Cade os HB20?
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
edusoufe24
- Contato:
Cade os HB20?
O que está acontecendo com os hb20 que não chegam? Queria entender o pq q a hyundai faz o comercial de um carro e nao tem carros suficientes para os clientes onde o problema da demora é so com os cliente de recife, pois em natal amigos meus sollicitaram e em pouco tempo chegou, pois o meu é preto que é uma cor de rapida encomenda e até agora nenhuma notícia do meu carro. Esperava passar o ano novo com ele, mas até agora nada, o que será que está acontecendo na fabrica, se la estao trabalhando 24 hs?
-
Braian
- Contato:
Re: Cade os HB20?
edusoufe24 escreveu:O que está acontecendo com os hb20 que não chegam? Queria entender o pq q a hyundai faz o comercial de um carro e nao tem carros suficientes para os clientes onde o problema da demora é so com os cliente de recife, pois em natal amigos meus sollicitaram e em pouco tempo chegou, pois o meu é preto que é uma cor de rapida encomenda e até agora nenhuma notícia do meu carro. Esperava passar o ano novo com ele, mas até agora nada, o que será que está acontecendo na fabrica, se la estao trabalhando 24 hs?
estou na espera do meu tambem, 1.0 confort plus vermelho , e que fiquei sabendo cor não esta definindo o tempo em que o carro é fabricado , existe algumas revendas que encomendam mais carros do que sao vendidos dai a agilidade de algumas pessoas comprarem o carro e terem o hb20 num tempo menor , o horario de trabalho deles é de 2 turnos acredito que a hyundai nao vai trabalhar 24 horas nem em 2013, pelo menos é essas as noticias que eu tenho .
-
edusoufe24
- Contato:
Ontem o protetor de cárter do hb20 do meu amigo caiu denovo, onde a primeira vez foi no interior que ele estar morando e a outra foi ontem aquim em recife, nisso ta fazendo com que eu fique naquela pra comprar o carro. Ja a respeito da espera do carro, segundo o vendendo disse q la na hyundai como mencionei na msgn anterior disse q estao trabalhando 24 hs, onde esse lance de trabalho acelerado vai fazer com que muitos carros venham com defeitos, alem do mais por ser lancamento. A demora do carro ta fazendo com que eu desista e pegue um onix, gol g6 ou palio, voou dar um prazo de ate 15 dias no max. pq se eu tivesse pego o fit completissimo que vi ja estaria com ele ao inves de ficar na espera, vamos aguardar!!!
-
Brunno H - Sinal
- Contato:
HB20 á pronta entrega!!
Loja nova- Grupo Sinal,empresa á 30 anos atuando no mercado.
Endereço .Av Goiás 3373 - São Caetano do Sul - SP
Diversos Modelos e Cores ( 1.0 e 1.6 )
Mais inf . 4225-5566 ( Brunno Alves )
Favor repassar a informação !
-
Diogo,
- Contato:
Brunno H - Sinal escreveu:HB20 á pronta entrega!!
Sem venda casada?
-
kimboamstaff
- Contato:
edusoufe24 escreveu:Ontem o protetor de cárter do hb20 do meu amigo caiu denovo, onde a primeira vez foi no interior que ele estar morando e a outra foi ontem aquim em recife, nisso ta fazendo com que eu fique naquela pra comprar o carro. Ja a respeito da espera do carro, segundo o vendendo disse q la na hyundai como mencionei na msgn anterior disse q estao trabalhando 24 hs, onde esse lance de trabalho acelerado vai fazer com que muitos carros venham com defeitos, alem do mais por ser lancamento. A demora do carro ta fazendo com que eu desista e pegue um onix, gol g6 ou palio, voou dar um prazo de ate 15 dias no max. pq se eu tivesse pego o fit completissimo que vi ja estaria com ele ao inves de ficar na espera, vamos aguardar!!!
Bom, se você parar para ler o forum do onix, verá que alguns carros estão vindo com portas/capô/outras peças desalinhadas, então não tem vantagem nenhuma trocar para o Onix, além é claro do Onix vir com step de emergência( e não um step de gente normal), ainda perguntando ao vendedor se consigo colocar um step normal no compartimento do step vagabundo, ele me disse que não cabe, ou seja, irá zuar o espaço do seu porta mala se quiser carregar um step de gente normal(e não de retardado como aquele step vagabundo).
