re: Muro das lamentações

#91 Mensagem por Pessanha »

fabioroger29 escreveu:EH MEU POVO!!
UM FILHO DA PUTO PASSOU RASPANDO NO MEU PARACHOQUE, OU SEJA,
ARRANHOES NO PARACHOQUE JÁ RESOLVIDO COM UM POLIMENTO..
SÓ Q TEM PARTE DA PINTURA Q JÁ SAIU E AGORA VOU TER Q DÁ UM RETOQUE..

Esse retoque na pintura faz na funilaria mesmo? Ontem à noite fui estacionar e tinha um cara parado em fila dupla logo atrás, que estava esperando a vaga (mas com os faróis desligados e sem seta, diga-se de passagem), quando entrei, ele acelerou e preferiu raspar no meu carro à perder a vaga. Deu uma raladinha roda com roda também... Enfim, eis o resultado depois de tirar os arranhões superficiais:
2013-03-09 10.12.23.jpg
2013-03-09 10.12.23.jpg (219.54 KiB) Exibido 10067 vezes

E aí, tem salvação? Precisa pintar ele todo? :(
# HB20 1.6 Premium - Cinza Titanium #
Ricardo_direito
Contato:

#92 Mensagem por Ricardo_direito »

Pessanha escreveu:
fabioroger29 escreveu:EH MEU POVO!!
UM FILHO DA PUTO PASSOU RASPANDO NO MEU PARACHOQUE, OU SEJA,
ARRANHOES NO PARACHOQUE JÁ RESOLVIDO COM UM POLIMENTO..
SÓ Q TEM PARTE DA PINTURA Q JÁ SAIU E AGORA VOU TER Q DÁ UM RETOQUE..

Esse retoque na pintura faz na funilaria mesmo? Ontem à noite fui estacionar e tinha um cara parado em fila dupla logo atrás, que estava esperando a vaga (mas com os faróis desligados e sem seta, diga-se de passagem), quando entrei, ele acelerou e preferiu raspar no meu carro à perder a vaga. Deu uma raladinha roda com roda também... Enfim, eis o resultado depois de tirar os arranhões superficiais:
2013-03-09 10.12.23.jpg

E aí, tem salvação? Precisa pintar ele todo? :(

Era o SEU LUNGA que estava dirigindo o outro carro?? meu deus, mode ignorante ON!!

Acho que um retoque serve sim!!
fabioroger29
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#93 Mensagem por fabioroger29 »

sim.. agora tem q pesquisar, pois na css o cara me cobrou 200 conto..
pra pintar o parachoque.. já achei um ou tro que cobrou 150...
entao tem q pesquisar.. e saber da qualidade do serviço pra ver se vale a pena..

com polimento melhoru bastante.. só q saiu parte da pintura..

hb20 1.0
confort plus
azul ocean
lals1611
Contato:

#94 Mensagem por lals1611 »

Aaaarrrrgggggg :evil:
Um fela da puta raspou meu parachoque!!! Caraleeeooo, mano! Segunda raspada que levo na semana! PQP! 25 dias com o carro, mano! Agora vou ter q mandar retocar! Eh meu segundo carro, mas o primeiro que tirei novinho da concessionária! Tô possesso, velho!
lals1611
Contato:

#95 Mensagem por lals1611 »

JimmyCroft escreveu:
AdrianoHB escreveu:
André Fontes escreveu:Arnaldo, para não acontecer nada é simples.
Digo porque sempre andei de moto, e o HB20 será meu primeiro carro.
Para o motociclista não pegar seu retrovisor é só dar espaço.
Muitas vezes eu estou andando pelo corredor e vejo que tem espaço pra caramba do outro lado, ou seja, o cara pode chegar um pouco para o lado e deixar o espaço do corredor livre, mas o motorista parece que gosta de andar um colado no outro....aí meu amigo, fica sem retrovisor.
Quando eu pegar meu HB20, vou deixar o corredor bem livre....

Achei o comentario mais imbecil do mundo. Por lei de transito SÓ SE PODE ULTRAPASSAR PELO LADO ESQUERDO, coisa que pra maioria dos motoqueiros (eu disse maioria e não todos) não existe. Vão fazendo zig-zag e vão ultrapassando pelo lado direito e se não tem espaço simplesmente mete o pé no retrovisor? Por que não espera simplesmente sua vez no sinal pra poder passar?
Eu acho que deveria ter um exame pscicologico melhor para todos os aspirantes a motorista tanto te moto qnto de carro. Pois o que vemos na rua são um monte de animais que usam seus veiculos como armas no transito . E motoqueiro que ultrapassa pela direita deveria é perder a carta na hora.

Concordo plenamente. NÂO existe justificativa pra danificar o veículo alheio. "...aí meu amigo fica sem retrovisor." foi a frase mais tosca que eu já li nesse fórum mesmo, defecou pelos dedos... quer dizer que se uma pessoa está dirigindo seguindo as normas no seu lugar esperando como todo mundo, esta errada, e um motoqueirozinho de pataca que esta infringindo a lei está certo por sair quebrando partes dos carros dos outros.

Aposto que você não vê nenhuma justificativa pra alguém bater na tua moto no trânsito... então o que te faz pensar que você tem direito de danificar os veículos dos outros? Por essas e outras que o trânsito é uma porcaria.

