hb20 1.6 x onix LTZ x Fox 1.6

Dúvidas gerais sobre o HB20

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
gkanashiro
Contato:

Re: hb20 1.6 x onix LTZ x Fox 1.6

#21 Mensagem por gkanashiro »

Parabéns! Teve bastante sorte.

Eu ainda tô esperando o meu chegar... Mas vamo que vamo! haha
HB20 Comfort Style 1.6 Branco
AntonioMezzomo
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#22 Mensagem por AntonioMezzomo »

não vai se arrepender da escolha!!
anda mto, tem bom acabamento interno... enfim é um carrão!!!

parabéns pela escolha =)
Antonio Augusto Mezzomo
HB20 1.6 Premium - Cinza Titanium M/T - Vendido
Focus PowerShift Titanium Plus Hatch - Atual
Francisco Beltrão - PR

Garagem HB20 1.6 Premium - Último UP dia 07/11/2014
k270kmh
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#23 Mensagem por k270kmh »

Pessoal,

e na hora de precisar de uma peça ou manutenção do HB20?

Como está o treinamento dos mecânicos? como estão as oficinas?

só esse o meu receio...

Em relação ao carro, só tenho coisas boas pra falar: Seguro barato, desing lindo(mais bonito que o I30), confortavel, motor silencioso, potente, cambio macio, direção leve e macia, acabamento interno superior a todos os outros em sua categoria, revisões baratas, preço competitivo etc etc...
Dear
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#24 Mensagem por Dear »

k270kmh escreveu:Pessoal,

e na hora de precisar de uma peça ou manutenção do HB20?

Como está o treinamento dos mecânicos? como estão as oficinas?

só esse o meu receio...

Em relação ao carro, só tenho coisas boas pra falar: Seguro barato, desing lindo(mais bonito que o I30), confortavel, motor silencioso, potente, cambio macio, direção leve e macia, acabamento interno superior a todos os outros em sua categoria, revisões baratas, preço competitivo etc etc...

Até o momento, praticamente todos que vi aqui no fórum que precisaram de reparos (seja pq o carro veio com defeito ou por acidentes) disseram ter sido bem atendidos e tiveram seu conserto em tempo razoável.
Comfort Plus 1.6 Preto Onix
ismaelb
Contato:

#25 Mensagem por ismaelb »

GRAÇAS A DEUS!

tenho um pouco de medo dessas coisas. um dos vendedores da VW falou que o HB iria ser novo peugeot, ou seja, bom carro, mas quebra rápido e que iria faltar peça.

senti desespero em suas palavras......
HB 20 Comfort Plus 1.6 2013/2013 Preto Onix.
Dear
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#26 Mensagem por Dear »

ismaelb escreveu:GRAÇAS A DEUS!

tenho um pouco de medo dessas coisas. um dos vendedores da VW falou que o HB iria ser novo peugeot, ou seja, bom carro, mas quebra rápido e que iria faltar peça.

ehuaheuaheuhauehae cara, tem nego que vem até o fórum pra dizer que achou o carro de lataria "mole", imagina vendedor da Volkswagen...

Agora, quebrar rápido? Tudo bem, pode demorar pra quebrar ou quebrar rápido, tenho 5 anos de garantia em motor e câmbio mesmo (as partes mais críticas e caras). 8-)
Comfort Plus 1.6 Preto Onix
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#27 Mensagem por Clever »

Nem vou comentar... Gol 10/11 ... troca de embreagem com 500 km (nota para montadora de R$ 1.000,00), troca das quatro borrachas de vedação e mesmo assim entrava água, instalação de forramento acústico no teto (a lata vibrava), as revisões mais caras (170 > 190 > 260 > 300 > 350 - e isso porque eu mandava fazer o básico em todas)... o carro é bom, apenas demonstro que não é a oitava maravilha do mundo...

Acontece que maioria do povo brasileiro ainda vive na era Getulista (VW e honda), além de que preterem a segurança por mimos como alarme, vidro, seta no retrovisor... abs e airbag não precisa nunca usei... rsrs
Moderador
Imagem
Meu HB20
ianisgreek
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#28 Mensagem por ianisgreek »

ismaelb escreveu:GALERA! ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS!

não sei mais a quem pedir opiniao. Parei até de jogar GW2 por causa disso. explica-se:

HB20

Estou desesperado, vendi meu carro querendo comprar um hb20, tudo ok até ai.

