ArnaldoMoro escreveu:Betox escreveu:Acho que estamos presenciado o surgimento de um romance homossexual no clube...
![]()
![]()
![]()
Interessou né Betox???
Mas fica frio que ninguém aqui mandou pintar o HB20 de rosa não!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Moderador: Equipe HB20 Clube

ArnaldoMoro escreveu:Betox escreveu:Acho que estamos presenciado o surgimento de um romance homossexual no clube...
![]()
![]()
![]()
Interessou né Betox???
Mas fica frio que ninguém aqui mandou pintar o HB20 de rosa não!

magnata.765 escreveu:2 duvidas,
1ª, na versão 1.6 2013 confort style ou premium akela 'gavetinha' em frente ao câmbio não esta vindo mais, foi tirada?( que diga-se de pessagem, é um quesito muiito interessante)
2ª , tem como instalar um MULTIMIDIA que mantenha as funções no volante? ( na sua respectiva versão)
att LUCAS
edukunigami escreveu:magnata.765 escreveu:2 duvidas,
1ª, na versão 1.6 2013 confort style ou premium akela 'gavetinha' em frente ao câmbio não esta vindo mais, foi tirada?( que diga-se de pessagem, é um quesito muiito interessante)
2ª , tem como instalar um MULTIMIDIA que mantenha as funções no volante? ( na sua respectiva versão)
att LUCAS
Nas novas versões 2013/2013 aquela portinha corrediça não existe mais. Infelizmente. =/
Na net tem uns chicotes que preservam essas funções.

magnata.765 escreveu:lendo uma materia da Abril, dizia que :......há também uma opção de rádio mais sofisticado, com tela maior e entradas auxiliares escondidas por uma tampa na parte inferior do console central, à frente da alavanca do câmbio. Ambas as opções são oferecidas por 995 reais......
enfim, qual a opção que vem c/ a gaveta, ou não vem mais, a informação procede?
(http://exame.abril.com.br/estilo-de-vid ... z-mudancas)
estou c/ outra duvida, esse BTH deles sómente atende as chamada, ou faz "reprodução"?

edukunigami escreveu:magnata.765 escreveu:lendo uma materia da Abril, dizia que :......há também uma opção de rádio mais sofisticado, com tela maior e entradas auxiliares escondidas por uma tampa na parte inferior do console central, à frente da alavanca do câmbio. Ambas as opções são oferecidas por 995 reais......
enfim, qual a opção que vem c/ a gaveta, ou não vem mais, a informação procede?
(http://exame.abril.com.br/estilo-de-vid ... z-mudancas)
estou c/ outra duvida, esse BTH deles sómente atende as chamada, ou faz "reprodução"?
Nenhuma versão vem mais com a portinha. Segue uma imagem do Premium do nosso amigo Sotto.

magnata.765 escreveu:porra, tem um monte de sites que se dizem 'especializados' dizendo que ainda tem a gaveta em certas versões, ;s![]()
att
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes