LuizVieira escreveu:Minha vendedora postou no grupo do HB20 no facebook que instalado é R$950,00 na Itavema de São João de Meriti.
Ontem acabei de saber o valor do farol de neblina na ccs Itavema Caxias aqui no rj; o original é somente uma bagatela de r$ 1.150,00 e eles oferecem tb um similar por r$ 1.000,00, agradeci e continuo procurando por fora da css já ...rs
Nada mal esse xingling pelo preço, porém melhor esperar o original se popularizar, os preços estão bem diferentes de um lugar para o outro tb. Aqui em Taubaté-SP não tem disponível ainda.
Pensei em pintar essa peça em volta do farol de neblina, só o "triângulo" na cor do meu carro, branco. O que acham?
HB20 1.6 Comfort Plus Branco ADD: - Rodas 15" + Pneu 195/55 Pirelli Phantom - Teto Black Piano - Colunas pretas - Iluminação Diamond Vision Philips - Escurecimento de lanternas traseiras - Aerofolio
Eu só tenho uma preocupação em relação ao milha, aonde seria possível ligar o milha? No Style e no Premium o milha é ligado na própria alavanca da seta/farol. Esse original da concessionária troca essa peça (alavanca)? oO
danillopneto escreveu:Eu só tenho uma preocupação em relação ao milha, aonde seria possível ligar o milha? No Style e no Premium o milha é ligado na própria alavanca da seta/farol. Esse original da concessionária troca essa peça (alavanca)? oO
Pelo que eu sei, a css não troca a alavanca. Ou seja, não inserem o comando farol de neblina na própria alavanca de seta e farol. Apenas "instalam" um botão tic-tac em algum lugar do carro. Cujo qual nós do fórum ainda não sabemos.
danillopneto escreveu:Eu só tenho uma preocupação em relação ao milha, aonde seria possível ligar o milha? No Style e no Premium o milha é ligado na própria alavanca da seta/farol. Esse original da concessionária troca essa peça (alavanca)? oO
Pelo que eu sei, a css não troca a alavanca. Ou seja, não inserem o comando farol de neblina na própria alavanca de seta e farol. Apenas "instalam" um botão tic-tac em algum lugar do carro. Cujo qual nós do fórum ainda não sabemos.
Isso mesmo amigo, a mesma coisa que me disseram sobre o botão tic-tac, então presumo que seja um chicote independente com esse arranjo, pois o botão na alavanca necessitaria que houvesse uma pré-disposição no chicote principal.
daianalacerda escreveu:Então já tem css instalando??? Vou ligar nas daqui... Certeza q se tiver será um absurdo! Derrepente se dividirem em 10X kkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa sorte! Não esquece de voltar aqui para compartilhar a informação conosco.