Alguém se arrependeu do hb20? e Porque?
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Be_Killer
- Contato:
Alguém arrependeu do hb20?
Estou em um consorcio no valor de 35 mil, e saiu a carta este més! Estou lendo sobre hb20 e vejo muito pros e contras, gostei muito do carro, mais tenho medo que esses contras torne o carro "desagradável" ao ponto que faça arrepender da compra...
Um dos contras que tenho medo, e que o carro quando esta correndo acima de uns 100, da sensação de insegurança, devido a direção leve, e muitos falam que ele fica meio instável nas curvas...
Penso que pode ser também questão de acostumar com o carro... sei la
Algum proprietário do carro, ja arrependeu de ter feito a compra do hb20? se pudesse voltar no tempo compraria ele ainda?
Minhas duvidas são essas, desculpem qualquer coisa sou novo aqui...
Um dos contras que tenho medo, e que o carro quando esta correndo acima de uns 100, da sensação de insegurança, devido a direção leve, e muitos falam que ele fica meio instável nas curvas...
Penso que pode ser também questão de acostumar com o carro... sei la
Algum proprietário do carro, ja arrependeu de ter feito a compra do hb20? se pudesse voltar no tempo compraria ele ainda?
Minhas duvidas são essas, desculpem qualquer coisa sou novo aqui...
-
André Fontes
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Re: Alguém arrependeu do hb20?
Eu tenho um premium, o máximo de velocidade que botei foi 130 km/h, e não achei a direção tão leve como falam.
Também não achei o carro ruim nas curvas.
Agora, o meu é aro 15, se quiser um carro mais estável, coloque um 15 também.
Também não achei o carro ruim nas curvas.
Agora, o meu é aro 15, se quiser um carro mais estável, coloque um 15 também.
-
matheusbellia
- Contato:
E da pra anda mais que 130 nessas otimas estradas nossas? aqui nao é pista de formula 1, vamos andar no limite gente infelismente a multa ta comendo solta por ai.....e carro popular nao é pra ficar voando nao.....
cada um é cada um, mas minha opiniao é essa..abraçoo
cada um é cada um, mas minha opiniao é essa..abraçoo
- Buzon
- SILVER MEMBER

- Contato:
Ja cheguei a 200km/h sem problema nenhum, direção bem firme, esse pessoal que fala q a direção é leve deve ser porque sempre teve carro sem direção hidraulica...
Sobre a estabilidade tbm aconselho a mudar o aro e o pneu. No meu caso uso pneu 195/55. Muito melhor, acredite ou não 200km/h parece 100km/h.
Sobre a estabilidade tbm aconselho a mudar o aro e o pneu. No meu caso uso pneu 195/55. Muito melhor, acredite ou não 200km/h parece 100km/h.
- thiaggoo
- Contato:
Never.
A única coisa que me arrependo é não ter pego o 1.6, apesar de ser o melhor 1.0 que já tive, pensei que não conseguiria pagar o valor mais alto, mas as coisas melhoraram $$, dava pra ter pego rsrs.
Já penso em trocar por outro HB20 daqui 3 anos.
Viajei no natal 450km de distância. Atingi 160km/h tranquilo. Melhor viagem que fiz na vida, mais confortável e sem dúvida a mais prazerosa.
A única coisa que me arrependo é não ter pego o 1.6, apesar de ser o melhor 1.0 que já tive, pensei que não conseguiria pagar o valor mais alto, mas as coisas melhoraram $$, dava pra ter pego rsrs.
Já penso em trocar por outro HB20 daqui 3 anos.
Viajei no natal 450km de distância. Atingi 160km/h tranquilo. Melhor viagem que fiz na vida, mais confortável e sem dúvida a mais prazerosa.
HB20 1.0 Comfort Plus Cinza Titanium 2012/2013
- Clever
- SILVER MEMBER

- Contato:
Bom dia,
Vou elencar alguns ítens:
- estabilidade: tranquilo, coloquei as medidas do Premium, o que acontece é que a direção do HB20 parece elétrica, muito macia, então é preciso um pouco mais de cuidado, principalmente em curvas. Além de que o 1.6 anda muito, qualquer encostada e a resposta é imediata.
- barulhos: o parabarro tem um parafuso espanado mas é minimo o barulho, internamente tudo tranquilo, apenas em ruas esburacadas que sente-se alguns ruídos (pequenos) mas a Hyundai não tem culpa das trilhas que o Brasil tem, não tive o problema com o vedação do parabrisa.
- ABS: a única vez que precisei funcionou perfeitamente, claro que por eu nunca ter tido um carro com tal recurso estranhei o funcionamento do mesmo.
