PATEO Recife

Assuntos relacionado a compra do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
filo555
Contato:

Re: PATEO Recife

#111 Mensagem por filo555 »

edusoufe24 escreveu:
edusoufe24 escreveu:
machado escreveu:Olá pessoal as pessoas que compraram na PATEO Recife, seria interessante colocar aqui o modelo, cor e data do pedido, e a previsão de entrega,pois tenho observado que a PATEO é uma das poucas que não informou data de entrega (apenas mês), alem do que não temos como controla a tal fila de espera.

Irei começar

Comfort plus 1.0, branco, com áudio

E o meu caso:

Modelo: Confort style 1.0
Cor: preto
Data: avisaram que com até 150 dias

Foi como eu mencionei deram o prazo de até 150 dias, muitos amigos meus estao desistindo, onde vai ficar muito carro no estoque.

e aew blz? fiz o pedido do meu na Pateo Recife tbm, e observei uma coisa: na via do pedido que fica com o cliente tem o prazo de 90 a 150 dias, ok, até aí nada de diferente do combinado, mas notei que a vendedora não assinou o pedido, só o recibo de pagamento da reserva.

Ou seja, acho que estou sujeito a entrega quando eles bem entenderem...

Vacilo meu.

O pedido de vocês foi assinado pelo vendedor ou está em branco também?
lucasconstant
Contato:

#112 Mensagem por lucasconstant »

Estou muito decepcionado com a Hyundai / Pateo Recife. Efetuei a reserva de um Comfort Style 1.0 Azul Ocean em 24/10/2012 e até agora NADA! O prazo que me deram foi até Janeiro, faltam apenas 10 dias para o prazo expirar.
Sempre é aquela mesma conversa de que eu sou o 2º na fila de espera. E essa fila não anda?! Dizem que é por causa da cor. Será que em quase 3 meses não dá pra fabricar um carro azul?! Ou então vêm com outra, dizendo que realmente a fábrica teve um problema com esse modelo, e blá blá blá...
Ora, se eles fazem os carros sob pedido como é que alguém que fez o pedido muito depois de mim pode receber o carro muito antes de mim?! Tenho 3 conhecidos que receberam o carro em menos de 1 mês (entre o pedido e a entrega).
Sinceramente, quando comprei estava ciente de que estava comprando uma novidade, que a demanda seria realmente muito grande, etc. Enfim, estava preparado para esperar. Mas já virou palhaçada! 3 meses para FABRICAR um carro?!?!
Tenho cá minhas dúvidas quanto à prática de algumas concessionárias. Será que não vigora a política do "quem dá mais, recebe antes"? Na minha inocência eu só dei os R$2.000 necessários à reserva... Será que a fila realmente é respeita? Ou será que em caso de desistência, o carro no estoque e alguém chega na concessionária querendo levar o carro o vendedor vai dizer que ele vai pra o final da fila? Fica no ar.
HB20 Comfort Style 1.0
Azul Ocean
Previsão de entrega: Janeiro/2013
Brenda
Contato:

#113 Mensagem por Brenda »

Olá pessoal,

Alguém recebeu algum Style 1.0? 63 dias e nada...
Hélder Coelho
Contato:

#114 Mensagem por Hélder Coelho »

1.6 comfort style manual vermelho
Pedido realizado em 22/01 na PATEO Olinda
Me informaram hoje que eu era o quarto na fila para essa especificação.
To na ansiedade da espera, mas ao mesmo tempo sem pressa, pq pelo q to vendo, não é nada bom ter pressa pra quem tá esperando o HB 20.
GustavoHomero
Contato:

#115 Mensagem por GustavoHomero »

Fiz a reserva do meu em 04/12/2012....

Um Comfort Style 1.0 Branco, fui na css semana passada e fui informado que era o 28º da fila por este modelo, o que vcs acham? Vou sofrer muito ainda? Vao fazer 60 dias em 04/02.

Abraços
Gustavo Homero - HB20 1.0 Comfort Style Branco
brunotadashi
Contato:

#116 Mensagem por brunotadashi »

GustavoHomero escreveu:Fiz a reserva do meu em 04/12/2012....

Um Comfort Style 1.0 Branco, fui na css semana passada e fui informado que era o 28º da fila por este modelo, o que vcs acham? Vou sofrer muito ainda? Vao fazer 60 dias em 04/02.

Abraços

Style? 28º?
Se o andar da carruagem for o mesmo por lá, acho que pode colocar mais 60 ou 90 dias nessa conta, mas espero que Styles e Premiums estejam chegando com mais frequência por lá, parceiro.
Quando tirei meu carro no ano passado, essas versões estavam com uma demora bem excessiva, o prazo do meu Comfort Plus era de 90 dias mas chegou em 40, espero que você dê sorte.
rob
Contato:

#117 Mensagem por rob »

Comprei um hb20 premium automatico cor prata na PATEO recife. Fui informado que sou o segundo da fila de espera pra esse modelo. Será que vou esperar muito?

Valeu galera!!
Rounin
Contato:

#118 Mensagem por Rounin »

Confort Plus 1.0 Branco Polar com áudio BT.
Comprei sábado 02/03/2013.

Por sinal, vocês já cadastraram suas compras no www.cademeuhb20.com.br? Eu fiz e é uma boa pra a gente ir acompanhando nossos pedidos

Sent from my iPad using Tapatalk HD
Brenda
Contato:

#119 Mensagem por Brenda »

Olá pessoal,

Alguém tem indicação de corretor de seguro. Tenho interesse pela Porto Seguro. Já pedi a cotação com alguns, mas demoram muito em responder. Se alguém puder ajudar indicando alguém de confiança, agradeço.
Hélder Coelho
Contato:

#120 Mensagem por Hélder Coelho »

Amigos,

fiz o meu pedido (Comfort Style 1.6 vermelho) na PATEO Olinda no dia 22/01.
Passei 30 dias sendo o quinto na fila, depois passei 20 sendo o terceiro, e quando estava em torno de 20 dias sendo o 1º, a vendedora ligou informando que havia chegado um Vermelho, só que era Premium, e perguntou se havia interesse...
Como eu já tinha dado uma olhada no Premium, e gostado bastante, acabei ficando com ele...
Sexta passada (05/04) fiz o faturamento, mas só posso pegar o carro na terça (16/04).
Agora estou na ansiedade.

Após realizar o faturamento, a vendedora me falou que o Comfort Style está demorando muito por conta das rodas, e que por mais q eu fosse o primeiro, era provável que ainda demorasse bastante. Fiquei feliz com a troca, pois o Premium é foda nos detalhes.

Abraço a todos!
Responder

Voltar para “Compra / Concessionárias / Financiamento / Consórcio”