comprei gato e veio lebre!
Moderador: Equipe HB20 Clube
- oenomaus
- Contato:
comprei gato e veio lebre!
pessoal, li em vários tópicos aqui a respeito do 1.6 comfort plus SEM SOM. e será que alguem aqui sabe me dizer se consigo recorrer sobre eles me entregarem um 13/13 nessa situação? ou seja no site diz 40990 esse modelo com som, e paguei esse mesmo valor pelo mesmo carro e não vem com som. numa outra css aqui de juiz de fora estão vendendo ele com som por 41990. será que posso exigir o anunciado no site, como preço e itens?
HB20 1.6 comfort plus branco sem som
-
Rvix
- Contato:
Re: comprei gato e veio lebre!
oenomaus escreveu:pessoal, li em vários tópicos aqui a respeito do 1.6 comfort plus SEM SOM. e será que alguem aqui sabe me dizer se consigo recorrer sobre eles me entregarem um 13/13 nessa situação? ou seja no site diz 40990 esse modelo com som, e paguei esse mesmo valor pelo mesmo carro e não vem com som. numa outra css aqui de juiz de fora estão vendendo ele com som por 41990. será que posso exigir o anunciado no site, como preço e itens?
Que loucura, man. Informe-se diretamente com a Hyundai, pois talvez a concessionária esteja metida em trambique. Levante informações, pois acho que cabe processo sim.
- oenomaus
- Contato:
vou fazer isso segunda cedo. o 0800 da HY só atende de seg a sex. dei meu carro de entrada e fiz um financiamento do restante. ja assinei contrato e tudo. ficaram de me entregar o carro segunda de tarde. mas esse lance de vir sem som ta me deixando bolado. vlw
-
Rpinto
- Contato:
oenomaus escreveu:vou fazer isso segunda cedo. o 0800 da HY só atende de seg a sex. dei meu carro de entrada e fiz um financiamento do restante. ja assinei contrato e tudo. ficaram de me entregar o carro segunda de tarde. mas esse lance de vir sem som ta me deixando bolado. vlw
Olá, acabei de comprar um hb20 e acho que vc tem todo direito de reclamar pq segundo o vendedor da loja onde eu comprei , os Coreanos estão punindo as css que não cumprirem com o que está no site. Eu tbm estou querendo saber o q são 4 DEFLETORES que está como item na minha versã, e ninguém sabe. Corre atrás!!!!!!
BOA SORTE!!!!!!
Editado pela última vez por Rpinto em 09 Mar 2013 16:33, em um total de 1 vez.
-
ismaelb
- Contato:
Galera a CSS pode colocar quanto ela quiser para vender o carro. Agora vc tem que chegar e dizer " olha o site diz 40.990, venda por esse preço"
Se eles nao venderem NÃO COMPRE! faça charme, ou até leilão entre as CSS, as vezes eles botão esse preço e lhe dão uns acessórios estupidos, mas vá por mim, ninguem ganha nada de graça.
Se eles nao venderem NÃO COMPRE! faça charme, ou até leilão entre as CSS, as vezes eles botão esse preço e lhe dão uns acessórios estupidos, mas vá por mim, ninguem ganha nada de graça.
HB 20 Comfort Plus 1.6 2013/2013 Preto Onix.
- Buzon
- SILVER MEMBER

- Contato:
O correto seria, comprei gato e paguei lebre 
- Dear
- SILVER MEMBER

- Contato:
ismaelb escreveu:Galera a CSS pode colocar quanto ela quiser para vender o carro. Agora vc tem que chegar e dizer " olha o site diz 40.990, venda por esse preço"
Nao, eles nao podem vender ao preço que quiserem. É o preço do site e ponto, esta é a política da Hyundai.
Qual a cor do seu carro, oenomaus?
Comfort Plus 1.6 Preto Onix
- oenomaus
- Contato:
é branco. e pelo fato de eles me entregarem na segunda eu acho que vou rejeitar esse carro. o foda é eles me fizer esperar milhões de dias de pirraça. mas vou ver com o vendedor e posto aqui depois. foda que ja assinei o contrato de financiamento.. será que complica muito? o banco ja deve até ter pagado esse carro. antes vou ligar e me passar por outra pessoa e ver se tem esse carro com som e tals.. assim que tiver uma posição posto aqui o ocorrido.
abrax
abrax
- MarcosHB
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Não existe 1.6 13/13 sem áudio!!! O último 1.6 plus sem áudio era 12/13 e custava 38990,00. Quase comprei mas vi que a colocação de central multimídia era meio complicado e caro demais. Daí preferi esperar o com áudio. Muito estranho...
Meu 1º AT: Vendido: Era muiiiito bom!
(✓) Insulfilm e tapetes originais: brinde
(✓) Sensor de estacionamento: caro (da css)
(✓) Manopla Premium
(✓) Insulfilm e tapetes originais: brinde
(✓) Sensor de estacionamento: caro (da css)
(✓) Manopla Premium
-
kzinff
- Contato:
te enganaram amigo, comprei meu comfort plus 1.6 com audio paguei 40.990 va na concessionaria e converse ou ligue no 0800 da hyundai