- consumo: atingi marcas de 16 km/l com gasolina e 11.3 km/l com etanol, ambos em pista, estou satisfeito.
Conclusão: compraria outro tranquilamente.
Abs!
Vou elencar alguns ítens:
- estabilidade: tranquilo, coloquei as medidas do Premium, o que acontece é que a direção do HB20 parece elétrica, muito macia, então é preciso um pouco mais de cuidado, principalmente em curvas. Além de que o 1.6 anda muito, qualquer encostada e a resposta é imediata.
- barulhos: o parabarro tem um parafuso espanado mas é minimo o barulho, internamente tudo tranquilo, apenas em ruas esburacadas que sente-se alguns ruídos (pequenos) mas a Hyundai não tem culpa das trilhas que o Brasil tem, não tive o problema com o vedação do parabrisa.
- ABS: a única vez que precisei funcionou perfeitamente, claro que por eu nunca ter tido um carro com tal recurso estranhei o funcionamento do mesmo.
- consumo: atingi marcas de 16 km/l com gasolina e 11.3 km/l com etanol, ambos em pista, estou satisfeito.
Conclusão: compraria outro tranquilamente.
Abs!
- thiago mendes
- Contato:
Design: 10
Conforto: 9
Desempenho (1.6 16v - 128 hp-etanol): 10 - mais potente da categoria.
Segurança: 8 - Air Bags e ABS (Modelo Premium)
Consumo: 9 (para carro 1.6, o meu ta fazendo de 10 a 13 km/l dentro da cidade e 17 km/l na estrada, com gasolina)
Valor: 7 - (alguns acham caro, porém vale a pena)
Garantia de 5 anos: 10
Valor fixo de revisão: 9
Arrependimento: NENHUM
Conforto: 9
Desempenho (1.6 16v - 128 hp-etanol): 10 - mais potente da categoria.
Segurança: 8 - Air Bags e ABS (Modelo Premium)
Consumo: 9 (para carro 1.6, o meu ta fazendo de 10 a 13 km/l dentro da cidade e 17 km/l na estrada, com gasolina)
Valor: 7 - (alguns acham caro, porém vale a pena)
Garantia de 5 anos: 10
Valor fixo de revisão: 9
Arrependimento: NENHUM
Thiago Mendes
HB20 Premium - Cinza Titanium
[x] Bco Couro 100%
[x] Aro 17 - 205/40
[x] Sub 12" Bravox
[ ] Adesivo HB20clube
[ ] Xenon
[x] Insulfilm
Garagem
HB20 Premium - Cinza Titanium
[x] Bco Couro 100%
[x] Aro 17 - 205/40
[x] Sub 12" Bravox
[ ] Adesivo HB20clube
[ ] Xenon
[x] Insulfilm
Garagem
-
FORCE
- Contato:
bom o gosto é muito pessoal de cada um....estou muito feliz com o carro...eu tinha um corsa...comprei um premium e é um carro ótimo...eu fui na bandeirantes amolecer o motor como falam...e sentir a potência dos 128cv...cheguei a 140 km/h e o carro meio q assenta no chão devido à sua aerodinâmica.mto legal...ele sai um pouco nas curvas, mas também tem uns caras querendo fazer uma curva a 100 km/h, ele não é o indicado pra isso, ele não é um formula 1... o carro é show de bola e td mundo paga um pau...compre o seu e seja feliz...não existe carro perfeito...dizem q ele tem plástico e isso e aquilo...bom eu nunca vi um carro com painel de ferro ou de titânio, aço inoxidável, etc.
-
FORCE
- Contato:
a única coisa q tem de tomar cuidado é com buraco e imperfeições na pista....a suspensão dele é um pouco ruidosa e bate seco quando a gente passa em um...acho q é pelo carro ser baixo também...mas de resto...o carro é show de bola...eu tenho um premium...
- Goldfinger
- Contato:
Pra mim o 1.0 valeu a pena. Fui alertado varias vezes para comprar o 1.6, mas acabei comprando o 1.0 e estou satisfeito com a potencia/torque do motor. Melhor do que eu esperava.
HB 20 Comfort Plus 1.0
CINZA TITANIUM
Acessórios: Tapete personalizado, insulfilm, sensor de estacionamento, módulo de subida dos vidros, farol sem máscara negra (hb 20 premium), farol de neblina (aguardando lançamento).
CINZA TITANIUM
Acessórios: Tapete personalizado, insulfilm, sensor de estacionamento, módulo de subida dos vidros, farol sem máscara negra (hb 20 premium), farol de neblina (aguardando lançamento).