DVD PIONNER
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Vandocs
- Contato:
Re: DVD PIONNER
Pra ajudar quem tiver na dúvida achei este video no youtube onde o cara apresenta algumas caracteristicas deste DVD JVC
http://www.youtube.com/watch?v=Kzww5G156vg
Achei interessante como faz para aumentar o volume que no video mostra .. mas também para mudar musica é só passar o dedo na tela da esquerda para direita e para mudar as pastas é só passar o dedo de cima pra baixo.
http://www.youtube.com/watch?v=Kzww5G156vg
Achei interessante como faz para aumentar o volume que no video mostra .. mas também para mudar musica é só passar o dedo na tela da esquerda para direita e para mudar as pastas é só passar o dedo de cima pra baixo.
HB20 1.6 Confort Plus c/ áudio - Branco
-
Vandocs
- Contato:
Brunelo,
Segue uma fotinha do meu filhotinho rsrsrs
Você me perguntou sobre um som mais em conta ... eu se fosse você pegava este JVC parcelado em 12 vezes hehehe vale a pena.
Você me perguntou sobre um som mais em conta ... eu se fosse você pegava este JVC parcelado em 12 vezes hehehe vale a pena.
- Anexos
-
- IMG_0239.JPG (73.63 KiB) Exibido 10335 vezes
- Dear
- SILVER MEMBER

- Contato:
Bonito, Vandocs. E a frente é destacável? Achei que ficou meio saltadinho pra fora, é por isso ou pra poder abrir/fechar?
Comfort Plus 1.6 Preto Onix
-
Vandocs
- Contato:
André,
Sim a frente é destacável.
Realmente não fica perfeito, na verdade não sei se tem jeito de enfiar o som um pouco mais pra dentro mas o tal do instalador é foda depois de pronto nem esquentei.
Chegará um som que será feito sob medida para o HB20 o problema que é de marcas chinesas.
Os pionner com tela de 6,2 encaixam melhor é um ponto a analisar .. como o meu foco é qualidade o primeiro passo é ter um dvd de boa qualidade e aos poucos colocando falantes potencias melhores.
Sim a frente é destacável.
Realmente não fica perfeito, na verdade não sei se tem jeito de enfiar o som um pouco mais pra dentro mas o tal do instalador é foda depois de pronto nem esquentei.
Chegará um som que será feito sob medida para o HB20 o problema que é de marcas chinesas.
Os pionner com tela de 6,2 encaixam melhor é um ponto a analisar .. como o meu foco é qualidade o primeiro passo é ter um dvd de boa qualidade e aos poucos colocando falantes potencias melhores.
-
Brunelo
- Contato:
Grande Vandocs. Muito lindo man, obrigado pelas dicas. Vou pegar ele então.
Vou ver onde acho ele mais barato. E o amplificador, coloca na mala é?
Vou ver onde acho ele mais barato. E o amplificador, coloca na mala é?
-
Brunelo
- Contato:
Outras pequenas dúvidas.
Se por acaso eu comprar a câmera de ré, o vídeo passa nele?
E os comandos no volante, funcionarão normalmente?
Se por acaso eu comprar a câmera de ré, o vídeo passa nele?
E os comandos no volante, funcionarão normalmente?
-
Vandocs
- Contato:
Brunelo, bom dia!
O som tem as seguintes características interessantes:
Frente Destacável (Se você remover a frente o ladrão vai preferir roubar o som do carro ao lado).
Controle Dual Zone (Dá para colocar aqueles encostos de cabeça que tem tela LCD).
Pronto para controle no volante (Precisa comprar um acessório para converter os comandos do volante para o DVD mas segundo a loja é tranquilo porém a loja que eu instalei não tinha).
Ele possui uma saída exclusiva para câmera de ré.
Esta potencia que eu te indiquei cabe dentro do painel. (fiquei preocupado em desmontar as laterais toda do carro só para colocar a potencia la atras, mas eu indico colocar a potencia la atras porque esta potencia vem com um ventilador chato e a noite dá para escutar ele funcionando), agora se pretende colocar mais falantes ou um sub melhor comprar uma potencia grande e colocar la atras.
Frente Destacável (Se você remover a frente o ladrão vai preferir roubar o som do carro ao lado).
Controle Dual Zone (Dá para colocar aqueles encostos de cabeça que tem tela LCD).
Pronto para controle no volante (Precisa comprar um acessório para converter os comandos do volante para o DVD mas segundo a loja é tranquilo porém a loja que eu instalei não tinha).
Esta potencia que eu te indiquei cabe dentro do painel. (fiquei preocupado em desmontar as laterais toda do carro só para colocar a potencia la atras, mas eu indico colocar a potencia la atras porque esta potencia vem com um ventilador chato e a noite dá para escutar ele funcionando), agora se pretende colocar mais falantes ou um sub melhor comprar uma potencia grande e colocar la atras.
- PAULO GOULART
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Vandocs escreveu:Brunelo,
VANDOCS, COMO FEZ PARA CONECTAR PEN DRIVE? PELA FOTO NÃO TEM CONEXÃO USB FRONTAL, NÃO É?
PAULO GOULART
FOCUS HATCH TITANIUM PLUS 15/15
FOCUS HATCH TITANIUM 16/16
GARAGEM: http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=3920
"Políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo motivo."
Eça de Queiroz
FOCUS HATCH TITANIUM PLUS 15/15
FOCUS HATCH TITANIUM 16/16
GARAGEM: http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=3920
"Políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo motivo."
Eça de Queiroz
-
Brunelo
- Contato:
Vandocs escreveu:Brunelo, bom dia!
Grande Vandocs, bom dia mano.
Esse acessório de conversão os comandos do volante é caro?
No caso da câmera de ré, então só preciso comprá-la e na instalação ligar direto no dvd?
Em relação ao som, o que posso fazer mais pra frente é substituir as caixas das portas traseiras, colocar umas melhores, tipo a que você me indicou pra frente. Essa potência guenta né? A potência posso colocar na mala num lugar escondidinho né?
Abs
-
Brunelo
- Contato:
Outra coisa que esqueci de perguntar:
O bluetooth funciona com o celular? Tenho um Galaxy S3, quando alguem me ligar, vai aparecer na tela o nome da pessoa?
Abs
O bluetooth funciona com o celular? Tenho um Galaxy S3, quando alguem me ligar, vai aparecer na tela o nome da pessoa?
Abs