Nova reportagem da Quatro Rodas contra os freios do HB20
Moderador: Equipe HB20 Clube
- Betox
- SILVER MEMBER

- Contato:
Re: Samba no pé (Reportagem 4Rodas)
Casa onde a mulher manda é phoda!

- Betox
- SILVER MEMBER

- Contato:
E o pior é que eu sei bem "cumé quié"!

- rlucas
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Betox escreveu:Casa onde a mulher manda é phoda!![]()
![]()
é que o carro é pra ela . .
Premium AT BRANCO
Banco de Couro Preto
Tapetes maneiros
G20
Banco de Couro Preto
Tapetes maneiros
G20
- rlucas
- BRONZE MEMBER

- Contato:
rlucas escreveu:Betox escreveu:Casa onde a mulher manda é phoda!![]()
![]()
O meu seria o novo i30 caso viesse mais barato . . . estou esperando o novo focus
Premium AT BRANCO
Banco de Couro Preto
Tapetes maneiros
G20
Banco de Couro Preto
Tapetes maneiros
G20
- Betox
- SILVER MEMBER

- Contato:
rlucas escreveu:rlucas escreveu:Betox escreveu:Casa onde a mulher manda é phoda!![]()
![]()
O meu seria o novo i30 caso viesse mais barato . . . estou esperando o novo focus
E ela autorizou? rsrsrsrsrrsrs
- rlucas
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Betox escreveu:E ela autorizou? rsrsrsrsrrsrs
Pior que não !!! Quer que eu compre o novo fusion, mas ainda não sou maluco . . . mas o hb20 o dinheiro é dela, e apenas estou tentando convence-la que o carro não tem problema tão crônico assim, pelo menos no teste drive foi tranquilo . . . e eu sei que ela gostou bastante do carro, mas esse alarde criado por uma reportagem que nem promoveu o clube a deixou preocupada, estava tentando reunir informações aqui pra mostra-la, mas também percebi que mudar de assunto aqui é fácil . . . então vou deixá-la decidir . . .quero ver ela encontrar um automático zero com o valor que ela quer pagar . . . fora isso, obrigado por compartilhar seu tempo aqui comigo, acerca de mandar em casa ou não . . . isso é normal e vai ser pior no futuro, o lance é ser feliz . . . dei o link do clube pra ela, mas ela não curtiu muito . . .
Premium AT BRANCO
Banco de Couro Preto
Tapetes maneiros
G20
Banco de Couro Preto
Tapetes maneiros
G20
- rlucas
- BRONZE MEMBER

- Contato:
COLOCAR NA REPORTAGEM QUE DONOS FICARAM COM MEDO DE SAIR COM O CARRO FOI APELAÇÃO . . . NÃO LI NINGUÉM FALANDO DISSO AQUI . . . PELO CONTRÁRIO, ATÉ ACIMA DE 200 JÁ CHEGARAM . . . REPORTAGEM FRACA !!!
Premium AT BRANCO
Banco de Couro Preto
Tapetes maneiros
G20
Banco de Couro Preto
Tapetes maneiros
G20
- rlucas
- BRONZE MEMBER

- Contato:
rlucas escreveu:COLOCAR NA REPORTAGEM QUE DONOS FICARAM COM MEDO DE SAIR COM O CARRO FOI APELAÇÃO . . . NÃO LI NINGUÉM FALANDO DISSO AQUI . . . PELO CONTRÁRIO, ATÉ ACIMA DE 200 JÁ CHEGARAM . . . REPORTAGEM FRACA !!!
Culpa dessa porcaria de empresa chamada hyundai . . .se entregasse o carro rápido, não tinha tanta conversa idiota, já tava lá dirigindo, e se desse problema colocava pra consertar e se não ajeitasse pegava o laudo, levava em outro lugar pra analisar e processava . . . simples . . .
Premium AT BRANCO
Banco de Couro Preto
Tapetes maneiros
G20
Banco de Couro Preto
Tapetes maneiros
G20
-
lschlestein
- Contato:
Gurizada. Tenho o carro a quase 4 meses. O meu é 1.6 vem com abs de série. Hoje tava chovendo fui parar num cruzamento e o ABS atuou, e é meio desconfortável mesmo! Minha reação foi tirar o pé do freio pois vibra muito e nunca tinha atuado antes. Portanto tomem cuidado simulem uma situação de freada brusca no molhado de preferência pra que possam se acostumar com a reação do pedal de freio. Creio que não seja problema do carro não, e sim uma reação ao ABS estar atuando. Abraço a todos!
HB20 Comfort Style 1.6 Preto Onix.
-
rafael20
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Essa última frase foi para acabar com toda credibilidade da reportagem...
Para quem acompanha os tópicos aqui deve imaginar que pesquisa que foi feita né??
Para uma revista de circulação nacional e que se propõe a ajudar os consumidores que enfrentam problemas seria muito fácil provar ou não se o ABS realmente tem problemas: um HB20 com ABS eles já tem na frota, contatos para conseguir uma pista de teste também não faltam. Ou seja, bota o carrinho a frear na pista molhada, meçam o tempo de frenagem e comparem com a distância que deveria parar ou com carros similares. #Lamentável
Para quem acompanha os tópicos aqui deve imaginar que pesquisa que foi feita né??
Para uma revista de circulação nacional e que se propõe a ajudar os consumidores que enfrentam problemas seria muito fácil provar ou não se o ABS realmente tem problemas: um HB20 com ABS eles já tem na frota, contatos para conseguir uma pista de teste também não faltam. Ou seja, bota o carrinho a frear na pista molhada, meçam o tempo de frenagem e comparem com a distância que deveria parar ou com carros similares. #Lamentável
- Anexos
-
- image.jpg (151.87 KiB) Exibido 8101 vezes