Fui na concessionária, gostei do carro, fiz o test-drive e putz! que motor!! 128cv dos infernos!!uhu! bancos muito confortáveis.

mas quando passei pros calculos, sustinho, ia gastar um nota. blz. (minha familia estava do lado aprovaram a compra).

ONIX 1.4 LTZ

fui na Chevrolet, todos se encantaram com o espaço interno do carro! My link! ninguém tinha visto aquele sistema antes! confortável pra c****!

passando para os calculos, mais um susto, mais uma nota preta, mas todos(minha familia, mae e irmãos) gostaram dele.

Adorei o carro pelo conforto, sofro d+ nessas ruas esburacadas.

FOX 1.6 COMPLETÃO

indo na volkswagen olhamos um voyage e um fox (pressão para o fox, meu irmão tem um spacefox, o outro um fox, querem que eu compre um tb).

Passando para os calculos, um alivio (finalmente), a vendedora nos concedeu emplacamento, IPVA grátis! fora uma ótima taxa para parcelamento.

Minha mãe (que vai me ajudar na compra) está fazendo pressão para o fox, já que o custo x benefício está excelente! fora que o carro entrega na hora (HB20 e ONix tem que esperar 15 dias e pra saber qual carro vier, se for fazer pedido é de 30 a 40 dias).

CONCLUSÃO:

não existe conclusão! não sei o que fazer!

Gostaria de pedir opiniao, de alguem que tem algum desses carros ou amigos que falam mal ou bem deles.

Vejo que o forum está cheio de pessoal cabeça e que pode levar esse assunto a sério.

Este seria meu primeiro carro depois de formado então o assunto é delicado, heheheh.
Oi colega ! Não sei se vc ja decidiu pela sua compra entre esses tres modelos. Na minha opinião pessoal, independente de tempo de espera para receber o carro novo, minha escolha 100% seria pelo hb20 1.6 com certeza. Eu tb cheguei a fazer um test drive no Onix antes de fechar a compra do HB20 e achei o carro confortavel, mas fraco de motor mesmo na versão 1.4. Ja os VW, ja tinha testado os dois modelos citados aqui com motor 1.6 e mesmo assim, não me cativaram tanto quanto o HB20 1.6. Fica aqui a minha opinião pessoal, mas essa escolha é apenas sua e só depende de vc, do seu gosto pessoal. Boa sorte !
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.
ismaelb
Contato:

#29 Mensagem por ismaelb »

[/quote] Oi colega ! Não sei se vc ja decidiu pela sua compra entre esses tres modelos. Na minha opinião pessoal, independente de tempo de espera para receber o carro novo, minha escolha 100% seria pelo hb20 1.6 com certeza. Eu tb cheguei a fazer um test drive no Onix antes de fechar a compra do HB20 e achei o carro confortavel, mas fraco de motor mesmo na versão 1.4. Ja os VW, ja tinha testado os dois modelos citados aqui com motor 1.6 e mesmo assim, não me cativaram tanto quanto o HB20 1.6. Fica aqui a minha opinião pessoal, mas essa escolha é apenas sua e só depende de vc, do seu gosto pessoal. Boa sorte ![/quote]

é cara quanto mais vejo, menos me arrependendo (alias nao me arrependi nem um pouco, até porque nem peguei no carro ainda hehe)

ianisgreek, já escolhi sim! foi o HB20 mesmo, muito feliz!

O Onix achei muito confortavel, mas quando fiz o test drive no HB20 percebi que ele nao maltratava o motorista e seu motor 1.6....dispensa comentários.
HB 20 Comfort Plus 1.6 2013/2013 Preto Onix.
diogoacpaes
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#30 Mensagem por diogoacpaes »

ismaelb escreveu:GRAÇAS A DEUS!

Meu cunhado comprou um Gol G6 depois de mim, já foi duas vezes na VW por defeitos, o meu HB só foi consertar por que bateram em mim...defeito de fábrica nenhum ainda, graças a Deus xD
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20 e Novo HB20”