Duvida 1.6

Dúvidas gerais sobre o HB20

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
math002012
Contato:

Duvida 1.6

#1 Mensagem por math002012 »

Pessoal Bom dia!
Estou me programando para comprar o meu Comfort
Porém ao entrar no Site da Hyundai para verificar mais detalhes sobre oque tinha e oque nao tinha no carro me deoarei com a cena abaixo...
Cara, NÃO existe mais a Versao Comfort 1.6 SEM AUDIO BTH??pois essa configuração não esta mais disponivel no site da CAOA, e como os amigos ja sabem o site oficial do HB20 não esta funcionando a parte do "monte o seu".
E apenas para curiosidade meu Sogro comprou um Comfort 1.0 na Granday Carrao e veio sem o pack de audio (detalhe o carro chegou em 15 dias)
Abaixo Print
Anexos
Config HB
Config HB
Sem título.jpg (118.59 KiB) Exibido 7582 vezes
Matheus_ss
Contato:

Re: Duvida 1.6

#2 Mensagem por Matheus_ss »

É isso mesmo. Ainda bem pra falar a verdade cara. Pq ele vir sem o som acaba desvalorizando o carro no geral, por causa dos comandos no volante que fazem muita diferença.
Igor Maozao
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#3 Mensagem por Igor Maozao »

O opcional do rádio é escolhido na css se não me engano, no site não mostra tudo não.
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#4 Mensagem por Clever »

Matheus_ss escreveu:É isso mesmo. Ainda bem pra falar a verdade cara. Pq ele vir sem o som acaba desvalorizando o carro no geral, por causa dos comandos no volante que fazem muita diferença.

Não desvaloriza pois se paga pelo áudio com comandos, vai da escolha de cada um, ter o comando nos volantes e o design do painel, ou ter um som de qualidade, com controle de sub, equalização de 5 faixas, conexões bluetooth, USB e SD, controle remoto... isso é muito subjetivo e depende do perfil do usuário...

Agora o que tenho visto no decorrer dos anos é que algumas coisas não agregam valor na venda... rodas (muitos dizem podem colocar o original para vender), som (muitos preferem que tirem pois tem os seus já), dentre outros... o que realmente agrega hoje em dia é ar, direção, abs, airbag... mas veja essa é só minha opinião... até porque foi uma escolha, pois já gastei mais de R$ 2.000,00 em som...

Abs
Moderador
Imagem
Meu HB20
math002012
Contato:

#5 Mensagem por math002012 »

Clever escreveu:
Matheus_ss escreveu:É isso mesmo. Ainda bem pra falar a verdade cara. Pq ele vir sem o som acaba desvalorizando o carro no geral, por causa dos comandos no volante que fazem muita diferença.

Não desvaloriza pois se paga pelo áudio com comandos, vai da escolha de cada um, ter o comando nos volantes e o design do painel, ou ter um som de qualidade, com controle de sub, equalização de 5 faixas, conexões bluetooth, USB e SD, controle remoto... isso é muito subjetivo e depende do perfil do usuário...

Agora o que tenho visto no decorrer dos anos é que algumas coisas não agregam valor na venda... rodas (muitos dizem podem colocar o original para vender), som (muitos preferem que tirem pois tem os seus já), dentre outros... o que realmente agrega hoje em dia é ar, direção, abs, airbag... mas veja essa é só minha opinião... até porque foi uma escolha, pois já gastei mais de R$ 2.000,00 em som...

Abs

Entaaao galera...queria SEM som justamente por querer de instalar uma central multimidia...nao faço questao de controles no volante e tudo isso pra MIN eh perfumaria...rs...vou na css em breve e vejo como esta essa questao do som no 13/13
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20 e Novo HB20”