O mais engraçado nisso tudo foi o vendedor falando que vai ter uma lei que proíbe carros de carregar step normal e só permitirão carregar steps de emergência(me achou com cara de troxa e perdeu a venda
-
edusoufe24
- Contato:
kimboamstaff escreveu:edusoufe24 escreveu:Ontem o protetor de cárter do hb20 do meu amigo caiu denovo, onde a primeira vez foi no interior que ele estar morando e a outra foi ontem aquim em recife, nisso ta fazendo com que eu fique naquela pra comprar o carro. Ja a respeito da espera do carro, segundo o vendendo disse q la na hyundai como mencionei na msgn anterior disse q estao trabalhando 24 hs, onde esse lance de trabalho acelerado vai fazer com que muitos carros venham com defeitos, alem do mais por ser lancamento. A demora do carro ta fazendo com que eu desista e pegue um onix, gol g6 ou palio, voou dar um prazo de ate 15 dias no max. pq se eu tivesse pego o fit completissimo que vi ja estaria com ele ao inves de ficar na espera, vamos aguardar!!!
Bom, se você parar para ler o forum do onix, verá que alguns carros estão vindo com portas/capô/outras peças desalinhadas, então não tem vantagem nenhuma trocar para o Onix, além é claro do Onix vir com step de emergência( e não um step de gente normal), ainda perguntando ao vendedor se consigo colocar um step normal no compartimento do step vagabundo, ele me disse que não cabe, ou seja, irá zuar o espaço do seu porta mala se quiser carregar um step de gente normal(e não de retardado como aquele step vagabundo).
O mais engraçado nisso tudo foi o vendedor falando que vai ter uma lei que proíbe carros de carregar step normal e só permitirão carregar steps de emergência(me achou com cara de troxa e perdeu a venda). No dia seguinte o cara liga correndo atrás pra ver se eu queria fechar o carro, disse que tinha fechado o hb20 dai começou a malhar o pau no carro uhauhaauh falando de 3 cilindros e bababa, não sei porquê mais fui educado e falei que se não fechasse ligaria para eles(educado/mentiroso uhauhauha pq ligar não ligarei nem a pau e educado pq geralmente não sou assim
, quando percebo que alguém ta tentando me fazer de troxa ja mando pra puta que o pariu)
Esses caras falam tantos bla bla bla qe nem ligo, prefiro quebrar a cara so assim aprendo!!! E o meu carro ate agora naaada!!!
-
danilo
- Contato:
Diogo, escreveu:Brunno H - Sinal escreveu:HB20 á pronta entrega!!
Sem venda casada?
Ou Danilo Storelli
4225-5559
-
Brunno H - Sinal
- Contato:
HB20 Á PRONTA ENTREGA!!
HYUNDAI- SINAL
LOJA NOVA EM SAO CAETANOS DO SUL - SP
PRAZO MÁXIMO 25 DIAS.....
BRUNNO ALVES - 7894-6587 OU 936*16484
HYUNDAI- SINAL
LOJA NOVA EM SAO CAETANOS DO SUL - SP
PRAZO MÁXIMO 25 DIAS.....
BRUNNO ALVES - 7894-6587 OU 936*16484
- rlucas
- BRONZE MEMBER

- Contato:
edusoufe24 escreveu:O que está acontecendo com os hb20 que não chegam? Queria entender o pq q a hyundai faz o comercial de um carro e nao tem carros suficientes para os clientes onde o problema da demora é so com os cliente de recife, pois em natal amigos meus sollicitaram e em pouco tempo chegou, pois o meu é preto que é uma cor de rapida encomenda e até agora nenhuma notícia do meu carro. Esperava passar o ano novo com ele, mas até agora nada, o que será que está acontecendo na fabrica, se la estao trabalhando 24 hs?
Que nada sou do RJ e aqui também tá demorando . . . 90 a 120 dias . . . me avisaram que o branco então nem se fala . . .
Premium AT BRANCO
Banco de Couro Preto
Tapetes maneiros
G20
Banco de Couro Preto
Tapetes maneiros
G20