Fala galera beleza? Então venho acompanhando o fórum desde quando comecei um consórcio e mês passado fui contemplado.
Sexta-feira passada fui em uma css aqui em São Luís-MA e a vendedora deixou um Confort Preto reservado para mim. R$ 32.900 a pronta entrega, chega amanhã na css. Tou só esperando chegar minha carta de crédito pra ir la tirar a beleza. Queria tirar o branco plus, porém ela tava pedindo R$ 37.000 c/audio, s/audio não tinha. (Parece que tão cobrando 1.000 pelo branco aqui rs)
Então como sendo meu primeiro 0km e é o nosso HB20 o que vocês me recomendariam olhar quando for retirar o carro? No caso da parte mecanica ja tenho uma idéia.
Outra coisa, ela me disse q fazia 800,00 vidros dianteiros + 650,00 os alarmes, divididos no cartão. O que vocês acham?
Preço, detalhes e primeiro 0km
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
felipeomachado
- Contato:
Preço, detalhes e primeiro 0km
HB20 1.0 Comfort Plus Vermelho Tropical
- edukunigami
- SILVER MEMBER

- Contato:
Re: Preço, detalhes e primeiro 0km
felipeomachado escreveu:Fala galera beleza? Então venho acompanhando o fórum desde quando comecei um consórcio e mês passado fui contemplado.
Sexta-feira passada fui em uma css aqui em São Luís-MA e a vendedora deixou um Confort Preto reservado para mim. R$ 32.900 a pronta entrega, chega amanhã na css. Tou só esperando chegar minha carta de crédito pra ir la tirar a beleza. Queria tirar o branco plus, porém ela tava pedindo R$ 37.000 c/audio, s/audio não tinha. (Parece que tão cobrando 1.000 pelo branco aqui rs)
Então como sendo meu primeiro 0km e é o nosso HB20 o que vocês me recomendariam olhar quando for retirar o carro? No caso da parte mecanica ja tenho uma idéia.
Outra coisa, ela me disse q fazia 800,00 vidros dianteiros + 650,00 os alarmes, divididos no cartão. O que vocês acham?
Os vidros e alarmes estão bem caros, mas o ruim de se fazer por fora é perder a garantia da parte elétrica, faz uma cotação em lojas especializadas e veja se compensa o risco. ;D
Eduardo Kunigami
HB20 1.6 Premium MT 13/13 - Cinza Titanium
Representante Oficial do HB20 Clube na Baixada Santista
Garagem
HB20 1.6 Premium MT 13/13 - Cinza Titanium
Representante Oficial do HB20 Clube na Baixada Santista
Garagem