Estou no aguardo desde outubro do meu HB Premiun AT - Cinza. Segundo a concessionaria todos os pedidos de 2012 segundo informação não seria repassado o IPI. (tenho isso documentado por email). Até ai esgotado da espera mas tranquilo da informação sobre o custo do carro!
Pesquisando sobre as infos do forum, vi que muitos estão aguardando também na mesma situaçnao e outros dizendo que adquiriram veículos a pronta-entrega. Em posse da informação cansei de esperar e fui atras do carro.
Fui a uma concessionaria da nações unidas e lá fui informado de que é possivel que o mesmo modelo de carro chegue antes
Quando me informei sobre o valor HOJE o carro é 2% mais caro do que era ano passado e pode aumentar mais 5% totalizando os 7% de IPI que tinha sido reduzido. Segundo o vendedor, OS PEDIDOS DE 2012 SOFRERAM O REAJUSTE DE 2%. (me desculpem a caixa alta) mas é isso mesmo.
O vendedor chegou a me mostrar e-mails tratados com outros cliente alegando que mesmo os que acionaram seus advogados tiveram que pagar. Segundo o argumento, alem do carro ser 2013 (até ai obvio que é) o carro mudou o console a frente do cambio, a cor das luzes do rádio, o bluetooth e o USB. Sendo assim o carro é outro.
Bom não sei o que fazer ao certo, a principio vou aguardar o carro que segundo informação que tenho, todos os cliente com pedidos do ano passado serão atendidos até o dia 15 de março.
Gostaria de saber se alguém teve esse tipo de problema e o que ficou decidido?!
Um forte abraço
Fábio