Preço, detalhes e primeiro 0km

Assuntos relacionado a compra do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
felipeomachado
Contato:

Preço, detalhes e primeiro 0km

#1 Mensagem por felipeomachado »

Fala galera beleza? Então venho acompanhando o fórum desde quando comecei um consórcio e mês passado fui contemplado.

Sexta-feira passada fui em uma css aqui em São Luís-MA e a vendedora deixou um Confort Preto reservado para mim. R$ 32.900 a pronta entrega, chega amanhã na css. Tou só esperando chegar minha carta de crédito pra ir la tirar a beleza. Queria tirar o branco plus, porém ela tava pedindo R$ 37.000 c/audio, s/audio não tinha. (Parece que tão cobrando 1.000 pelo branco aqui rs)

Então como sendo meu primeiro 0km e é o nosso HB20 o que vocês me recomendariam olhar quando for retirar o carro? No caso da parte mecanica ja tenho uma idéia.

Outra coisa, ela me disse q fazia 800,00 vidros dianteiros + 650,00 os alarmes, divididos no cartão. O que vocês acham?
HB20 1.0 Comfort Plus Vermelho Tropical
edukunigami
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

Re: Preço, detalhes e primeiro 0km

#2 Mensagem por edukunigami »

felipeomachado escreveu:Fala galera beleza? Então venho acompanhando o fórum desde quando comecei um consórcio e mês passado fui contemplado.

Sexta-feira passada fui em uma css aqui em São Luís-MA e a vendedora deixou um Confort Preto reservado para mim. R$ 32.900 a pronta entrega, chega amanhã na css. Tou só esperando chegar minha carta de crédito pra ir la tirar a beleza. Queria tirar o branco plus, porém ela tava pedindo R$ 37.000 c/audio, s/audio não tinha. (Parece que tão cobrando 1.000 pelo branco aqui rs)

Então como sendo meu primeiro 0km e é o nosso HB20 o que vocês me recomendariam olhar quando for retirar o carro? No caso da parte mecanica ja tenho uma idéia.

Outra coisa, ela me disse q fazia 800,00 vidros dianteiros + 650,00 os alarmes, divididos no cartão. O que vocês acham?

Os vidros e alarmes estão bem caros, mas o ruim de se fazer por fora é perder a garantia da parte elétrica, faz uma cotação em lojas especializadas e veja se compensa o risco. ;D
Eduardo Kunigami
HB20 1.6 Premium MT 13/13 - Cinza Titanium

Representante Oficial do HB20 Clube na Baixada Santista

Garagem
Responder

Voltar para “Compra / Concessionárias / Financiamento / Consórcio”