Alguém comprou na CAOA JK de SP?

Assuntos relacionado a compra do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
gildsonjr
Contato:

Re: Alguém comprou na CAOA JK de SP?

#31 Mensagem por gildsonjr »

Hoje mesmo estou indo lá cancelar minha reserva e pegar o $$ de entrada de volta... no mesmo valor que eu iria gastar no HB20 com pintura (40 mil) eu achei um New Civic 2010 com 23 mil rodados e um Vectra GT-X 2011 com 9 mil rodados... que cá entre nós são muuuuuuuuuuito mais carro que o HB20!!
WSoares
Contato:

#32 Mensagem por WSoares »

Bom galera vim relatar que hoje meu HB20 Branco foi faturado !!!!!! :D
Estava na fila de esperar pra pegar o Comfort Style 1.6 Branco , porém o gerente NALDO avisou que não ia chegar nenhum até o fim desse ano , e relatou que tinha 1 premium branco sobrando , meu pai não pensou 2x e pegou o premium... :D
Agora é só aguardar o emplacamento e daqui uns 12 dias , a nave chega.

Pedido: 10/10
Ao longos dos meses foram oferecidos 2 Style 1.6 nas cores: Prata e Cinza , e 1 Plus na cor Branca.
Faturado: 12/12

Obs: só não gostei de umas coisas , pra um carro de mais de 40 mil , não vir tapete e protetor de kart é sacanagem ... Além do valor do carro , pagamos exatamente R$ 910 (sim, está caro) para colocarem Insulfilme , tapetes e protetor de kart...

Agora é só aguardar *-*
gildsonjr
Contato:

#33 Mensagem por gildsonjr »

Fui lá hoje cancelar minha compra.... o vendedor Rubens não fez nem questão de cogitar nem sequer uma palavra pra tentar me segurar...
Inclusive foi mais educado e gentil comigo do que no dia que fiz a reserva... em 5 minutos já tinha resolvido tudo, tirado minhas dúvidas e em no máximo 10 dias úteis terei o dinheiro da entrada de volta.

Cheguei a três conclusões:

1- Sou o cliente mais chato do mundo por ligar quase todo dia e ele está aliviado q eu desisti...
2- Eles estão vendendo tanto carro, mas tanto carro que nem estão fazendo questão de 'suar a camisa' pra segurá-los...
3- O Rubens está de aviso prévio e está tentando fuuuu a Hyundai...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amanhã mesmo vou fechar negócio com um New Civic LXS 2010 (23k rodados!) com banco de couro, completo, pelo mesmo valor que ia pagar no HB20 e antes do Natal estarei de carro!
fernando.michalski
Contato:

#34 Mensagem por fernando.michalski »

Passei na frente hoje, simlpesmente a CSS está fechada em reformas kkkkk, ainda bem que cancelei a compra e essa semana to com o meu Sonic na garagem!
leonardo
Contato:

#35 Mensagem por leonardo »

Cancelei a minha compra na CAOA JK tb! pois acabei de comprar o meu carro na nova loja HMB que abriu hoje na Giovanni! tem todos os modelos pronta entrega! :lol:

Comprei com o vendedor Machado, muito gente boa! Recomendo!

Eh filial da Max Ipiranga!

Av. Giovanni Gronchi, 4.220
Morumbi - SP
Telefone: (11) 2100-4000

http://www.maxhb.com.br/contato/localizacao
(Leonardo)
HB20 1.6 MT Premium 2012/2013 - Branco - com mascara negra!
Adds: mascara negra, insulfilm G20, tapetes carpete, motorola roadster bluetooth
verzemiazzi
Contato:

#36 Mensagem por verzemiazzi »

Revivendo o tópico, alguém comprou lá recentemente?

Eu fechei o meu dia 07/02!
betovolpini
Contato:

#37 Mensagem por betovolpini »

leonardo escreveu:Cancelei a minha compra na CAOA JK tb! pois acabei de comprar o meu carro na nova loja HMB que abriu hoje na Giovanni! tem todos os modelos pronta entrega! :lol:

Comprei com o vendedor Machado, muito gente boa! Recomendo!

Eh filial da Max Ipiranga!

Av. Giovanni Gronchi, 4.220
Morumbi - SP
Telefone: (11) 2100-4000

http://www.maxhb.com.br/contato/localizacao

Blza Leonardo.
Seguinte, dando uma vasculhada no forum achei a descrição do seu carro e me atentei ao fato de vc ter adquirido o motorola roadster bluetooth. Vc usa mto ele? Funciona com Smartphones de outras marcas? Abs.
gordo
Contato:

MAXHB

#38 Mensagem por gordo »

Meu amigo, procure o Marco Antonio da MAXHB acredito que ele pode te ajudar a receber o carro logo!!
Cel:(11)7823-7217 boa sorte!!!
renangr7
Contato:

#39 Mensagem por renangr7 »

CAOA JK É CILADA!

Fiz a compra lá dia 21/12/2012 (sim, ANO PASSADO!) e até agora NENHUMA previsão do meu carro chegar!

Fiz o cancelamento nessa última sexta-feira pois encontrei o carro na Grand Brasil Barra Funda (3123-8300, vendedora Dolores - muito atenciosa) PRONTA ENTREGA!
Sebarib
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#40 Mensagem por Sebarib »

Essas CAOA's parecem que são fantasmas. Pelo que já li a respeito dela (até propaganda enganosa do VELOSTER, i30, etc) não dá prá fazer negócio com ela. Parece que somente ela se beneficia e tem o rei na barriga. Cai fora Brô...!!!
Sebastião Ribeiro
HB20 Comfort Plus 1.6 AT6 - Cinza - 2017
Responder

Voltar para “Compra / Concessionárias / Financiamento / Consórcio”