O pior que essas mentes brilhantes vão pra BR e ai a coisa fica séria. Numa viagem que fiz tanto na ida como na volta passei por situações de alto risco, uns inconsequentes fechando em ultrapassagens, outros fazendo ultrapassagens em curvas e quando você menos espera um carro vindo de frente contra você, outros na contramão em curvas apenas porque não conseguem vence-la por causa da alta velocidade... E você ali andando certo tendo que fazer manobras pra escapar de colisões por causa desses inconsequentes.

Eu fico puto com essas coisas, se os caras querem fazer insanidades e por a vida em risco, beleza, é uma escolha deles, mas se eles morressem sozinhos ainda... o problema é que esse tipo de motorista sempre leva um inocente junto, isso quando morre porque varias vezes esses lixos sobrevivem e apenas matam inocentes.

Pronto, xinguei o que precisava kkkkk Ótimo tópico.

Nossa, velho! Eu tenho nojo de motoqueiro imprudente. São as pragas do trânsito. Fico com um ódio quando vejo os vídeos do tiosão da Hornet na internet. Um dia desses ele matou um senhor que estava atravessando a faixa de pedestres. Na moral... Da vontade de passar com o carro por cima de motoqueiro irresponsável. E esses caras que saem metendo o pé no retrovisor dos outros nem sabem que estão cometendo um crime (dano-art. 163 do Código Penal). Quando vejo um estirado no chão (em razão de irresposábilidade própria), apenas penso que Darwin estava certo: é a seleção natural fazendo seu trabalho. :D
O pior é que é morrendo um e surgindo mais sete no lugar... :/

Desabafei. E quem é motoqueiro e faz merda no trânsito, e não gostou do que falei, que se foda =]

P.S. Não estou generalizando. Sei que há motociclista que segue a lei.
André Fontes
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#96 Mensagem por André Fontes »

Se você achou o comentário imbecil é problema seu....eu nunca quebrei retrovisor alheio e conheço muito bem o crime de dano, pois sou formado em direito e trabalho no MP, justamente na área penal. Também não acho correto quem o faz. Só quis mostrar a perspectiva de quem anda de moto, e, para proteger seu carro, basta dar espaço, é muito simples. Não entrei no mérito sobre regras de trânsito, se é proibido ou não. Agora, é FATO o que acontece no trânsito, mas, se quiser continuar andando colado um no outro, como eu disse antes, o problema é seu....
lals1611
Contato:

#97 Mensagem por lals1611 »

André Fontes escreveu:Se você achou o comentário imbecil é problema seu....eu nunca quebrei retrovisor alheio e conheço muito bem o crime de dano, pois sou formado em direito e trabalho no MP, justamente na área penal. Também não acho correto quem o faz. Só quis mostrar a perspectiva de quem anda de moto, e, para proteger seu carro, basta dar espaço, é muito simples. Não entrei no mérito sobre regras de trânsito, se é proibido ou não. Agora, é FATO o que acontece no trânsito, mas, se quiser continuar andando colado um no outro, como eu disse antes, o problema é seu....

Como bem afirmei em comentário anterior, meu desabafo foi direcionado somente aos motoqueiros que tem tal condulta no trânsito. Se você não faz isto, desconsidere o texto.
André Fontes
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#98 Mensagem por André Fontes »

Não foi para você, foi para o AdrianoHB.
rlucas
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#99 Mensagem por rlucas »

lals1611 escreveu:
André Fontes escreveu:Se você achou o comentário imbecil é problema seu....eu nunca quebrei retrovisor alheio e conheço muito bem o crime de dano, pois sou formado em direito e trabalho no MP, justamente na área penal. Também não acho correto quem o faz. Só quis mostrar a perspectiva de quem anda de moto, e, para proteger seu carro, basta dar espaço, é muito simples. Não entrei no mérito sobre regras de trânsito, se é proibido ou não. Agora, é FATO o que acontece no trânsito, mas, se quiser continuar andando colado um no outro, como eu disse antes, o problema é seu....

Como bem afirmei em comentário anterior, meu desabafo foi direcionado somente aos motoqueiros que tem tal condulta no trânsito. Se você não faz isto, desconsidere o texto.

engraçado rsrsrrsrs quem gosta de motoqueiro ? #$%%@#$%@#%¨@#$%
Premium AT BRANCO
Banco de Couro Preto
Tapetes maneiros
G20
AdrianoHB
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#100 Mensagem por AdrianoHB »

Se realmente é formado, imagino o tipo de profissional que deve ser pra defecar pela boca assim.... Como que vai se dar espaço se os mongol dos motoqueiros querem passar dos dois lados? Tem ruas que são estreitas e ainda tem carros estacionados dos 2 lados, nao é que nao quer dar espaço, É QUE NAO TEM ESPAÇO. Se vc joga o carro pra direita que seria o lugar pra dar espaço pra motoqueiro passar pela esquerda, vem uns imbecis ultrapassando pela direita. Ou seja que ESFARELE A CABEÇA NO ASFALTO ENTAO motoqueiros viados
Comfort Plus 1.6 CINZA TITANIUM
Responder

Voltar para “Fora de tópico”