lschlestein escreveu:braniak escreveu:Opa... percebi que a maioria das reclamações partem de proprietários do hb20 12/13, indiferente do modelo.
Minha duvida é: o 13/13 também apresenta ou já corrigiram na fabrica?
Resumo do que li no tópico:
- Assovio no para-brisa por volta de 120km/h - corrigido na concessionária após nova vedação do para-brisa.
- Barulho no freio em frenagens bruscas - ABS apenas?!
- Barulho de algo batendo (tic tic tic...) na(s) roda(s) dianteira(s) - pastilha de freio? alguém conseguiu correção?
- Vibração do plástico acima do painel em ruas irregulares - alguém conseguiu correção?
- Barulho de borracha/metal na porta do motorista ou em outras portas - alguém conseguiu correção?
- Barulho alto de água invadindo o interior durante chuvas? - alguém conseguiu correção?
- Barulho do combustível no tanque em manobras (aceleração/ré) - alguém conseguiu correção?
Essas questões sao devidas a eu ter feito um test-drive no carro e achei muito bom.
Apesar de ser apenas 10~15min andando com ele, me senti muito confortável e com um baita motor no capô.
Durante o test-drive, com o ar ligado, não percebi perda de potência no motor e a media do consumo instantâneo oscilou entre 9,5~13km/L na cidade.
Alguns picos de 4,5km/L e 17km/L mas isso é meio irrelevante.
O que acontece é que me interessei no carrinho e tendo mapeado grande parte dos problemas, fica mais fácil de decidir e verificar quando for efetuar a compra.
[]'s
O meu tem quase todos esses problemas eheheheh. Resolvi o do tampão tirando ele fora eheheheh. Na porta o meu faz um barulho chato pra kct, acho que são as canaletas dos vidros que batem, isso acontecia no meu gol velho, porém depois dos 100 mil km.
Bom dia pessoal! Tenho dois HB20 1.6 AT premium, um com 4.000 km 12/13 e outro com 200 km 13/13, até agora não percebi problemas relevantes, só a suspensão que incomoda um pouco.