Mathias escreveu:Magal escreveu:Parabens pelo carro Magal, o 1.0 é realmente muito bom também estou muito satisfeito com o meu mas há um porém. O manual do carro pede para o condutor andar com giro entre 2000 e 4000 nos primeiros 1000k. Se a 120km o conta giros já marca quase 4000 giros a 170 vc deve ter chegado na faixa vermelha. Isto causa um estresse grande para os componentes do motor que ainda estão amaciando. Isto pode reduzir em muito a vida util do seu motor.
Sem que isto vá gerar um stress aqui no fórum, mas uma pessoa que anda desta maneira infringindo as leis de trânsito e colocando em risco a própria vida e a vida de outras pessoas vai dar bola se este tipo de atitude faz bem ou mau ao carro? Lamentável!
O que assusta é que quem faz isso acha bonito. E tem gente que acha bonito de ver e incentiva.
Os caras devem pensar assim: "Sou foda, peguei 160 km em locais que não podiam! A estensão do mu pipi vai a 5k RPM".
Eu leio, não creio, mas é! Estamos cheios de irresponsáveis no nosso meio. E se você critica uma atitude errada dessas, se você tenta conscientizar do risco que essa atitude pode causar, você é o mala, o cara lento do trãnsito, o babaca....
Entendem por que o Brasil é assim, desorganizado, corrrputo e impune?
Ta no sangue da maioria das pessoas ser assim.