CAOA LAURO DE FREITAS / SALVADOR - PRAZO DE ENTREGA

Assuntos relacionado a compra do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
osnir
Contato:

Re: CAOA LAURO DE FREITAS / SALVADOR - PRAZO DE ENTREGA

#11 Mensagem por osnir »

gente nao comprem em lojas CAOA elas nao sao concessionarias oficias HMB (exclusivas da venda HB20), elas vendem mais tem estoque limitadissimos..
Thi_danado
Contato:

#12 Mensagem por Thi_danado »

Fiz meu pedido na PATEO dia 22/11. Deram prazo para fevereiro do Sttle 1.0 branco. Preferi o PLUS pois chega mais rápido segundo a vendedora.
jorgealbertocardoso
Contato:

#13 Mensagem por jorgealbertocardoso »

Prezados amigos interessados em comprar o carro dos sonhos HB20

Imploro à vocês que gentilmente fujam da CAOA de Lauro de Freitas, em especial, do vendedor Cristiano Bohrer. Após o prazo de aproximadamente 90 sem previsão de chegada do meu HB20, e neste ponto enfatizo aqui que o meu vendedor não prestava nenhuma assistência (telefonemas etc), pedimos a desistência do veículo, quando foi nos proposto pelo Sr. Cristiano Bohrer, a aquisição de um veículo i30 zero Km, ano 2011 mod 2012, que estava no pátio ta loja. Devido o carro estar no pátio já há algum tempo e que o mesmo terá o seu novo modelo sendo lançado ainda no início deste ano, fizemos uma proposta de valor para o carro e fachemos um acordo, já que tinhamos pago os 10% que foi dado de entrada para o pedido do HB20. Depois de muita enrolação, que nos gerou um transtorno bastante exaustivo, no dia da entrega do carro, após horas na sala de espera, foi nos apresentado pelo vendedor, algumas avarias na pintura do carro. Com o propósito de solucionar o problema o vendedor colocou a Hyundai à disposição para resolver este grave incidente. Convicto de que iriamos deixar o carro para o reparo até a segunda-feira resolvemos retirar o veículo no mesmo dia com observação de traze-lo na próxima segunda para reparo da pintura. Para a nossa Surpresa no outro dia quando fomos observar direito o carro (o carro era preto e na hora da entrega já era noite) para ver se tinha mais alguma avaria detectamos que O CARRO FOI BATIDO, pasmem! O vendedor nos vendeu um carro como 0 KM, mas o carro já tinha sido batido. Encontramos 2 mossas na mala traseira e por aí não parrou, os paralamas do carro estava destruído com a batida. Encontramos marcas de reparo no para-choque traseiro, enfim o carro estava todo avariado. Minha esposa chorou o final de semana todo por conta de um vendedor da CAOA de Lauro de Freitas que USOU DE MÁ FÉ com o seu cliente. Breve postarei o vídeo do carro com as avarias
CUIDADO! Nosso dinheiro não é capim, trabalhamos duro para conseguir o nosso suado "dinheirinho" para pessoas desonestas ludibriar as outras em benefício próprio. Espero que nenhum de vocês passem pelo que estou passando, a sensação de ser enganado é um dos piores sentimentos! Abraços à todos!
Roque
Contato:

#14 Mensagem por Roque »

Olá. Acertei a compra do Hb20 1.0 comfort plus com áudio branco no final de outubro e me deram o prazo de entrega de 4 meses, podendo chegar a 5, por conta do modelo e cor. Entretanto hoje, 25/02, completando 4 meses, me disseram que dificilmente o prazo de entrega seria cumprido. É um descaso total a CAOA LAURO DE FREITAS. E colocam a culpa na fábrica, por conta do recesso de janeiro. Mas na verdade é a total falta de planejamento da empresa. não prestam nenhuma satisfação a seus clientes, que por sinal ja pagaram no mínimo 10 % do valor do carro.

E nem dá pra correr atrás do ônix, pois por conta das desistências do HB20, gerou uma fila de espera no modelo da chevrolet .

É uma bagunça total !!
Responder

Voltar para “Compra / Concessionárias / Financiamento / Consórcio”