Granday Carrão - Pronta Entrega

Assuntos relacionado a compra do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
THAISSG
Contato:

Granday Carrão - Pronta Entrega

#1 Mensagem por THAISSG »

Galera estou a 118 dias aguardando meu Confort Style 1.0 Branco... CAOA Santana.... Nada ainda de concreto, só enrolação...
Entrei em contato com a css Granday do Carrão e falei agora com a Jeane (2082-5059) e a mesma me informou que tem os seguintes modelos a pronta entrega:

- Confort Plus com audio 1.0 e 1.6 Azul Ocean
- Confort Plus com audio 1.6 vermelho (40.990,00)
- Confort Style AT 1.6 cinza titanium (48.340,00)

Se interessar para alguem, entre em contato com ela.... Muito atenciosa porém, meu interesse ainda é no Style branco... :(
Editado pela última vez por THAISSG em 15 Fev 2013 20:32, em um total de 1 vez.
betovolpini
Contato:

Re: Granday Carrão - Pronta Entrega

#2 Mensagem por betovolpini »

THAISSG escreveu:Galera estou a 118 dias aguardando meu Confort Style 1.0 Branco... CAOA Santana.... Nada ainda de concreto, só enrolação...
Entrei em contato com a css Granday do Carrão e falei agora com a Jeane (2082-5059) e a mesma me informou que tem os seguintes modelos a pronta entrega:

- Confort Plus com audio 1.0 e 1.6 Azul Ocean
- Confort Plus com audio 1.6 vermelho (40.990,00)
- Confort Style AT 1.6 conza titanium (48.340,00)

Se interessar para alguem, entre em contato com ela.... Muito atenciosa porém, meu interesse ainda é no Style branco... :(

Um AT pronta entrega. É uma pena eu morar no interior (franca/sp) É justamente o modelo que quero e a cor ta ótima tb!!!
ronildo fonseca
Contato:

#3 Mensagem por ronildo fonseca »

COMPREI UM HB NA SINAL SAO CAETANO E DISSERAM QUE VÃO ME ENTREGAR EM 10 DIAS UTEIS ,SÓ O TEMPO DE EMPLACAR E RECEBER DO BANCO IRA :D
Jody
Contato:

#4 Mensagem por Jody »

Comprei na Granday Carrão há uma semana. Vou pegar o carro na segunda ou terça (hj é sexta).

Qdo fui ver o carro eles tinham diversos pronta-entrega. Eu queria o Premium Manual vermelho. Eles tinham. Mas no dia que fui fechar, já tinha vendido. Então tinha opção do Cinza, Prata ou AT verm.

Acabei ficando com o Prata já com BT.

To só na espera.

Jody Sanches
HB20 Premium MT - Prata BTH
Responder

Voltar para “Compra / Concessionárias / Financiamento / Consórcio”